1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer, Luna. >
  3. I do

História Prazer, Luna. - I do


Escrita por: mrsbolinho e luhlipop

Notas do Autor


Especial de 1 ano da fic❤
-
Desculpem se tiver erros

Capítulo 17 - I do


Fanfic / Fanfiction Prazer, Luna. - I do

19 de setembro de 2017, San Francisco, California

-Bom, não quero que surtem...

Com essas palavras, Harry Styles encerrava seu primeiro show da turnê.

-... Mas eu estou devendo um presente de aniversário para uma amiga- ele olhou para nós- Senhoras e senhores, recebam One Direction no palco.-Como era bom estar de volta.- Fireproof! Feliz aniversário 3 meses e 4 dias atrasado, Luna.

Eu entrei de novo nos bastidores enquanto o instrumental de Fireproof tocava para procurar Luna, ela já devia estar surtando.

- EU NÃO ACREDITO- ela correu e me abraçou

- Gostou da surpresa?- ela chorava demais pra responder- Vamos- puxei ela a caminho do palco

I think I’m gonna lose my mind

Something deep inside me I can’t give up

I think I’m gonna lose my mind

And I roll, and I roll ‘til I’m out of luck

Yeah I roll, and I roll ‘til I’m out of luck

Meu coração batia cada vez mais depressa. Isso não era uma surpresa de aniversário. Luna estava cantando também. Mal ela sabia o que ia acontecer em 1 minuto. A música fluía. O meu coração batia mais forte. Espera. Pausa. Deixa eu contar o que aconteceu antes:

“ 19 de setembro de 2017, San Francisco, California, 10:48 a.m.

Eu e Luna estávamos sentados no gramado na frente da casa onde foi gravado “Full House”, tomando sorvete.

- Sempre foi o meu sonho morar nessa casa- Luna comentou

- Você tem sonhos um pouco estranhos

Começamos a conversar aleatoriamente sobre narizes. Luna falava alegremente sobre sua fórmula maluca para desenhar narizes, enquanto eu a observava. Fiquei imaginando sua reação para o que aconteceria hoje à noite. Quando fui perceber, ela estava conversando sobre planetas.

- Eu sempre amei planetas. É como se... em um minuto eles não estavam ali, e no outro, BOOM, lá estavam eles, porque o destino quis.

- Você acredita em destino?

- Claro que sim! Lou, olhe a sua volta. Tudo que está acontecendo neste exato momento foi obra dele(a). Eu não estaria aqui, com você, se não fosse o destino.

- Nesse caso, muito obrigado, ó Destino.- a abracei

- Acho que eu vou fazer uma tatuagem

- O QUE?

Me surpreendi quando ela disse isso, afinal, ela e Niall sempre compartilhavam as desvantagens de fazer uma tatuagem, e jurou que nunca faria.

- Eu mudei de ideia- começou- Acho que vou fazer alguma coisa relacionada a planetas.

Visitamos cada lugar de San Francisco, como ela havia pedido. Ela sabia que íamos no show do Harry, mas não sabia do... bom, da minha surpresa. Paramos observando o píer.

- Sabe, Lun, eu acredito em destino

- É mesmo? O que fez você acreditar?

- Seu nome é Luna. Luna significa lua, em espanhol, e a lua ilumina o céu quando ninguém mais pode, quando tudo é escuridão...

- Você sabe que já inventaram energia elétrica, não sabe?- ela me cortou, mas eu não liguei

- Eu estava assim, Luna. Escuridão. Tinha acabado ser traído, estava bebendo, fumando... Aí, aí, você chegou...

- Ownnn, você é tão fofinho. Você também foi minha lua naquele dia. Eu tivera uma briga bem feia com a Lana. E não tinha nenhum amigo para me ajudar.

- Parece que que o destino nos uniu na desgraça.

-

A cada minuto, eu ficava mais nervoso. Estava tudo combinado, menos a resposta que eu receberia. O diretor nos chamou. Estava na hora.”

Chegou a vez do meu solo. Segurei as mãos dela

I think I’m gonna win this time

Riding on the wind and I won’t give up

I think I’m gonna win this time

And I roll, and I roll ‘til I change my luck

Yeah I roll, and I roll ‘til I change my luck

- Você se lembra do que eu falei hoje mais cedo?- sussurrei em seu ouvido. Ela assentiu- Então- eu e ajoelhei- Luna Lightwood, você quer casar comigo?

Meu coração parou. Eu via tudo em câmera lenta. Estava na frente de milhares de pessoas. Segundos pareciam uma eternidade.

- Sim 


Notas Finais


Muito obrigada, gente ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...