1. Spirit Fanfics >
  2. Prazeres em alto mar >
  3. Beijo

História Prazeres em alto mar - Beijo


Escrita por: Larybarg

Notas do Autor


voltei haha
eu sei que sentiram falta da fic.
tinha começado a escrever o capitulo semana passada, mas com o trabalho esqueci de publicar. tinha ficado pequeno.
então hoje eu aumentei um pouco e acrescentei algo que vai fazer o OTP pegar fogo haha

Boa Leitura

Capítulo 3 - Beijo


O sol refletia sobre a agua cristalina da piscina, os amigos de Stiles estavam deitados nas esteiras tomando um belo banho de sol. Isaac não parava de falar da bunda de Lydia ao lado de Stiles. O garoto revirava os olhos e se perdia em seus pensamentos voltando para aquela noite. Lambia o lábio inferior e se ajeitava na cadeira, para que ninguém o visse que estava excitado só de pensar nela.

Lydia estava andando pelo barco acompanhada de Malia, que usava um vestido branco e muito transparente, a morena estava à procura do garoto que iria fisgar na festa daquela noite. Lydia tinha os pensamentos longe, e não percebeu que tinha acabado de esbarrar num garoto.

“Mil perdões” Lydia não tinha visto em que havia esbarrado, era um garoto alto de cabelos negros, olhos azuis como o de céu. Olhando melhor para ele, percebeu que não sabia mais como respirar. Ele estava de bermuda e sem a camisa. Não tinha um físico como o de Stiles, mas não era feio de se olhar.

“Eu que peço desculpas, me encantei com a sua beleza e meio que me coloquei na sua frente de proposito” Ele disse mordendo o lábio e lambendo o mesmo, provocando os instintos selvagens da garota.

Lydia soltou uma risada e colocou os braços em frente da barriga a mostra, mordeu as bochechas e sorriu. Malia ao seu lado observava a cena com muita atenção.

“Bom, conseguiu a minha atenção” Ela sibilou se aproximando dele, diminuindo o espaço entre os dois. O garoto tinha um sorriso encantador.

“Michael e você?” Ele estendeu a mão para frente, Lydia olhou para a mão dele e depois para Malia, sorriu de lado e apertou a mão dele.

“Lydia”

Ambos sorriram.

Malia escapou de fininho, deixando sua amiga sozinha com o garoto mega gato.

Malia percorreu o andar superior do navio distraída, perdida em seus pensamentos e na bela vista do mar a frente que lhe proporcionava. Com os dedos fazia uma dança de balé sobre o corrimão. Andou até a ponta do navio e lá debruçou os braços sobre o corrimão. O vento sendo repelido sobre a movimentação do navio, batia em sua face.

“Aqui é tão bonito” Uma voz masculina surgiu por trás da garota, que apenas fechou os olhos e sorriu. Ignorando totalmente a voz que ecoava atrás de si.

“Tenha cuidado, se aproximar demais poderás cair” O garoto a advertiu. Malia abriu os olhos e olhou para o garoto bufando.

“Me deixa em paz, Scott” Ela disse se virando e caminhando com pressa para o lado que tinha vindo. Mas o moreno começou a seguir.

“Malia, espera precisamos conversar!” Ele disse segurando no pulso da garota. Malia se virou para ele revirando os olhos.

“Não temos nada para falar” Ela disse puxando o pulso.

“E aquela noite, não significou nada para você?” Ele disse bravo. Ela olhou dentro dos olhos dele e mentiu.

“Não significou nada, agora me esquece” Ela se virou e foi se embora. Deixando o garoto devastado e com o coração aos pedaços. Mas a frente, ela se encostou na parede e uma lagrima teimosa escapou de seus olhos.

“Você está bem?” Malia limpou a face, esfregou o torso da mão sobre a roupa e respirou fundo olhando para o dono da voz, ela deu um pequeno e leve sorriso.

“Estou bem, é que entrou um cisco no meu olho”

“E para isso estava chorando, porque um cisco entrou em seu olho?” Ele levantou a sobrancelha duvidando dela.

“É” Mentiu mais uma vez.

“Então está bem” Disse ele passando a mão sobre o cabelo e olhando ao redor. “Quer ir comigo para a piscina?”

Uma chama foi acendida dentro do corpo de Malia, a garota apenas concordou e os dois começaram a andar até piscina juntos. No andar da piscina estavam todos os adolescentes que a conheciam. Stiles com os amigos e Britt ao leste, Lydia com o garoto Michael no lado oeste e Scott bem à frente apenas de calção, mostrando seu belo corpo. Malia teve que se controlar para não olhar para ele.

