1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer ao vivo >
  3. Fim da transmissão: Agradecimentos

História Prazer ao vivo - Fim da transmissão: Agradecimentos


Escrita por: _pomelo

Notas do Autor


Voltei com muita luta, aleluia

Esse é basicamente o último cap, mas terão dois extras ainda pra finalizar

Capítulo 14 - Fim da transmissão: Agradecimentos


Jimin estava ao celular com aquela sua típica expressão de homem de negócios. Do outro lado da linha, o presidente da pequena empresa o felicitava pelo desempenho, ou melhor, pelos lucros daquela filmagem. Com certeza, Park e os Min-Jeon receberiam uma gorda gratificação, porque os números de assinantes Premium haviam duplicado naquelas poucas horas de Live.

A conversa não demorou muito, o chefe era um tanto lacônico e a apresentação do casal não tinha chegado ao fim ainda. Eles ainda tinham que se despedir do seu público e agradecê-los pela presença e mão aberta.

— Vocês dois, venham aqui. — Jimin chamou assim que avistou o casal retornando à sala, local onde havia filmado a maior parte do dia. — Vamos fazer os agradecimentos finais.

Yoongi e Jungkook se aproximaram, estavam completamente limpos e arrumados. Os dois sentaram-se na poltrona de sempre, com o mais velho sobre as coxas do amado, agarrado ao seu pescoço como se nunca cansasse do moreno, o que era um fato. Eles nunca se cansavam um do outro.

— Sabem o que fazer, certo? — o produtor questionou, com um olhar indagador.

Ambos acenaram em afirmação e Taehyung apontou a câmera para seus rostos novamente.

— Estamos no ar. — avisou por trás da câmera.

O homem de cabelos esverdeados foi o primeiro a se pronunciar, com um sorriso manhoso nos lábios, que ele sabia alimentar a imaginação dos espectadores.

— Infelizmente chegamos ao final por hoje.

— Mas sempre temos mais a mostrar no nosso show semanal. — o namorado acrescentou, nunca se esquecendo de divulgá-los e atiçando um pouco mais o público curioso e sedento por todas as acrobacias que os dois eram capazes de executar ao vivo, toda Sexta-feira, à meia-noite em ponto.

E sem nenhum motivo aparente, fora a alegria daquele momento, Yoongi se aninhou ainda mais no pescoço do outro e lhe deu um beijo, desses que só víamos em romances. Jimin não os apressou, na realidade ele fez um de seus gestos silenciosos para Taehyung não perder os melhores ângulos. Então tudo foi enquadrado por sua câmera; As mãos de Jungkook que acariciavam a cintura do menor e tornava o abraço deles ainda mais estreito, o jeito como o baixinho enroscava suas mãos na nuca do moreno e se deliciava ao abocanhar seus lábios. Yoongi sempre fazia uma expressão muito bonita, enquanto beijava seu amor. É que ninguém sabia, mas em sua cabeça passavam-se tantas coisas quanto em seu coração. Esse acelerava, como se nunca fosse se acostumar aos carinhos tão corriqueiros, e seu corpo inteiro transbordava excitação e uma alegria que ele sabia que só dava pra sentir quando amava alguém e era tão amado de volta. Só que o ponto mais forte nisso tudo, aquilo que nunca saia da sua cabeça em todos esses anos, com todos os momentos mais comuns possíveis na vida de um casal — como cozinhar juntos, ver qualquer coisa na tv, conversar na cama ou até mesmo brigar no meio do mercado por divergência de gosto. — era que há uns 3 anos atrás, quando assistia as Lives do tal JayK e este fingia ser seu namorado safado, nunca imaginou que um dia ele se tornaria mesmo seu.

— Eu sou a pessoa mais feliz do mundo por estar com você agora. — sussurrou rente aos lábios pequenos, assim que encerrou o beijou. E claro que Jungkook não foi o único a ouvir aquela confissão e o chat da transmissão foi a loucura, ainda mais que Taehyung deu um belo zoom no lindo rostinho apaixonado do Min.

Já Jungkook, puta merda, o rapaz realmente quis levá-lo embora dali naquele mesmo instante. E foda-se se eles tinham acabado de transar, ele queria afundar Min Yoongi na cama deles e enchê-lo de amor até amanhecer. Faltava pouco para tudo acabar, por isso se conteve e apenas apertou ainda mais seu namorado, para que este sentisse a resposta no descompasso de seu peito e apesar do que disse ter soado um tanto profissional, qualquer um poderia entender o significado de sua frase:

— Vamos continuar fazendo esse show por muito tempo e nada para quando as câmeras desligam.

Claro que Jimin vibrava por dentro, mas não tanto quanto Yoongi. Afinal, Jungkook não havia implicitamente acabado de desejar muitos anos ao seu lado? E não tinha nada no mundo que o pequeno quisesse mais. Três anos era só o começo, o prólogo da longa história de amor que ambos viveriam, muita coisa ainda viria e uma euforia deliciosa lhe tomava só de imaginar os dias futuros ao lado de Jungkook. Encarando os olhos escuros do Jeon, Yoongi sentiu que o outro provavelmente pensava algo parecido, porque aquele sorriso contornando os lábios do moreno, só era visto quando este pensava em si. E como ele sabia? Depois de anos juntos, ele sabia exatamente cada tipo de sorriso que o outro tinha e com certeza, aquela expressão doce Jungkook só mostrava quando o tinha em sua vista.

— Nos vemos novamente semana que vem. — Yoongi acenou para a câmera, louco para encerrar de vez a transmissão. — Obrigado a todos que participaram do nosso dia especial. Voltem para me ver gozar mais. — piscou, com um sorriso cheio de malícia.

— Obrigado! — a mão de Jungkook de alguma forma já estava agarrada a uma das nádegas do Min e o sorriso que ele mostrava a lente de Taehyung, mudara.

A câmera foi se afastando, mostrando o casal de corpo inteiro, com seus sorrisos, toques sutis e acenos, enquanto agradeciam sem parar. Tudo escureceu nas telas dos espectadores, fossem Premium ou não, sobrando apenas um simples recado: "Está transmissão chegou ao final. Nova Live em 168h", em contagem regressiva. Agora tudo o que cabia aos fãs era imaginar o que continuava a acontecer, quando suas telas já não mostravam mais nada.


Notas Finais


Eu gostei de como o cap ficou (principalmente quando o Yoongi pensa que nunca imaginou que a fantasia de namorar o jkay se tornaria real, gay gay), espero que tenham gostado também.

E vai ter att dupla hoje, já já solto o primeiro extra que é dedicado aos MiniMoni, aconselhável apenas para Namjoon bottom x Jimin top stans, ihu 😔✊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...