1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer ao vivo >
  3. Resultado final: Punição

História Prazer ao vivo - Resultado final: Punição


Escrita por: _pomelo

Notas do Autor


Nossa, quase que esse cap não saia, primeiro porque quem lembra os dias da semana nessa quarentena?? Segundo que eu nunca comentei, mas eu escrevi essa fic de madrugada no tempo que eu não tava dormindo, ai eu vou betar pra poder publicar os caps e fico me perguntando o que eu queria dizer em certas partes, corrigindo erros e etc, no fim eu acabo acrescentando coisa e tenho que betar de novo. Preguiça, amgs, mas aqui está e espero que gostem do que o Yoongi planejou, a criança é talentosa 😔✊🏽

Capítulo 6 - Resultado final: Punição


A expectativa estava grande, pois todos queriam saber o que Yoongi faria. O furor nas mensagens era intenso e Jimin queria agitar isso um pouco, revelando uma regalia para os assinantes Premium do BangCon.

— Quero lembrar aos nossos telespectadores que esta live ficará a salvo na página do casal, onde já são inscritos, e os assinantes Premium poderão ter acesso a todas as câmeras instaladas, com momentos inéditos, desde a preparação antes do início da live, à diversos ângulos diferentes de todos os momentos que passamos aqui, incluindo os intervalos. Hoje não há um momento que seja íntimo demais para não ser compartilhado. É bem melhor ser Premium, vocês não vão querer perder nenhum detalhe desse especial, certo? Ainda mais depois de um belo jogo como esse, mas agora vamos a recompensa do vencedor... Yoongi, já se decidiu?

— Sim... — respondeu, analisando a mesa. — Posso pegar mais de um item?

— Claro, quantos quiser. A Singularity Fetish mandou todos esses artigos exclusivamente para que usassem com prazer. — Jimin era bom no seu trabalho, fosse dirigindo, produzindo ou divulgando seus parceiros, ele não perdia uma oportunidade de fazer dinheiro.

— Vou escolher esse. — pegou um pequeno frasco de lubrificante, deixando todos intrigados e em seguida pegou o objeto que Jungkook queria tanto usar em si, o que fez o moreno tremer e engolir em seco. — E esse. — ergueu a chibata, mostrando a câmera.

Yoongi andou na direção do moreno, que já havia se limpado, assim como ele, e estava vestido e sentado em sua poltrona. Ele ergueu a chibata e deslizou pelo peito largo a sua frente.

— Jungkook, sua punição vai ser ficar quietinho ai, entendeu? — mas ele não havia entendido e estava até meio assustado, por isso não respondeu logo, sua mente divagava para mil possibilidades. — Entendeu? Responda! — perguntou de forma ríspida, estava adorando ser aquele que dava ordens, porque habitualmente fazia pedidos, que eram prontamente atendidos, mas aquele que colocava um tom firme e ordenava com segurança era sempre o mais novo e, puta merda, não resistia nadinha. Nem ele mesmo sabia disso, até conhecer o namorado, mas adorava ser mandado na cama e até mesmo ser humilhado com apelidos pejorativos.

— Entendi. — sorriu, gostando da atitude do outro, ou melhor, gostando de pensar que ele estava acumulando motivos para que ele o torturasse um pouquinho mais tarde. — O que está esperando? Que eu te chame de mestre? — provocou, cheio de deboche.

No dia-a-dia Jungkook era o homem mais doce do mundo, embora fosse bem atrevido. Já na cama ou em qualquer cenário sexual sua personalidade mudava. O carinho vinha antes e depois do sexo, durante ele gostava de apimentar as coisas. Não era à toa que estava naquele ramo, para começar era um exibicionista e ficava muito mais excitado quando sabia que tinha gente lhe assistindo, mas transar em público era problemático, apesar de ter vontade, não era rude de fazer algo tão sem tom. Que saída melhor do que ser cam boy? Milhares de homens e talvez até mulheres tinham os olhos grudados em você, além de tudo lhe rendia uma ótima grana e foi a forma que lhe fez conhecer o Min, este ser um grande fã do JayK fora meio caminho andado para conquistá-lo. Porém não pensou mais nisso, não no momento, porque sabia que esse assunto viria à tona em algum momento e agora ele só tinha que ficar "quietinho" para ver o que seu querido iria aprontar.

