1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer ao vivo >
  3. ExtraIII: Além das câmeras

História Prazer ao vivo - ExtraIII: Além das câmeras


Escrita por: _pomelo

Notas do Autor


Volteeei aaa

Bem, a fic já estava concluída, ne? Mas eu quis sofrer fazendo um monte de extra e não podia faltar o deles. Jungkook prometeu comemoração particular e tinha que ter. Totalmente longe do Bangcon e de tudo, é um cap realmente só do casal, espero que gostem 💜

Capítulo 17 - ExtraIII: Além das câmeras


Aquele dia em especial não havia nenhuma câmera apontada para o jovem casal que caminhava de mãos dadas, ainda assim, parecia haver uma lente cor-de-rosa que pintava uma aura romântica em volta deles. Mesmo havendo riscos, Jungkook e Yoongi eram um casal completamente assumido e, claro, sempre havia uma remota chance de serem reconhecidos pelo trabalho que faziam.

No entanto, aquele dia seria completamente deles e tudo o que Jungkook havia planejado era pensando apenas em agradar seu amado. Não importava se as pessoas os olhavam ou cochichavam, eles eram apenas um casal comum, como qualquer outro, indo comemorar uma data especial e o moreno tinha planos grandiosos para aquela tarde ensolarada.

O ambiente escolhido pelo mais novo, para a comemoração particular, era relativamente simples. Ele queria reviver o dia em que viu Yoongi pela primeira vez, entrando naquele bar com sua expressão de tédio e um nítido descaso com a ideia do encontro arranjado. Sabendo que agora tudo era diferente, porque raramente o homem ao seu lado não esboçava um lindo sorriso em seu rosto.

Diferente do habitual, Jungkook se encontrava nervoso, afinal, refazer o primeiro encontro era só uma parte do todo e que tornaria aquele momento mais memorável. Um lado seu dizia que não tinha motivos para o nervosismo, porque não tinha como as coisas darem errado ou seu namorado não ficar feliz com sua surpresa, mas era um momento importante e, mais do que nunca, queria usar as palavras certas, pois aquelas seriam as palavras que se lembrariam pelo o resto de suas vidas.

Yoongi estava começando a desconfiar de algo — porque não tinha como ele não reconhecer o caminho que estavam fazendo — e seu coração palpitava de ansiedade. Desde que começaram a sair, nunca mais tinham voltado àquele lugar e pensar que Jungkook o havia escolhido, o animava. Afinal de contas, tudo havia começado ali e se, há alguns dias atrás, ter recordado sua trajetória para os fãs trouxera um calorzinho ao seu peito, nada seria mais romântico do que ter uma recordação particular, apreciando nada mais do que a companhia um do outro no lugar que era o símbolo do início do “eles”, que se tornou “nós”.

Repentinamente, a típica expressão sonolenta do baixinho deu espaço a um singelo sorriso. Claro que aquela alteração em seu rosto não passaria despercebida pelo olhar atento do namorado, que apertou mais forte sua mão e deixou sua curiosidade sair:

— Ei, o que te animou tanto de repente? — esfregou o polegar na mão grudada a sua.

— Hm… Acho que tenho uma ideia de onde estamos indo e já estou gostando. — confessou sua alegria, sem nem imaginar tudo o que se passava na cabeça do Jeon.

— Eu fui óbvio demais ou é muito difícil surpreender sua alma gêmea? — o moreno fingiu frustração e na mesma hora o pequeno Min agarrou seu braço e encostou o rosto nele, o encarando cheio de afeto.

Yoongi era como um gatinho manhoso, esfregando sua cabeça no dono, em um pedido óbvio de carinho. Jungkook sempre tinha que ser muito forte para suportar a presença dele em paz, porque ele só pensava em agarrá-lo ali mesmo para beijar cada cantinho seu, para lhe dar todo carinho que merecia e ele tinha tanto para si.

— A segunda opção. — riu ainda mais largo, fechando seus olhos felinos. — Gosto de pensar que temos uma ligação tão forte como essa. — e sem nem imaginar, aquelas palavras fizeram o coração do Jeon desregular seus batimentos.

