História Prazer eu sou... (yoonmin) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Hot, Jimin, Jiminnie, Lemon, Lemon Yoonmin, Suga, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 141
Palavras 1.136
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eae meus consagrados, tudo bem? Kkk voltei rápido dessa vez rs

Boa leitura

Capítulo 9 - Vênus


Fanfic / Fanfiction Prazer eu sou... (yoonmin) - Capítulo 9 - Vênus

SUGA P.O.V 


De fato, provocar Park Jimin havia se tornado meu hobbie favorito. Vê-lo corar daquela maneira só me deixava mais afim de provocar.


Cansado de esperar, peguei minha toalha e segui até o banheiro que ficava nos fundos, tomei meu banho e logo segui para a sala onde todos estavam, dez minutos depois, Jimin adentrou a mesma.


— Se fosse cumprir com o que disse, teria tomado banho com você. — Disse e ri. — Quanta demora para tomar banho.


— Cumprir com o que disse? Tomar banho juntos? Vocês estão estranhos. — Jungkook disse, e pela primeira vez desde que chegamos aqui não senti raiva do mais novo só de ouvir sua voz.


— Jungkook! Cala a boca! — Jimin disse. — Toma seu celular, estava vibrando. — Jogou meu celular ao meu lado. 


— Obrigado pelo vossa gentileza. — Disse debochado.


JIMIN P.O.V


"Dia 9 está chegando, meu filinho está ficando velho"


A mensagem que havia visto no celular de Suga não saía da minha cabeça, por que ele não havia nos dido que faria aniversário em breve?


Após dar a ele seu celular, voltei ao quarto e procurei em suas coisas algo que pudesse me dizer ao certo a data de nascimento do loiro. 

Por fim achei a identidade do mesmo.


"09/03" 


O aniversário dele era em dois dias?

Algo assim precisava ser comemorado, e que lugar melhor para se fazer isso do que um grande sítio na presença dos amigos? 


Guardei a identidade do loiro e por pouco não fui pego, já que segundos depois o mais velho adentrou o quarto, sem querer ficar na presença dele, saí do mesmo e segui até o gramado, onde os outro haviam ficado na noite passada.


A um ano não colocava meus pés nesse acampamento, a um ano não sabia o que era ver o céu repleto de estrelas.


Tão lindo...


— Está fugindo de mim? — Yoongi perguntou ao se sentar do meu lado.


— Está me perseguido?


— Eu perguntei primeiro. — Nos próximos segundos, não conseguindo mais ficar sério, o riso tomou conta do ar. — Aqui é lindo, não?


— Sim, na cidade pouco podemos ver as estrelas, por conta de todas aquelas luzes, mas aqui... Aqui é diferente, veja, aquela estrela ali. — Apontei para a mais brilhante das estrelas.


— É vênus, deusa do amor e da beleza — O garoto ao meu lado disse antes que pudesse completar a frase. — O mito do nascimento conta que surgiu de dentro de uma concha de madrepérola, tendo sido gerada pelas espumas do mar.


— Sim, é exatamente o que eu ia dizer, isso... Isso é fascinante, conheço poucas pessoas que entendem de literatura clássica, poucas pessoas que sabem sobre o mito do nascimento de vênus.


— Eu sou uma delas certo? — Disse olhando fixamente para o céu, estava fascinado com tamanha imensidão.


— Sim... Você é uma delas. — Falei sentindo tamanha felicidade tomar conta de meu corpo.


Min Yoongi... O que você está fazendo comigo?


(...)


O tempo passou rápido, quase não percebemos que o sol já raiava, todos estavam muito cansados. Pelo fato de termos virado a noite sem fechar os olhos nenhuma vez se quer.


Assim que Suga saiu para tomar banho, descidi contar aos meninos o que havia descoberto, afinal tínhamos que comemorar o aniversário do mesmo.


— Meninos, eu acabei descobrindo uma coisa, não sei por quê ele não disse, mas amanhã é aniversário do Yoongi.


