1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer do Além! (Namjin) >
  3. - Yag

História Prazer do Além! (Namjin) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá,caro leitor,bem vinde ao primeiro capítulo de uma saga deveras divertida,porém essa é bem curtinha,como as outras que provavelmente farei.
Enfim,boa leitura!

Capítulo 1 - - Yag


Fanfic / Fanfiction Prazer do Além! (Namjin) - Capítulo 1 - - Yag



O que o garoto sentia agora era uma completa loucura,já perderdeu as contas de quantas vezes fizeram isso,mas sempre é uma sensação incrível para o pequeno Seok. 

Pedidos por toques e gemidos eram ouvidos por todo o quarto,que já estava fervendo em calor com os corpos que presentes ali estavam.

- P-por favor...D-daddy! Aah...Foda me como se não houvesse amanhã! Faz de mim sua cadela,senhor...argh...por favor,e-eu quero sentir seus toques em meu corpo...é o que eu te p-pesso,mest-Ah!- sua fala foi cortada por um tapa em sua coxa esposta. Seokjin estava empinado em cima da cama de casal,sua vista era impedida por um pano,mãos estavam amarradas em suas costas,o impedindo de se mexer corretamente. Sua entrada molhada era preenchida por um vibrador,esse que estava na potência media,seu membro pesado e roxo,por falta de estímulos, estava sensível,dolorido,mas seu Senhor não o permitia gozar,o que tornava tudo mais intenso para o pequeno corpo.

- Calada,sua putinha! - disse Namjoon antes de inserir um segundo vibrador,agora no membro do garoto,e  colocar na potência máxima. Com isso,o Seok arqueou as costas tanto pela ação repentina quanto pelo excesso de prazer que estava sentindo naquele momento,se contorcia na cama querendo mais do que vibradores.

- Fique calmo,Jinie.A brincadeira apenas começou.









  





Notas Finais


Perdão qualquer erro!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...