História Prazer,sou o amor da sua vida-yoonseok - Capítulo 35


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.L, D.O, Jean Paul, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Lu Han, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Sehun, Spax, Suho, Taichi, Teno, Xiumin
Tags Chaelisa, Chanbaek, Daddykink, Gang, Jikook, Kaisoo, Mpreg, Namjin, Text, Vkook, Vkookmin, Yaoi, Yoonseok
Visualizações 182
Palavras 706
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie oie, n me matem pls :'3 desculpe a demora meus bbs

Capítulo 35 - 1 consulta e ameça


Fanfic / Fanfiction Prazer,sou o amor da sua vida-yoonseok - Capítulo 35 - 1 consulta e ameça

 podemos não ir ao médico? — dizia yoongi que brincava com seus dedos, ele estava muito nervoso com a primeira consulta de seu bebê.

— pela décima quarta vez yoon, não podemos faltar, é para o bem do nosso bebê, e eu vou estar lá não se preocupe — hoseok disse e pegou a mão do namorado fazendo carinho na mesma. Quando o sinal saiu do vermelho e mudou a cor para verde, hoseok voltou a dirigir. — me lembre que dia 10 temos que visitar o Taichi, ele não para de me perturbar para lhe levar até sua casa, ele está com muitas saudades. —

— meu irmão é muito protetor, nas eu amo ele. — disse com um sorriso bobo no rosto.

—  quando estávamos no colegial, um dia nós dois saímos escondidos de casa para irmos na minha casa, quando Taichi soube ele ficou vermelho de raiva — disse rindo, amava relembrar lembranças boas.

queria lembrar da cara dele com raiva — disse com um sorriso em seu rosto.

 viu? Seu medo foi embora, eu sou ótimo em melhorar seu humor — disse hoseok orgulhoso, yoongi apenas deu um tapa no braço do namorado.

— espero que dê tudo certo —

— vai dar, eu garanto — 


— † —

— bom dia yoongi, bom dia hoseok entrem — disse doutor choi dando espaço para os dois entrarem no consultório. — como tem se sentindo yoongi? —

— meus enjôos não estão mais tão fortes como antes, mas ainda sinto eles — disse yoongi.

 ele as vezes fica tonto doutor, e tem uns desejos estranhos, teve um dia que ele queria comer melancia com leite condensado — hoseok disse e acabou levando um tapa leve de yoongi que disse "não diga essas coisas idiota! " .

 isso é normal senhor hoseok, irei passar um medicamento para os enjôos e tontura, os desejos são normais também então não se preocupe, mas evite comer muita fritura okay yoongi? — disse doutor choi que anotava os medicamentos que yoongi deveria tomar em um papel. — querem ouvir o coração do seu bebê? — 

 o quê? — disse hoseok.

— yoongi já está com um mês de gravidez certo? Já da para ouvir o coração do bebê, na sua próxima consulta yoongi, já deve para ver o bebê — doutor choi arrumava os equipamentos que seriam utilizados para ouvir o coração do bebê de yoongi e hoseok.

Doutor choi fez um sinal para que yoongi se deitasse na maca para que ele fizesse o exame em yoongi. Hoseok se sentou na cadeira ao lado da maca, yoongi entrelaçou seus dedos aos de hoseok, ele estava muito nervoso. 

O doutor passou uma máquina que yoongi não lembrava o nome em sua barriga, passaram se alguns minutos e algo foi ouvido pela sala.

 batimentos do coraçãozinho do bebê.

— estão vendo? Isso é o coração do bebê de vocês — disse doutor choi.

Os olhos de yoongi se encheram de lágrimas, estava feliz, muito feliz, aquele batimento cardíaco era de seu filho! Hoseok também tinha seus olhos marejados, yoongi e ele tinham sorrisos bobos em seus rostos.

 é o nosso bebê amor —

— sim..é o nosso bebê —


— ♥ —

— eu vou comprar remédios que o doutor choi mandou — disse yoongi que deu um selinho na ponta do nariz de seu namorado.

 okay, eu vou esperar aqui — disse hoseok que viu o yoongi sumir indo em direção a farmácia para comprar os medicamentos.

— ora ora ora, se não é jung hoseok — hoseok ouviu a voz que pensava nunca mais ter ouvir em sua vida.

 o que você quer em jennie? — disse hoseok com um tom de raiva em sua voz.

 calma ai amor, eu só vim dar um oi — disse jennie se aproximando de hoseok.

— fala logo o que você quer — 

irei te dar duas opções, largue yoongi e fique comigo, ou vai ver o que sou capaz

você é louca , não é atoa que lisa abandonou você, se liga, eu não tenho medo de você — disse e foi em direção aonde yoongi se encontrava , deixando a mulher sozinha no local aonde se encontrava.

espere para ver jung hoseok, você vai ver do que sou capaz




Notas Finais


Eitaaaaa é treta, chama no pv bb.

Mano jennie levou um tapa de hoseok, lisa está com quem? O que acontecera com min yoongi? Veja no globo Repórter.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...