1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer, Pugliese (Natiese) >
  3. Ele é Apaixonado por Você

História Prazer, Pugliese (Natiese) - Ele é Apaixonado por Você


Escrita por: NathBernardi

Notas do Autor


Oi, pessoal.
Boa leitura

Capítulo 6 - Ele é Apaixonado por Você


#Natalie

     As coisas entre mim e a Priscilla estavam ótimas, ela era incrível e trocávamos mensagem o dia todo, a cada dia ela me deixa entrar mais na vida dela e pelas coisas que ela falava era nítido que ela venerava o pai. Só que o assunto da morte de sua mãe e irmão era algo que estava me intrigando, eu tinha algumas suspeitas e estava investigando fora a parte aquele caso, mas eu sabia que teria que ter muito cuidado ao tocar no assunto. Aproveitei que estávamos dando uma volta pelo parque para tentar.

     -Pri, eu não sei se vai querer me responder e tudo bem se não quiser, mas eu não entendi algumas coisas sobre a história da morte de sua mãe e do seu irmão. 

    Senti a mão da Priscilla apertar a minha com mais força e seu semblante ficou sério. 

     -Desculpa ter tocado no assunto. -Eu me repreendia por ter me precipitado. 

     Priscilla soltou a minha mão e se aproximou da beira do lago que tinha a nossa frente. Seu ar era pensativo. Ela colocou as mãos no bolso da jaqueta e eu mantive distância, ela parecia em um mundo só dela.

      -Eu…- Ela tinha o olhar fixo na água e eu aguardava o que ela tinha a dizer. -Eu tentei apagar aquele dia da minha mente incontáveis vezes. No entanto até hoje eu lembro de quando meu pai chegou ao colégio que eu estudava na época e me deu a notícia. -Sua voz saía cada vez mais emocionada. - Naquele dia meu mundo caiu. Eu perdi as duas pessoas que eu mais amava no mundo. A matéria sobre a morte da minha mãe e do meu irmão saiu em todos os jornais. Eles sofreram um acidente grave porque minha mãe tinha bebido muito, e durante anos eu pensei nisso, pois minha mãe dificilmente ingeria bebidas alcoólicas, ainda mais dirigir depois disso com o meu irmão no carro. 

     Aquela informação piscava na minha mente, eu tinha achado estranho o fato do corpo do irmão da Priscilla nao ter sido encontrado entre os destrosos do carro que desceu o barranco e explodiu no Rio que passava ali. 

     -Seu pai não pediu que refizessem as investigações? 

     - Não. O fato da minha mãe está morta não iria mudar e as buscas pelo meu irmão estava nos deixando desesperados. Ainda tínhamos esperanças de encontrá-lo com vida. -Eu podia ver algumas lágrimas escaparem de Priscilla. -Com o passar dos dias os bombeiros não tinham esperanças de encontrá-lo com vida e logo depois as buscas foram encerradas e nem o corpo dele foi encontrado para nos despedimos de maneira descente. Isso é algo que nunca vou esquecer.

      Eu caminhei até onde ela estava e a abracei. Me sentia muito mal por tocar nequele assunto, que eu sabia que a abalava, mas eu tinha dúvidas que precisavam ser sanadas. 

      -Eu estou aqui com você. -Falei e era verdade. Eu queria poder proteger a mulher em meus braços de tudo que há de ruim no mundo.

      -Obrigada. -Priscilla era mais alta que eu alguns centímetros, mas se encolheu em meus braços. - Eu sei que pode parece loucura. Que uma criança de 10 anos não sobreviveria a um acidente como aquele, mas eu ainda sinto como se ele estivesse vivo. 

     - Eu posso entender o seu sentimento. Você não pode se despedir dele como fez com a sua mãe. - Falei a confortando.

     -É...acho que deve ser isso mesmo.

     Depois disso procurei conversar sobre coisas mais agradáveis e Priscilla voltou a sorrir. O sorriso dela era incrível.

      Passei mais uma noite com a Priscilla, aquilo já estava se tornando um hábito, ou estava mais para um vício, não defini ainda como eu me sentia em relação a isso, mas não conseguia negar que era algo totalmente novo para mim, nem com a minha ex noiva eu me sentia assim. 

      Naquela manhã eu estava terminando de fazer o café e Priscilla tinha acabado de sair do banho quando Rodrigo chegou.

     -Bom dia, Priscilla. - Ouvi a voz dele quando ela abriu a porta e o cumprimentou com um abraço. 

     -Bom dia, Rô. -Priscilla estava com um sorriso no rosto e eu sabia que era resultado nada nossa noite juntas. -Marcamos algo? - Ela perguntou e eu continuei na cozinha tomando o meu café.

