1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer ao vivo >
  3. Intervalo

História Prazer ao vivo - Intervalo


Escrita por: _pomelo

Notas do Autor


Novamente só para assinantes do BangCon e pirateadores 💅🏽

Capítulo 11 - Intervalo


Jungkook estava se segurando ao máximo para não estragar tudo. Sempre levara seu trabalho muito a sério, mas Min Yoongi era sempre responsável por lhe tirar o senso e ele tinha que admitir que gostava do seu pequeno daquele jeito que estava no momento, cheio de rastros de prazer e manhoso em seus braços. Suas maiores vontades no momento estavam em conflito. Queria limpar seu pequeno e se deitar na cama com ele, para alguns carinhos, mas também queria mais que tudo descarregar todo o tesão que estava sentido, por causa de todas as provocações, naquele corpo sujo. Aquilo tudo fizera com que Jungkook se lembrasse de um momento específico: A primeira vez que fez o namorado chorar gozando daquela forma, que também era o grande motivo por estarem comemorando aquele show juntos.

O mais jovem agitou a cabeça, entrou no banheiro e colocou o corpo levemente amolecido do namorado de pé. Guardaria ambas as vontades para mais tarde, quando toda aquela apresentação terminasse e fossem apenas eles dois e a vida compartilhada que tinham naquele apartamento. Por agora, só tinha que ajudar Yoongi a se recompor e voltar para o outro cenário.

— Amor — chamou a atenção do mais velho. — Você precisa se limpar. Não temos muito tempo.

— Não. — Yoongi respondeu birrento.

— O que? — Jungkook o olhou incrédulo.

— Eu disse, não, Jungkook. Você vai me limpar. — torceu o nariz e ele tinha um beicinho que não se desmanchava nem ao falar.

— Está chateado comigo?

— O que acha? Você sabia que eu ia ficar, não sabia? Mesmo assim você fez. — cruzou os braços e ergueu uma das pernas. — Agora me limpe, eu estou completamente sujo e sem forças.

— Claro. — o mais novo se rendeu com um sorriso nos lábios, não era como se limpar seu amado fosse realmente um castigo, ele curtia aquele tipo de carinho.

Rapidamente a mão tatuada buscou uma toalha limpa no armário e a umedeceu. Yoongi afastou as pernas e encarou o rapaz, tendo sua respiração rapidamente afetada. Ele respirava lento e parecia não se recordar muito bem a maneira correta de fazê-lo. Era como se ele estivesse tão absorto em apreciar Jungkook e se envolver nos seus toques, que vez ou outra parava completamente de buscar por ar.

A toalha correu suavemente por suas coxas manchadas e ele se sentia um completo pervertido, porque havia acabado de gozar e estava lutando com sua própria mente para não se excitar de novo. Sua raiva se dissipou lentamente quando ele percebeu que, de fato, aquele homem tão atencioso — agachado aos seus pés, limpando sua pele — era mesmo seu ponto fraco. Amava Jungkook e o desejava como a nenhum outro.

— Se vira, preciso limpar sua bunda. — alertou de repente, o puxando dos pensamentos.

O mais velho virou-se e empinou os quadris, deixando sua bunda levemente aberta e completamente a mercê do outro, embora esse status não fosse novidade para ela. Jungkook engoliu em seco, afinal ele não tinha tido o mesmo deleite que aquela bunda que exibia os vestígios. As nádegas, antes alvas, agora eram vermelhas e tinham riscos leves de arranhões e pequenos vincos de sangue. Cada golpe se fazia presente ali, em alto relevo. O homem deslizou a toalha o mais suave possível e mesmo assim o pequeno estremeceu e soltou um gemido que era muito confuso. Qualquer um podia dizer que era dor ou prazer, mas seu namorado tinha certeza do era, já que era o misto de ambos que fazia Yoongi tremer tanto.

— Você literalmente me fodeu até me deixar sem poder sentar. — brincou com aquele tipo de coisa que alguns amantes diziam na cama em provocação.

— Mas você vai sentar em mim logo, logo. — sorriu, colando os lábios na bunda marcada, ao se referir a performance que viria em breve e que já o estava deixando louco pela demora.

Até parecia que não transavam há dias, quando na realidade o casal era até mais ativo que o normal, já que trabalhavam com isso.

— Não faz gracinha, Jungkookie, não é sua bunda que ta toda dolorida.

— Você fala como se não fosse enlouquecer toda vez que sentir ela doer, enquanto te fodo. — Jungkook pegou outra toalha e se ergueu, ficando de pé bem atrás do namorado. Era hora de limpar seu torso.

Ele molhou e torceu mais uma vez o tecido felpudo e, de um modo muito sensual, o deslizou pela barriga e peito de Yoongi, enquanto batia seus quadris levemente contra suas nádegas, provando que sua afirmação acima não era mera provocação.

— Hm, p-para com isso.

— Isso o que? De te limpar? Mas foi você quem pediu. — respondeu com um sorriso dissimulado, largando um beijo suave na nuca eriçada.

Yoongi realmente pensou em bufar e responder algo mais ácido, só que era exatamente esse jeito extremamente abusado e meigo do seu namorado que o deixava nas nuvens. Virou-se de frente de repente e agarrou seu pulso, o fazendo parar com a limpeza do seu corpo.

— Já está bom. Vamos suar de novo logo, logo. — abriu um sorriso que beirava a malícia, mas pendia muito mais para o romântico.

Assim encostou a boca na do outro e lhe deu um beijo diferente daqueles que costumavam dar na frente das câmeras. Esse não era urgente, não era sexy e cheio de língua e sons. Era um beijo doce, que acontecia calmamente, para que assim eles pudessem degustar bem do sabor que tanto gostavam. Os dedos longos de Yoongi faziam um carinho no lóbulo da orelha do mais novo e ele amava isso. Em troca do gesto, Jungkook abraçava todo o seu corpo, sem deixar nenhuma parte fora do aperto. Yoongi cabia dentro do seu abraço com perfeição e o mais velho sempre confessava a si, como gostava daquela sensação.

— Jungkookie, não tivemos um momento só nosso ainda e eu acabei não falando: Feliz aniversário. — ele encostou a testa no peito largo a sua frente e suspirou. Yoongi sentia seu coração bater ternamente, ele não estava nervoso ou qualquer coisa assim, perto daquele homem, ele conseguia se sentir realmente calmo e amado. Mais que isso, Jungkook o superestimava. — Eu digo isso todo ano, mas eu acho que é sempre bom atualizar. Eu estou realmente feliz por ter te conhecido e por você me amar.

— Eu estava esperando essas palavras, quando você não disser, eu vou me preocupar, então nunca esqueça.

— Eu prometo.

— Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, Yoongi. Eu vou te manter comigo para sempre. Feliz aniversário também e não se preocupe, vamos ter uma comemoração apenas nossa, como sempre, mas tenho que ser honesto aqui. Eu gostei da ideia do Jimin — riu, bagunçando os cabelos mentolados. — De relembrar tudo. Meu coração aquece sempre que contamos mais uma história nossa. Sabe, eu meio que sinto que nada mudou nos meus sentimentos, não é tão nostálgico quanto esperei, porque quando eu lembro, percebo que eu vivo me apaixonando por você, de novo e de novo.

— Isso não é justo, você sempre fala as coisas mais legais. — murmurou com o rosto ainda enterrado no peito alheio. — Quem se apaixona por quem todo dia? — o desafiou, mas no fim daquela pergunta, os dois se encararam com um sorriso que continha uma resposta muito clara: Ambos.


Notas Finais


Pena que no banheiro não tem câmera aushaush


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...