Surpreendeu-se quando o rapaz se afastou, levando junto consigo os itens escolhidos. "Menos mal", pensou, ao menos não seria chicoteado por um amador, o que seria bem ruim, e nem aquele lubrificante era para si... "Mas espera"... Atinou-se, afinal de contas, se aquele lubrificante não era para o Jeon, então para quem era? Gemeu angustiado ao se dar conta da resposta. Ah, Min Yoongi era um homem muito mau e ele não pegava leve, sorte sua que tinha aquele rostinho fofo.

Como Jungkook já esperava, o pequeno começou a tirar o short curtíssimo que usava por baixo de sua camisa, fazendo-o ter certeza agora que ele realmente usava algo. O homem levantou a camisa grande e deu um nó, que a fez ficar presa bem acima do seu umbigo. Ele virou-se de costas para o outro na poltrona, deixando-o ver sua bunda e as coxas finas. Começaria aquela tortura com um questionário muito simples:

— Você me queria de quatro, não é, Jungkookie? Aposto que sim, responda. — falou, sem mais aquele tom severo de antes, sabia que era na manha que enlouquecia seu amante.

— Sim. — a voz já saía trêmula.

Yoongi abriu o frasco de lubrificante e o derramou na chibata que seu amado tanto desejava ter em mãos para lhe agredir e tudo era uma questão disso. Era ali que estava o ponto crucial de sua vingança: Se ele o queria tanto, se desejava desesperadamente aquilo, o daria, mas do seu jeito.

— E queria espancar minha bunda com isso? — não precisou pressioná-lo, a afirmativa logo veio da poltrona com um rosnado rouco. — Com a minha bunda bem erguida? — continuou a fazer perguntas das quais já sabia a resposta, tanto quanto sabia como elas atiçavam ainda mais a imaginação alheia, enquanto ficava de quatro no chão, seguindo cada afirmativa que recebia. — Você já sabe qual o seu castigo, certo?

— Porra, sei. — a frustração do mais novo era nítida, pois de fato não tinha castigo pior do que assistir seu pequeno e não poder encostar um dedinho nele. E para piorar Yoongi escolhera perverter o objeto que queria estar usando nele. Era óbvio que seu namorado queria fazer pouco caso de sua derrota.

— Então aprecie aí de longe. — e dito isso, o Min esfregou a chibata molhadinha em sua entrada.

Um sorriso de pura satisfação surgiu nos lábios de Jimin, porque não esperava aquilo, ninguém esperava, e tinha certeza que o público estava amando. Os únicos sofrendo naquela sala eram Jungkook e Taehyung, porque ambos tinham um tesão enorme por aquele baixinho, só que aquela condição de apreciar de longe sem poder tocar, era exclusiva do Kim, ou melhor, ele podia apreciar de uma boa distância, mas só o suficiente para sair perfeitamente enquadrado no vídeo e ele sabia exatamente que distância era essa. Há dois passos de Yoongi, o rapaz acocorou-se e quase soltou um gemidinho, por causa do aperto de seu jeans. O rapaz sendo filmado, ergueu os olhos e encarou a câmera, para Taehyung era como se ele o estivesse encarando.

Afinal de contas de quem era a porra do castigo, de Jungkook ou seu?! Foda-se, estava trabalhando e sabia que aquele olhar sensual do Min para si, era o mesmo. Só tinha que se concentrar nas melhores cenas e não no modo como ele gemia, metendo uma chibata dentro do seu cuzinho, que fazia um barulhinho tão gostoso devido ao excesso de lubrificante.

Ergueu a câmera para o rosto de Jungkook, já que aquilo era uma punição, que mostrasse a todos a cara de sofrimento do homem que cravava os dedos na poltrona, enquanto se movia incomodado. Kim se perguntou se a cara de sofrimento que Jungkook tinha era igual a sua, então, levantou-se devagar e foi para trás de Yoongi, mostrando a todos o quanto da chibata fina ele introduzira em si.

Yoongi fincava seus dedos no tapete, enquanto se esforçava em se foder, mas não importava quanto empenho colocasse naquilo, porque o objeto era fino como um dedo e sabia que aquilo não iria lhe saciar, mas não importava, no momento só tinha que torturar Jungkook e talvez essa informação ajudasse a deixá-lo ainda mais ansioso.