      -Na verdade, não. Eu só vim para pedir para você assinar esses papéis aqui, são urgentes e a Laura disse que você só iria a tarde para a empresa. -Rodrigo mostrou uma pasta que estava em suas mãos.

      -Ah claro. Vem, vamos tomar café enquanto eu assino isso. - Priscilla entrelaçou o braço no de Rodrigo e o conduziu até onde eu estava.

    -Natalie?! - Rodrigo não parecia feliz em me ver ali. Na verdade, eu diria que ele estava com um misto de  decepção e raiva.

    -Bom dia, Rodrigo. -Eu o cumprimentei e Pri me deu um selinho antes de sentar ao meu lado.

     -Então sobre o que é esses documentos? -Pri perguntou quando ele os entregou para ela assinar.

     -São apenas ordens de pagamento de alguns fornecedores. -Rodrigo não parava de me encarar e aquilo já estava me incomodando. 

    -Pronto. 

     Priscilla assinou todos os papéis e eu fiquei preocupada, afinal tenho certeza que ela não tinha lido nenhum.

     -Sempre me ensinaram que deveríamos ler o que assinamos. -Comentei e percebi que Rodrigo prendeu o maxilar. 

      -Eu confio no Rodrigo com a minha vida. -Priscilla falou e Rodrigo me lançou um sorriso convencido. 

     Aquela noite eu me debrucei no caso Pugliese, a delegada Clara havia me passado novas informações sobre o caso, Júlio Pugliese tinha viajado depois da sua aposentadoria da empresa da família e tudo indicava que ele se dedicando mais as suas atividades ilícitas. Priscilla tinha comentado que o pai finalmente estava tendo as suas merecidas férias na Europa, mas a realidade é que ele nem tinha saído do país. 

      #Priscilla

     Eu e o Lucas fomos juntos a exposição de fotos do amigo dele como tínhamos combinado há duas semanas atrás. Todo esse período eu passei com a Natalie, era incrível como a cada minuto que eu passava com ela eu queria mais e mais.

      -Seu amigo é um fotógrafo incrível, Lucas. -Comentei quando já estava no mesmo bistrô que levei a Nath no dia que saímos pela primeira vez.

      -O Samuel tem um olhar singular para a fotografia, mesmo. Ele já rodou o mundo sabia?

      -Sério? 

       Rodar o mundo fotografando e conhecendo culturas diferentes era o meu maior sonho na adolescência. 

       -Podia ser você se…

       -Não começa, Lucas. -o Interrompi, pois queria uma noite agradável e não voltar a assuntos que não iam nos levar a nada.

       -Eu dia eu ainda vou ver você fazendo o que realmente gosta. Mas mudando de assunto como estão as coisas entre você e a nova namorada.

      - Ela ainda não é minha namorada, mas em breve será. - Falei sapeca.

      -Você vai mesmo pedir ela em namoro? - Lucas parecia surpreso, mas diferente do Rodrigo ele parecia ter ficado feliz com a notícia. 

      -Vou sim, só estou pensando em uma maneira especial de fazer isso.

     -O Rodrigo vai pirar com isso… -Lucas sussurrou aquilo, mas eu ouvi e o questionei.

      - O que o Rodrigo pode ter contra a Natalie? 

     -Eu não disse nada. -Lucas pareceu nervoso e tomou um pouco da sua bebida para disfarçar. 

     -Você disse que ele ia pirar quando soubesse. E eu quero saber o que o Rodrigo pode ter contra a Nath. Ele agiu muito estranho quando eu contei que tinha achado a mulher da minha vida. E hoje mais cedo lá em casa ele tava todo estranho por a Nath está lá.

      - Pri eu não quero falar sobre isso. - Lucas estava me escondendo algo.

     -Lucas se sabe de algo eu quero que me conte. O Rodrigo nunca agiu assim com ninguém, exceto com a Cat logo que começamos a namorar. 

       Lucas me olhava como se eu já tivesse descoberto a curar para um grande problema, mas eu não sabia o que ele queria dizer com aquele olhar.

     -Lucas?!!!- Eu insisti.

     -Seu o Rodrigo me matar sabia que quero ser cremado e jogado no mar. -Ele falou dramático.

     -Não seja idiota. Fala de uma vez.

     Eu tenho muitas qualidades, mas a paciência não é uma delas e ainda mais quando a pessoa fica nessa fase conta uma coisa ou não. Isso chega a me irritar.

     -Eu vou falar, mas eu não disse nada, ok? - Ele falou nervoso e eu ergui a sobrancelha. -Ok! Ok! O Rodrigo vai implicar com toda namorada que você tiver, porque é apaixonado por você. Pronto falei.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...