O moreno não pôde deixar de pensar que aquilo era um sinal e que Yoongi provavelmente ficaria feliz com sua verdadeira surpresa. Sem se preocupar mais com o ambiente, a ansiedade do Jeon acelerou seus passos e Yoongi não se incomodou em seguir seu ritmo, já que ele não via a hora de sentar naquela mesma mesa de novo e criar um clima diferente da primeira vez. Com certeza seu desinteresse não existia mais, se tinha algo que ele não se arrependia era daquela noite e de ter feito aquele trato com Namjoon, de que aquela seria a última vez que sairia num encontro arranjado. De fato fora a última vez, Jungkook era o homem da sua vida, não havia mais espaço para outras tentativas. Podia até ser um pensamento tolo de um apaixonado, mas ele tinha total fé na durabilidade da relação. Estaria com Jungkook até seu último dia na Terra. Era a única ganância real que tinha na vida.

— Uau, nós nunca mais voltamos aqui, mas olha isso, não mudou muito. — comentou assim que entraram.

Era começo de tarde ainda, então o local estava às moscas, como o esperado. Jungkook tinha pensado em tudo, não apenas em celebrar num lugar especial para o início deles, como também não ter um público. Além de serem um casal homossexual, ele se sentia um tanto infantil, desejando egoistamente que a lembrança do que aconteceria ali seria apenas dos dois. Era como devia ser, porque mesmo que outros olhos capturassem aquela lembrança, eles ainda não fariam ideia do sentimento forte e puro que explodiria o peito de ambos.

— Mas nós mudamos. — Jungkook respondeu, cheirando sua orelha e como prova do que dissera, Yoongi sorriu cheio de manha e arrepiou-se, sendo um homem totalmente diferente daquele que emanava “Afasta-se“ desde a chegada.

— Já faz tempo, muita coisa mudou.

— E deve continuar mudando… — jogou, tentando criar uma introdução ao ápice do encontro.

Jungkook sentou-se e Yoongi não pensou muito antes de arrastar sua cadeira para junto da sua e quando o primeiro funcionário os notou e foi até a mesa com o cardápio, suas mãos já estavam unidas sob a tampa de madeira. Após alguns cumprimentos educados, eles tinham o menu em mãos e fizeram seus pedidos.

O atendimento costumava ser rápido, cerca de dez minutos e com o local vazio, como estava, provavelmente seria mais rápido ainda. Ainda assim, Jungkook estava nervoso de novo. Sua cabeça dava voltas em palavras e mais palavras, o fazendo perceber que por mais que sentisse tanta coisa por aquele homem ao seu lado, era muito difícil decodificar sentimentos em palavras, como se elas acabassem sendo vagas demais. Sua única vantagem era a sorte de poder sempre mostrar tudo em ações também, amar Yoongi e ser amado por ele era um privilégio, jamais desperdiçaria qualquer chance de fazê-lo sentir-se especial.

Pensar o contrário o enchia de ira e estar ali o fazia lembrar do ex do seu namorado, do quão quebrado o pequeno estava e como quis mostrar a ele que ele era perfeito, que merecia o prazer e merecia o amor, sem nem imaginar que um dia o amaria tão intensamente. Se dependesse de si, Yoongi só saberia o que era alegria, o estimaria todo dia… Não! Todo segundo, sempre que pudesse, a cada respiração sua, não deixaria ele em dúvida nunca.

Tomado por esses pensamentos profundos, não aguentou mais esperar… Se a hora certa existia, com certeza seria aquela, da qual ele não conseguia se conter. Jungkook transbordava amor e certeza. Então, apenas foi, deu andamento a tudo, iniciando o momento mais importante de sua vida com um discurso honesto. Claro que tentara ensaiar algo na cabeça mil vezes, por dias antes e durante todo o caminho também, porém, bem ali, viu que era impossível. Então, que as palavras viessem aos seus lábios e que aquele homem entendesse o quanto era estimado por si.

— Eu sei que parece um lugar simples pra comemorar algo tão grande, quanto o nosso amor, mas eu queria te trazer aqui onde nos conhecemos e te dizer tudo o que eu senti ao te ver pela primeira vez e o que eu sinto agora, mesmo depois de tantos anos. Yoongi… — Jungkook levantou-se e ajoelhou-se aos pés do amante, agarrando sua mão. Seus olhos escuros tinham um brilho gentil ao encarar os do outro. — Eu te achei uma gracinha desde o começo. — e galante, como costumava ser, a boca pequena grudou-se a mão pálida.

