1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer obsessivo >
  3. O garoto

História Prazer obsessivo - O garoto


Escrita por: psychoinsaneldo

Notas do Autor


Oiii galera, tudo bem? Então, essa é a minha primeira fanfic hot, então peguem leve, mas qualquer opinião/dica/ajuda, é bem-vinda!! Espero que gostem 💕

Capítulo 1 - O garoto


Fanfic / Fanfiction Prazer obsessivo - O garoto

P.o.v Lorrie (Lolo)

Era sábado à noite, e como sempre, eu marquei de sair com minhas amigas: Camila (Camz), Bianca (Bia), e Gabriele (Gabi). 
Eu precisava mesmo sair mais, curtir a vida, até porque fazia 3 meses que eu tinha terminado o meu namoro com o Tyler, e não podia me privar de tudo por uma coisa que já foi e não deu certo. Decidi que iria sair, me divertir mais e principalmente aproveitar tudo o que viesse à tona; ficar mais ligada ao prazer, do que ao romance.

Chegamos na praça, ficamos na sorveteria conversando, como de costume, e tinha um garoto na mesa ao lado que me olhava insistentemente; confesso que a cada olhada que ele me dava, eu sentia um ar quente dentro de mim, uma insana vontade de sair do meu lugar e agarrar ele ali mesmo. 

Cada olhada que ele me dava, era um suspiro para me controlar.. desde que eu terminei, parece que conseguia sentir atração por qualquer menino que me chamasse bastante atenção, e ele estava me levando ao delírio.

Meus pensamentos foram interrompidos por Camila que disse — Gente, que tal irmos no carrinho de lanche?? Quero comer, tô morrendo fome!! 

As meninas concordaram, já iam se levantando, e eu peguei minha bolsa, olhando para a mesa do lado, vi que o menino estava indo em direção ao banheiro, então eu disse:
— Gente, vão indo, eu vou no banheiro antes, é rapidinho. Elas disseram que tudo bem, e foram...

Assim que elas saíram, fui direto pra lá;

O banheiro ficava nos fundos da sorveteria, tinha o masculino de um lado, o feminino quase de frente, e uma área bem pequena ali, com uma grande pia, e um cantinho com umas tralhas da dona.. 

Cheguei lá e pra disfarçar, lavei a mão, enquanto eu fechava a torneira, ouvi alguém abrir uma porta, provavelmente era o menino saindo do banheiro... quando eu enxuguei minhas mãos, eu me virei, e era ele.


Notas Finais


Bom gente, vou postar a continuação ainda hoje, creio eu... terminei esse capítulo assim porque queria deixar um ar de curiosidade ahduahdu, espero que gostem 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...