1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer, Taehyung, o melhor amigo que se pode ter >
  3. Sexta-feira

História Prazer, Taehyung, o melhor amigo que se pode ter - Sexta-feira


Escrita por: daegurises_

Notas do Autor


A história é narrada por Taehyung (ele que deu o título da história, inclusive hehe). Espero que gostem. :)

Capítulo 1 - Sexta-feira


Fanfic / Fanfiction Prazer, Taehyung, o melhor amigo que se pode ter - Sexta-feira

Sexta-feira à noite. Volto para casa depois de uma semana cansativa na faculdade, não por ter tido muitos afazeres, mas a turma me cansa. Gosto quando tem discussão, mas infelizmente não foi dessa vez. Ouço música tranquilamente observando a rua enquanto caminho, pensando somente no que viria a acontecer no dia seguinte.

Mas o que iria acontecer? Ninguém tinha falado nada ainda, nem uma mensagem sequer. Às vezes tenho tanta preguiça dos meus amigos que acho que é melhor ficar sozinho mesmo. Talvez eu vá na casa de algum deles de surpresa.

Entro na minha casa no mesmo estado de todos os dias, com fome. Ainda bem que sempre tenho esses macarrões instantâneos. Não via a hora desse momento, chegar em casa, desfrutar de uma boa comida e assistir algo no Netflix. Após ligar a TV, apagar a luz, tiro meus sapatos e me aconchego com as pernas cruzadas em cima do sofá, pronto para começar a assistir e relaxar. Se eu conseguisse escolher algo para assistir.

É sempre assim. Passo mais tempo olhando pela biblioteca do Netflix do que realmente assistindo a algo, vendo entre os lançamentos e as coisas que salvei na minha lista, acho que eu deveria assistir a alguma coisa nova para variar um pouco. Ou simplesmente ver “Friends” mais uma vez.

Escuto uma música bem distante que começa a tocar e aumentar o volume gradativamente, é o meu celular tocando na cozinha. Decido por deixar ele tocando sozinho e continuar com minha televisão, esse episódio que coloquei é ótimo e ninguém vai me atrapalhar. A merda do celular continua a tocar.

Pensei em sair correndo para atender, mas já que quem quer que seja que estava me ligando é bem insistente, não preciso ter pressa. Pausei minha série, joguei o controle em cima do sofá, coloquei o copo do meu macarrão calmamente no chão e fui caminhando até a cozinha. Meu celular tinha vibrado tanto que andou do meio da mesa até a beirada e estava quase caindo no chão. É o Jimin ligando, sempre que ele liga a conversa é longa, então primeiro peguei o fone de ouvido para poder falar mais confortavelmente.

- Alô?

- TAEHYUNG, VOCÊ NÃO FAZ ISSO COMIGO NÃO! EU AQUI, DESESPERADO, E VOCÊ NÃO ATENDE ESSA MERDA DE CELULAR! SE FOR PARA DEMORAR TANTO ASSIM JOGA FO...

- Nossa Jimin, calma. – o interrompi – Fala sem gritar que não mereço isso não.

- Ai Tae, você não sabe. O Jungkook me deixa louco!

- O que aconteceu dessa vez? – minha série...

- Eu sou um TROUXA, isso que aconteceu.

- O de sempre. – meu macarrão...

- “O de sempre” é o que pedem quando querem comer você.

- Não sou obrigado a ficar ouvindo desaforo a essa hora da noite, ouviu, Park Jimin? Posso muito bem desligar o celular e você ficar sem alguém que aguente seu choro.

- Então escuta que quando você vem me falar sobre seus rolo eu dou total atenção.

- Desembucha logo. – eu poderia estar jogando...

- Hoje eu faltei à aula porque fui ao cinema com o Jungkook para assistir qualquer coisa e...

- Assistiram sim. – o que é isso no meu celular? O HOSEOK POSTOU UMA FOTO?

- Eu não sou você não.

- Admite que você não foi só para assistir. – nossa, tão lindo o rosto...

