História Prazer,sou o amor da sua vida-yoonseok ( em hiatus) - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.L, D.O, Jean Paul, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Lu Han, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Sehun, Spax, Suho, Taichi, Teno, Xiumin
Tags Chaelisa, Chanbaek, Daddykink, Gang, Jikook, Kaisoo, Mpreg, Namjin, Text, Vkook, Vkookmin, Yaoi, Yoonseok
Visualizações 163
Palavras 524
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Fala galera de cowboy(rs)
Turu bom? Espero que ss, desculpa por não postar mais taaaao rápido como antes, é que eu quero fazer caps "grandes" e arrumadinhos e isso demora:') cara mais de 7k de view's wtf (rs2) amo vcs. Boa leitura e pão de queijo (rs3)

Capítulo 33 - Beach and promise


Fanfic / Fanfiction Prazer,sou o amor da sua vida-yoonseok ( em hiatus) - Capítulo 33 - Beach and promise

para aonde está me levando? — perguntou yoongi que bebia um pouco de seu cappuccino.


para a praia — respondeu hoseok enquanto se concentrava a estrada á sua frente.


Como havia conseguido três dias de folga em seu trabalho, hoseok decidiu levar yoongi a mais um lugar importante do passado dos dois, além de ajudar yoongi a se lembrar mais das coisas, hoseok gostava da sensação quente e gostosa que era relembrar de seus momentos antigos ao lado de seu amado.


mas está de noite! O que faremos a essa hora lá? — disse abraçando o braço de seu namorado.


surpresa


— ★ —


Yoongi que usava um vestido longo mas leve branco, retirou os tênis também brancos que usava para sentir a sensação da areia em seus pés.


A lua  que iluminava toda a extensão da praia enfeitava o céu escuro. A brisa gelada balançava os cabelos negros de yoongi. Hoseok apenas aproveitava a bela visão de yoongi.


Hoseok colocou uma toalha azul sobre a areia e se sentou, logo batendo no lugar vazio ao seu lado, assim pedindo para yoongi se sentar; e assim o outro fez.


nós viemos aqui várias vezes, Quando você estava deprimido ou algo assim, eu lhe trazia aqui para acalma-lo — disse hoseok pegando um graveto que havia ali e escreveu seu nome e o de yoongi na areia. — ai eu escrevia nossos nomes assim na areia. —


yoongi pegou das mãos de hoseok o graveto que tinha e desenhou um coração ao redor do seu nome e o de hoseok, arrancando um sorriso do maior.


ei, posso lhe dizer algo? — disse yoongi que desenhava nuvens na areia.


claro amor


Amor. Yoongi amava ser chamado assim.


sabe eu estava pensando esses dias...você é muito forte. — disse tendo como resposta um "han?" de hoseok. — tipo, deve ter sido doloroso ver que eu não lembrava nada de você, mas você aguentou tudo isso e veio até mim de novo. Eu as vezes me sinto mal por isso — continuou e logo abraçou seus joelhos.


não vou mentir, foi a pior dor que eu sentir na minha vida, foi muito doloroso ver seu rosto sem expressão perguntando quem eu era. Demorou muito tempo para eu me recuperar, mas desde o começo, eu nunca pensei em desistir de ter você de volta.—

você me ama tanto assim? —

Hoseok se levantou da toalha e foi em direção ao mar, e yoongi o seguiu; ficaram a beira do mar, assim só molhando seus pés.

— eu lhe prometi aqui, nessa praia, em uma noite igual a essa, de que eu estaria sempre ao seu lado. E hoje eu quero refazer essa promessa, posso? — disse hoseok pegando as mãos quentes e branquinhas de yoongi, as beijando em seguida.

— claro que pode seu idiota —

— eu prometo, não importa o que aconteça, que estarei sempre ao seu lado, para sempre. Você me permite ficar ao seu lado? —

mas é claro que eu aceito...eu prometo te amar para todo o sempre 

Hoseok pegou seu namorado estilo noiva e encheu seu pescoço de beijos doces e cheios de ternura.


— eu também prometo minha princesa —

— idiota...—


Notas Finais


Oie de novo, vcs ja devem ter visto um vídeo que era do hoseok e do yoon, ai tava escrito o nome deles na areia. Eu me inspirei nisso para escrever esse cap :3

É só isso mermo, bjs comam bem e bebam água, bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...