— Jungkookie... — gemeu para retornar as afrontas, mas sua voz morreu e a mente começou a correr para outros caminhos.

Seu ânus escorria e estava esquentando muito rápido, sabia que era pelo gel que usara, era gostoso. Seu cuzinho engolia e apertava o material sintético, enquanto ele rebolava e movia a mão, de repente ele sentiu uma fisgada no baixo-ventre e ergueu o rosto surpreso. Taehyung perdera aquele momento inesperado, porque sua lente estava tão fixa naquelas coxas molhadas e no jeito como o pênis ereto pingava no piso. Claro que tinha seus gostos pessoais, se toda aquela filmagem dependesse de si, focaria nas expressão que eram sempre tão sexy do Min, mas 99% do público estava mais interessado no modo como o homem metia aquele objeto inadequado em seu ânus. E ele fazia isso com mais empenho agora que acertara sua próstata. Suas pernas começaram a tremer e o corpo a ofegar, havia encontrado o ponto certo para atacar, tão certo que até mesmo aquele brinquedo serviria para lhe trazer ao ápice.

— Você vai gozar? — Jungkook perguntou ao perceber, meio chateado por só ficar olhando. Tinha certeza que faria aquele papel melhor e teve um bobo sentimento de ciúme ou talvez inveja, daquele brinquedo estupido.

— Vou, fica olhando... Olha bem pra mim, enquanto eu gozo sozinho. — cutucou ainda mais o ego do amado. — Enquanto eu brinco com essa chibata dentro do meu buraquinho molhado.

Era o suficiente daquele jeito, podia sentir a impaciência do namorado na sua inquietude, no bater do pé no solo. Para finalizar sua apresentação, Yoongi soltou o chicote e apoiou ambos os braços no tapete. Aquele seria seu grand finale. Seus quadris rebolaram com vontade e seu rosto ficou vermelho, enquanto só contraindo seu interior, ele conseguia fazer o objeto entrar e sair, mesmo que minimamente e aquilo era gostoso.

— Caralho, você é tão malvado, Yoonie. — Jungkook levantou-se, sem se controlar mais.

Podia ter gozado há poucos minutos naquele lindo rostinho, mas não tinha como não ficar duro de novo vendo aquilo e uma nódoa escura surgia em suas roupas de baixo. Taehyung não deixou esse detalhe escapar, embora Yoongi fizesse muito mais seu tipo, Jungkook tinha muitos fãs. O casal era extremamente popular, ambos eram bonitos, sensuais e faziam coisas que levava qualquer fã de pornô a loucura e aquele momento... Aquele momento em especifico era prova disso...

O Kim estava boquiaberto.

Já havia visto tanta coisa naquela vida de filmar pornô, mas foi a primeira vez que viu um homem gozar, enquanto expulsava sem ajuda das mãos uma chibata de sua entrada, que ainda piscava, derramando uma quantidade considerável de lubrificante, deixando os demais, além de si, de boca aberta, até mesmo Jimin.

Jungkook observava impaciente o seu namorado, completamente ignorante daquela sua habilidade, e acabou sendo ele a dizer aquilo que todos pensavam:

— Ah, meu querido Yoonie... Você não é mesmo uma bela de uma putinha do cuzinho guloso?

E em resposta, o homem de cabelos menta virou o rosto para o parceiro. Ainda debruçado sobre o tapete, ainda tremendo e respirando pesado. Lançou um sorriso dissimulado e de pura satisfação. Estava sendo xingado e humilhado ao vivo, e ainda podia apreciar o quão bem havia se saído naquela punição. E só de pensar que quase escolheu um vibrador, para sentar-se sobre Jungkook e o torturar bem de pertinho, mas com certeza aquela tinha sido a melhor ideia, dava para ver no rosto do mais jovem.

Levantou-se devagar, ainda sentindo as pernas fracas. Agora era hora de um pequeno intervalo — anunciado por um Jimin de respiração desregulada, que sentia que tinha que ligar para o seu namorado e pedir perdão por aquele momento de insanidade, no qual se excitou por Min Yoongi — precisava se limpar de sua pequena performance e ambos precisavam de uma nova muda de roupa, porque o show ia continuar.


Notas Finais


Próximo capítulo é intervalo, só assinantes Premium do BangCon, o resto ta de fora, apesar que eu sei que vocês vão dar um jeito de piratear 💅🏽 auhsuahs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...