Yoongi não conseguiu evitar um riso nervoso, porque infernos Jeon Jungkook estava ajoelhado aos seus pés, como se estivesse prestes a lhe propor? Suas bochechas cheinhas coraram rapidamente, se sentindo momentaneamente estupido por pensar em algo tão meloso. Aquele homem aos seus pés e ele já compartilhavam uma vida, tinham sua própria rotina e até trabalhavam juntos, não devia deixar a ausência de um anel bobo entre eles...

— E eu só pensei no quanto você era gostosão. — zombou, a fim de escapar dos seus pensamentos bobos.

— Pra minha sorte. — confessou. — Acho que foi minha vantagem. Você ficava me afastando e eu me aproximava e você tremia todo, seu rosto estava exatamente como agora, todo vermelhinho. — depois dessa fala, até as orelhas do Min queimavam. — Sabe, Yoonie, o que temos é tão especial que eu não consigo mais me imaginar sem você. Eu preciso do seu carinho e do seu sorriso no meu dia-a-dia, eu preciso até do seu mau-humor matinal e do seu beicinho sempre que fica aborrecido. Eu quero tudo de você, Yoonie, eu amo seus defeitos e amo suas qualidades. E eu também quero tudo com você, tudo o que um homem apaixonado puder ter ao lado seu amor… Eu basicamente estou tentando dizer… — uma das suas mãos soltou a do outro, que tinha um brilho úmido nos olhos, e foi até seu bolso, resgatando do escuro seu presente. Jungkook havia gastado horas buscando a joia perfeita que enfeitaria eternamente o dedo do seu amado. — Que eu quero enfiar esse anel no seu dedo e te prender a mim pra sempre. — riu divertido.

O mais velho encarava a caixinha, agora aberta com as duas joias brilhantes à mostra e seus olhos escorrendo. Seu coração estava a mil e ele sentia um calor interno que era reconfortante. Aquilo estava mesmo acontecendo? Aquela sensação boba que acabara de ter, estava se materializando bem diante de si!

Em toda a sua trajetória, nunca imaginou que viveria uma cena como aquela, nunca nem imaginou que teria uma segunda chance para o amor e Jungkook era o homem perfeito, era tudo o que poderia desejar. Eles tinham uma vida boa juntas, embora o sustento não fosse tão convencional, de resto eles eram um casal cheio de manias e momentos doces. Eles já conheciam tudo sobre o outro e tentavam resolver seus problemas com diálogo e compreensão.

Yoongi jogou-se nos braços do namorado e choramingou em seu ombro, o apertando com toda a força que podia. Sentia-se tão seguro ali que até o cheiro forte de Jungkook o fazia bem de um jeito que acalmava seu choro. Queria falar tanta coisa, sentia até vontade de agradecer ao Jeon, por não deixá-lo com aquela leve sensação de insegurança que sentiu ao pensar que o outro jamais faria tal pedido.

— Com certeza não há nada que eu queira mais nessa vida, Jeon Jungkook, do que ficar enrugado ao seu lado. — falou cheio de certeza. Podia nunca ter se imaginado em tal situação antes, mas assim que o pedido foi feito, sabia que só havia uma resposta possível. Afinal de contas... — Com ou sem anel, meu coração já está preso a você.

E naquele instante não tinha a menor importância a quantia de olhares e cochichos em volta dos pombinhos, aquele era um momento apenas deles, mais uma lembrança feliz, mais um capítulo no romance de Min Yoongi e Jeon Jungkook, que não teria um fim nem tão cedo e aquele anel era só um símbolo visível da ligação de dois amantes, assim como o beijo apaixonado estava apenas selando um novo começo.

Fim


Notas Finais


Ta bom que é só um anel, mas agora os dois podem desfilar por aí ostentando que são casados!! aushaush

Obgd a todos que acompanharam essa fic até aqui, foi muito divertido pra mim e espero que tenha sido pra vocês. Ela devia ter terminado há séculos, mas o importante é que foi, aleluia aaushuh e até uma próxima 😔🤘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...