— Mesmo? — Jungkook perguntou espantado.


— Sim, e quem melhor que nós para fazer uma festa de última hora? 


— Nós podemos fazer, mas teríamos que tirar ele daqui. — Disse Namjoon.


— E... Amanhã eu ia a cidade, comprar algumas coisas que estão faltando, podemos ir, eu, você e ele, e os outros ficam aqui, arrumando tudo. — Jin sugeriu. 


— Ótimo!


— O que é ótimo? — Yoongi disse voltando a sala.


— E... Estavamos combinado de irmos a Seul amanhã... Para comprarmos comida e outras coisas. — Disse com receio que o mesmo tenha ouvido algo.


— Ah claro, posso ir com vocês, mas por favor não comente com a minha mãe.


— Ok! 


— O que podemos fazer durante o dia de hoje? —Taehyung perguntou.


— Arrumar a bagunça que fizemos e depois vamos dormir, creio que todos estão exaustos. — Jin respondeu o mais novo. Assentimos e fomos arrumar a grande bagunça que havíamos feito.


Roupas, sapatos, resto de pizza e até mesmo folhas de árvores, tudo espalhado pela sala, e nós só tínhamos passado dois dias na casa.


Como conseguem fazer tanta bagunça?


Quase duas horas se passaram quando por fim tudo estava limpo.


— Ufa! — Disse me jogando no sofá. — Podemos ir dormir certo? — Jin assentiu e sem dizer nada adentrou o quarto que dividirá com Namjoon. Logo todos foram para os quartos, incluindo eu e Yoongi.


— Nada de brigas, apenas se deite e descanse. — O loiro disse se deitando do lado direito da cama.


— Está bem. — Disse baixinho e me deitei ao seu lado.


O quão cansados estavamos? Muito pelo visto, já que em menos de dez minutos Yoongi já havia dormido, dentei-me na cama, contendo o sono e o fiquei observando.


Tão angelical!


Yoongi demonstravam toda sua serenidade ao fechar os olhos para dormi.


— Feche as cortinas por... Por favor... — Disse em meio ao sono, estava mais desacordado que outra coisa, lentei-me devagar e fechei as cortinas e janelas, deixando o quarto em tamanha escuridão, liguei o ar condicionado e baixei-me ao lado do loiro, o fitando bem de perto.


— Será? Será que estou me apaixonando por você? — Disse afagando meus dedos em suas medidas loiras. — Nem eu sei responder... 

(...)

Horas se passam e eu acordei quando meu corpo se sentiu completamente descansado, acordei, mas queria eu coragem para parar de fitar o loiro e levantar da cama.


Meus instinto lutavam bravamente contra a razão, luta essa na qual a razão saía como a grande perdedora, já que agora meus lábios se encontravam a centímetros dos lábios do mais velho, por impulso teria selado os mesmos, mas para minha sorte ou azar Kim Seokjin adentrou o quarto, a procura da minha pessoa.


—Jimin. — Parou de falar quando viu a ação que estava prestes a executar. — Eu... Preciso da sua ajuda na cozinha... — Disse e saiu do quarto.


Meu deus que vergonha!


Minha sanidade por fim voltou ao meu corpo, o que eu estava fazendo?


Afastei-me de Yoongi, o cobri por conta do frio e logo fui a cozinha ver o que Jin queria.


— Que bom que veio, tem quase meia dúzia de garotos prestes a acordar e devorar até a tinta das paredes, me ajude com os temperos, hum? — Disse começando a cortar os mesmo.


— Está bem. — Em silêncio também comecei a cortar os temperos. — Jin... Sobre o que viu no quarto, podia não comentar com os outros?


—O que eu vi? Não lembro de ter visto nada. — Disse e sorriu.

Kim Seokjin sabia ser um bom amigo.


Notas Finais


Foi isso rs, espero que tenham gostado, estarei aguardando pelos seus comentários, eu amo ler os mesmos rsrs amo vcs, até o próximo Cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...