1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer, Luna. >
  3. Capítulo VI - Wendy's.

História Prazer, Luna. - Capítulo VI - Wendy's.


Escrita por: mrsbolinho e luhlipop

Notas do Autor


Cap novooo <3
-
Desculpe se tiver erros.

Capítulo 7 - Capítulo VI - Wendy's.


Fanfic / Fanfiction Prazer, Luna. - Capítulo VI - Wendy's.

*Recapitulando*

-VOCÊ BEIJOU ELA?- perguntou Liam espantado, em uma hora que as garotas estavam no banheiro. 

- Eu tinha que fazer isso. Ela não está mais falando comigo. 

- Cara não sei, não. Mas, de qualquer jeito, vamos sair daqui quando elas voltarem. Ainda corremos o risco de encontra-la  de novo. - ele falou.

                         *

Depois que saímos do shopping, resolvemos jantar em algum fast-food perto do hotel. Luna ainda estava sem falar comigo.

- Onde nós vamos comer? - perguntou Liam

- Wendy’s. Tem um aqui perto- foram as primeiras palavras que eu escutava de Luna desde o Incidente #2

Chegamos no Wendy’s. Era um lugar bem fofo (estou me metamorfoseando em Luna). Sentamos em uma mesa com poltronas. Liam foi comprar os lanches, e Lana foi ao banheiro. Luna se sentou na minha frente, sempre olhando para a janela à sua direita.

- Olha - disse, ela não me dirigiu o olhar - Me desculpe. Nós somos amigos...

- Éramos - ela disse me corrigindo, sem me olhar.

- SOMOS - continuei- Nós somos amigos. Amigos se ajudam nas situações mais embaraçosas. Você faria isso por mim, assim como eu faria por você.

- Tudo bem - ela me olhou - Eu estou sendo uma idiota, mesmo. Me desculpe. É que... eu sempre sonhei com o primeiro beijo perfeito. Ele não aconteceu desse jeito, mas tá tudo bem...

- Espera aí - olhei incrédulo - Esse foi o seu primeiro beijo?

- Sim- ela me olhou envergonhada - Mas tudo bem, você está desculpado. Eu só não queria que fosse... sabe... em vão.

- Pode não ter sido em vão - eu falei.

- Como assim?

- Ah, não sei... A gente podia tentar...- falei.

- Tipo, namorar? - ela falou.

- É. Deixa pra lá. Foi mal – falei.

- Não, eu acho que sim... por mim... - ela disse.

- Você topa?-  perguntei.

- Sim, acho que sim - ela respondeu.

 Liam e Lana chegaram no mesmo segundo. Não falamos nada a eles. Só comemos, e fomos para o hotel. Tínhamos marcado de ver um filme no quarto das meninas, então fomos todos para lá.

- Eu vou pegar as compras no carro - disse Liam se virando.

- Eu vou tomar banho - disse Lana - Não quero ficar com cheiro de vômito até amanhã.

- Vômito? – perguntei.

- Sim, na hora em que fui ao banheiro eu vomitei - ela falou.

- Eca - disse Luna.

   Subimos sem dar uma palavra. Quando chegamos no quarto, Lana pediu para eu me virar, enquanto ela pegava sua roupa. Lana entrou no banheiro, e ficamos só eu e Luna sentados no sofá. Tive uma ideia brilhante.

- Luna, como você sonhava com o primeiro beijo dos sonhos? - perguntei, ela abriu um sorriso.

- Ah- ela disse sonhadora- Depois do baile de formatura do ensino médio...Nós íamos dançar e dançar, ele faria um elogio e me beijaria- ela disse olhando pro teto.

- Vem aqui- e ela me acompanhou até o meu quarto

    Quando chegamos lá, botei uma música de “Baile do ensino médio”. Coloquei minhas mãos na sua cintura, e ela no meu pescoço. Nós dançamos até o final da música. Quando acabou, olhei pra ela, fiz uma voz diferente e falei:

- Você está linda hoje - e a beijei

   Depois nós nos encaramos e começamos a rir

- Muito bom, muito bom...-  ela disse aliviando o riso e batendo palmas- Você se pareceu bem com um babaca do ensino médio.

- Olha- passei a mão em seus cabelos loiros - Nada vai mudar entre nós, ok?

- Ok.- ela me encarou séria, e abriu um sorriso - O seu olho muda de cor de acordo com a sua camisa?

    Como sempre, Luna falou do nada. Nós voltamos ao quarto delas. Liam e Lana já estavam lá.

- Então, adivinhem - falou Luna me abraçando

- Nós estamos namorando - fizemos cara de “Surpresa!”

- Uau- disse Liam perplexo

- Uau- disse Lana não muito interessada

  Eles deram “play” no filme. Luna se sentou entre as minhas pernas e eu a abracei. Era um filme de comédia. A cada piada, Luna soltava uma risada estridente. Uma bela hora do filme, beijei Luna.

- Olha, podem parar com isso- disse Lana- Não perto de mim

   Luna esticou o braço para ela e fez um gesto, não muito bonito. Demos risada. Quando o filme acabou, dei um beijo em Luna e fui para o meu quarto. Liam foi no banheiro primeiro, fui depois. Na hora de colocar o meu celular no carregador, vi que tinha deixado o quarto das meninas.

   Bati na porta, mesmo sabendo que provavelmente não iriam atender, já estava muito tarde. De repente, Luna abriu a porta, completamente acordada.

- Você ainda está acordada?

- Sim, não consigo dormir. Muita coisa aconteceu hoje- ela respondeu

- Posso entrar? – perguntei, e ela assentiu

    Entrei no quarto. A primeira coisa que vi foi Lana roncando. A segunda foi um sutiã na porta do banheiro

- O que é aquilo? –perguntei baixinho a Luna

- É um sutiã- falou, se esquecendo que não era mais o seu melhor-amigo, ficou envergonhada- Pode falar normal, ela dorme igual a uma pedra.

   Ela se sentou na beira da sua cama. Perguntei se podia fazer uma trança em seu cabelo. Comecei a fazer uma trança que a Lottie me ensinou. Enquanto fazia, me lembrei do dia em que conheci Luna. É incrível pensar que nós estávamos apenas no lugar certo, na hora certa.

- Ficou lindo, amei- Lana do nada tinha acordado- Você faz uma em mim? –perguntou

  Depois de fazer em Lana, voltei pro meu quarto e ainda fiquei um tempão pensando naquela noite do bar.

-

  No dia seguinte, as meninas chegaram atrasadas no café da manhã. Ainda estavam com as tranças que eu fiz, só que bagunçadas. Ao me ver, Luna abriu um sorriso

- Oiiiiii- ela falou animada- Hoje nós vamos no CASTELO DA CINDERELA- ela deu saltinhos, beijei sua testa

Comemos, entramos no carro e fomos para o parque. Ao ver o castelo, Luna enlouqueceu. Nós todos ríamos dela. Uma hora, andando e conversando com Luna, segurei sua mão. Ela pareceu assustada, mas deixou

- Ah... Louis... Por que aquela moça está tirando fotos nossas? – ela perguntou.

   Paparazzi. 10 minutos depois, as redes sociais estavam bombando com a foto. Agora Luna estava assustada. Eu estava tranquilo. Pelo menos sairia nessa foto com uma pessoa que eu realmente gosto. Em uma hora que a moça estava mirando a câmera, beijei Luna. Pela primeira vez em anos, estava me sentindo bem diante de um Paparazzi.

 

 


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...