“Vamos entrar?” Malia olhou para dentro daqueles olhos verdes e assentiu.

“Claro, Theo”. Ele tirou a blusa e Malia admirou o abdome do rapaz, Malia tirou o vestido que usava ficando apenas de biquíni. Olhares de vários garotos naquele local prestaram a atenção nas curvas marcantes da morena. Theo estendeu a mão para Malia, que pegou e juntos pularam na agua.

“Sua amiga tem um corpo bonito” Michael comentou ao ver o corpo de Malia. Lydia olhou para amiga com raiva e se irritou com o comentário do garoto que achou bonito. Ela se levantou e começou a tirar o vestido também. Ela não era magra como Malia, mas tinha curvas bem mais definidas que a amiga. Michael se perdeu quando ela passava a peça sobre a cabeça. Mordeu o lábio inferior e se ajeitou na esteira.

“Está calor” Lydia explicou o motivo de ter feito aquilo. Se ajeitou novamente na esteira ao lado de Michael e pegou uma revista para ler. Do outro lado da piscina, passando por Malia e Theo que estavam na maior pegação. Stiles observava a cena com raiva. Britt passava o protetor solar em sua costa. Isaac se aproximou e comentou.

“Acho que a ruivinha já encontrou alguém” Ele disse chateado e recebendo um olhar de raiva de Stiles.

“Ele parece ser um cara legal” Britt comentou

“Como você classifica ele como um cara legal?” Stiles perguntou olhando sobre o ombro para trás, a namorada mexeu os ombros.

“Não sei, mas ele é bonito” Stiles se virou fitando a namorada que sorriu. Ela se aproximou tentando beijar os lábios dele, mas Stiles se afastou.

“Qual é Stiles. Ele é bonito para ela, não para mim. Afinal eu te acho o garoto mais belo da face da terra” Ela disse manhosa, Stiles se aproximou e selou os lábios de ambos. Isaac fez uma careta e insinuou um vomito. Stiles separou do beijo e bateu de leve na perna do amigo.

“Vai arrumar algo para fazer” Ele disse a Isaac que olhou ao redor e reparou numa loira parada perto do bar, solitária e bonita.

“Já descobri o que vou fazer” Disse o loiro sorrindo e caminhando até a garota.

Michael observava Lydia, ela o ignorava mesmo que por dentro estivesse com muita vontade de agarrá-lo ali mesmo.

“Quer entrar?” Lydia abaixou a revista e olhou confusa para ele.

“Hã?” Ela se fez de confusa. Michael se levantou e estendeu a mão para ela. Lydia hesitou, mas acabou cedendo e pegando na mão do rapaz, que lhe puxou com força e rapidez. Fazendo a ruiva grudar o corpo contra o dele, Michael segurou na cintura da garota, retirou uma mecha do cabelo dela da face. Ambos começaram a se aproximar.

Britt sussurrou no ouvido do namorado da cena que iria acontecer. Stiles olhou para onde estava Lydia e bufou. Ele não podia fazer nada, afinal era só o irmão postiço dela e não. Lydia não era sua propriedade, ela era livre para fazer o que bem entendesse com quem quisesse.

“Eu quero tanto beija-la” Michael confessou, Lydia sorriu e se aproximou ais da face dele.

“Então porque não me beija?” O sopro da voz de Lydia bateu na boca de Michael, ele puxou para mais perto o corpo dela, beijou o pescoço da ruiva o fazendo se arrepiar por inteiro.

“Porque se eu te beijar, não sei se vou conseguir parar” Ele sussurrou no ouvido dela.

“Então não pare nunca” Ela o desafiou. Ela puxou o rosto dele para ficar de frente com o seu, ele passou o dedo na boca macia e carnuda da ruiva. Num impulso, ele grudou as bocas de ambos. Um beijo selvagem e cheio de necessidades, qualquer poderia ver de longe que estavam transbordando de desejo um pelo outro.

Scott passou pelo casal e fez um comentário, que fez os dois se separarem e rirem com a situação.

“Vão para o quarto!!!” Foi o que ele tinha dito. Michael olhou para Lydia que tinha um olhar safado.

“Porque não fizemos o que ele falou?” Ela o perguntou passando os dedos sobre o corpo do garoto. Michael mordeu o lábio e lambeu o mesmo.

“Tem certeza?” Ele perguntou e Lydia começou a rir.

“É claro que eu tenho” Ela depositou um beijo perto dos lábios do rapaz e pegou em sua mão o puxando para o quarto.

“Malia não vai se importar se eu trancar a porta por algumas horas”


Notas Finais


**Grito de banshee**
Hoje tem a sexta temporada!!!!
Quem além de mim está ansiosa (o)? hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...