- Tá, é verdade, mas de qualquer forma, sentamos naquelas poltronas que são duas juntas, sabe? Ficamos abraçados, assistindo, e uma hora eu passei a mão nos cabelos dele e ele se virou para mim, ficamos bem próximos, tão próximos...

- E finalmente vocês se beijaram? – já até salvei porque um like não basta.

- ... não...

- ... – quê?

Fiquei em silêncio por alguns segundos. Esses dois sempre foram assim. Quando saímos juntos, com os outros meninos, eles sempre ficam próximos. Antes era só da parte do Jimin, porque desde quando conhecemos o Jungkook e os outros dois amigos dele, o Hoseok e o Namjoon, o Jimin sente algo por ele, então sempre tenta sentar próximo e coisas do tipo. Mas aí eles foram conversando cada vez mais pela internet e sempre que se encontram pelos corredores da faculdade ficam flertando. Eu sempre sei quando isso acontece porque o Jimin chega atrasado com um sorriso de orelha a orelha, e todas as vezes pergunto se finalmente rolou, mas eles parecem ter doze anos, então não posso fazer nada além de encher o saco do Jimin até a hora que o Seokjin se manifesta falando para eu parar e me ameaça.

- ... Taehyung?

Ultimamente eu criei esperanças de que finalmente algo poderia acontecer, pois o Jungkook toma muitas iniciativas com o Jimin. Eu demorei um pouco para perceber que os dois se gostavam, confesso, então talvez eu tenha feito brincadeiras um pouco... íntimas demais com ambos. Ainda bem que o Yoongi me avisou e a ficha caiu, ele sempre é bem direto com as coisas, não hesita em falar nada... talvez ele seja meio grosso, mas eu gosto dele, afinal foi ele que fez com que eu, Jimin e Seokjin fizéssemos amizade com o Jungkook, Namjoon e, principalmente, o Hoseok.

- ... você ainda tá aí?

O Yoongi é uma pessoa engraçada, ele pode ser agressivo às vezes. O conhecemos porque ele ficou retido em algumas matérias, então o vemos somente alguns dias da semana. O Seokjin é o mais velho da nossa turma, mas ele já está cursando sua segunda graduação. Tenho uma história engraçada dos dois. O Yoongi sempre acaba dormindo, seja no meio da aula ou em qualquer outra situação, e eu sei que o Seokjin não gosta dessa postura, principalmente na faculdade, porque ele sempre cuida da gente. Mas minha fonte de energia é treta.

- Taehyung, eu acho melhor eu desligar e pegar um cobertor pra me aquecer depois desse gelo que você tá me dando.

Então, certo dia, eu coloquei sonífero na água do Yoongi, não muito porque senão ele dormiria por uma semana, e sentei atrás deles para poder observar melhor. Ele tomou um gole e não demorou dois minutos para o efeito bater. O Yoongi dormiu e ficou com a cabeça para trás, daquele jeito que a boca fica aberta, e começou a babar. O Seokjin já olhou feio para o lado, esticou o braço e chacoalhou o ombro esquerdo do Yoongi pra ele acordar, mas ele só abaixou a cabeça pra frente e cruzou os braços. Como o corpo dele estava relaxado, a cabeça dele voltou a ficar para trás quase que na mesma hora, e a situação se repetiu umas três vezes, com o Seokjin tentando acorda-lo.

- Taehyung, TCHAU. *desliga*

O Yoongi deu um ronco muito alto, e o Seokjin já tinha perdido a paciência. Quando me dei conta, ele tinha pulado em cima do Yoongi, segurado os dois ombros dele, falando “QUE FALTA DE RESPEITO! VOCÊ FICA ESCUTANDO MÚSICA ATÉ TARDE DEPOIS FICA DORMINDO EM HORA ERRADA!! EU TÔ CANSADO DESSA SUA FALTA DE EDUCAÇÃO, YOONGI!!!”. Sei que o Yoongi acordou e eles só não se bateram porque o Jimin começou a dar chilique. O Jimin...

- Alô? Jimin?

Ele desligou na minha cara?


Notas Finais


Eu gosto muito de WTF Bangtan e como os meninos são retratados lá, então isso serviu de inspiração pra alguns traços da personalidade que tentei representar, hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...