História Prazer meu... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza, Os Sullivans
Tags Amor, Hentai, Hot, Livro, Novela, Romance, Romance Hot
Visualizações 16
Palavras 441
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem,relevem os erros de português e boa leitura... beijinhos S2

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Prazer meu... - Capítulo 1 - Introdução

 Acordei mais uma vez como sempre acordo todos os dias! De mal humor. Já é algo muito natural no meu dia a dia, com o trabalho que tenho, não sei como ainda não tive um AVC e morri. É tudo muito complicado no ramo das finanças, um deslize e eu posso realmente estar em apuros. Mais que indelicadeza a minha, nem mesmo me apresentei para vocês e já estou os enchendo com os meus problemas e o TRABALHO! Argh, eu realmente preciso de férias...                                                                                                                                                      

Bem por onde começar? Pelo começo.                                                                                                                                                              

Olivia Horny, sim eu sei o que vocês estão pensando. Olivia? Como Olivia palito? Sim, este é o meu nome! Já fui muito zuada com isso, eu disse fui? Não, eu ainda sou muito zuada por causa desse nome. Acreditam? Uma mulher de 28 anos que ainda é zuada porque o nome é Olivia. Pois é, acreditem ou não, as pessoas não perdem uma chance de fazer um bom bullying com os outros. Inclusive os homens, argh homens, como eles são estupidos. Não me levem a mal, mas é que eu não tenho e nem nunca tive bons exemplos de homens em minha vida.                                                                                                                                                                                                                                         

Eles sempre entram, fazem um belo estrago e depois simplesmente desaparecem. Mas, voltando as apresentações. Eu não os culpo muito, meu nome e todo o resto não me ajudam muito. Não que eu seja feia, quer dizer, eu acho que não sou de todo mal. Eu posso ser extremamente magra e esguia, mas não me considero uma mulher feia. Tenho belos cabelos longos e negros, olhos âmbar quase amarelos e um rosto fino com nariz arrebitado, é, eu definitivamente não sou feia.                                                                                                                

Meu problema em lidar com as pessoas não está em minha aparência, longe disso. Eu sou um pouco complicada eu reconheço isso. Meu trabalho me tornou uma pessoa um tanto quanto desconfiada e anciosa em tudo na vida, mas o que eu posso fazer? Eu bem que tentei mudar, mas é complicado quando a vida em si também não ajuda. Relacionamentos amorosos sempre foram muito difícil para minha pessoa.

Os homens não me entendem! Por mais que eu tente, tudo bem, as vezes eu posso não ajudar muito, mas eu tento. E mesmo assim nunca dá certo, nunca! Bem, às vezes eu acho que eu e os homens somos inimigos naturais que nunca se deram e nem nunca se darão bem um dia; Pelo menos era assim que eu pensava, até antes de conhecer aquele filho da pu** do meu novo chefe. O mais novo CEO da “JK Finanças”, a empresa onde eu trabalho como Analista contábil fiscal sênior a mais de 5 anos. ]


Notas Finais


Postarei em breve o capitulo 2....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...