História PRBLMS (Meanie) - Capítulo 33


Postado
Categorias EXO, Seventeen, Super Junior, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki)
Personagens Baekhyun, Boo Seungkwan, Chanyeol, Choi Siwon, Hansol "Vernon" Chwe, Heechul, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Heechul, Kim Mingyu, Lay, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Max Changmin, Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Suho, Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Visualizações 87
Palavras 1.706
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello babies! Como vcs estão? O Cap hoje ta grande viu.

Capítulo 33 - Thirty Two


{Mingyu}


Acordei com Wonnie dormindo em cima de mim, de primeira, eu me assustei, porém lembraças da noite passada vieram em minha mente.
"merda" - foi a única coisa que eu pensei depois de me recordar de tudo, mas pensando pelo lado positivo, agora ele está agarrado a mim. Deixei meus pensamentos de lado e abracei Wonnie mais apertado fazendo carinho em seu cabelo.

- Vai ser tão bom quando você fizer isso por conta própria e não por pena.

- Vai sonhando vai e me solta, eu to ficando sem ar. - o mesmo respondeu me assustando se afastando e deitando ao meu lado.

- pensei que estivesse dormindo -me virei na cama ficando de frente com ele

- Eu tava, mas eu senti você se mexendo e lembrei que eu acabei dormindo aqui. -ele me encarava.

- Ah, você ta estranho... - falei encarando o mesmo com um olhar desconfiado.

- Não to não... - desviou o olhar.

- o Wonwoo normal já teria me batido ou me jogado da cama. Você ta realmente bem? Não precisa ficar com dó de mim por causa de ontem, foi só um momento.

- Hmm, ta bom então eu to voltando pro meu quarto.

- Isso, se arrume, vamos sair daqui a pouco.

WonWoo se levantou e saiu do quarto me deixando lá. Eu até falaria pra ele ficar, mas eu não quero me mostrar tão sensível a ele.

{...}


{WonWoo}

Saí do quarto de Mingyu e fui me arrumar.
Por incrível que pareça eu gostei do abraço que Mingyu me deu, me senti bem e seguro.
Terminei de me arrumar e desci as escada encontrando Mingyu na cozinha.

- Ah que bom que você já ta pronto, já ia te chamar, quer comer alguma coisa?

- Não, eu não to com fome - eu realmente não estava com fome desde que vi ChangMin e aquela mulher.

- Okay, então vamos temos muito o que fazer.

- Como assim temos? Eu não vou pra boate não? - perguntei encarando mesmo.

- Não, a gente vai passear com a Sook.

- A sua filha com a Sunny? - Não sei porque mais senti uma pontada em meu coração falando isso.

- Isso mesmo. -afirmou sorrindo.

- E o que eu tenho a ver com isso? A filha é sua, você que leve ela pra pessar e eu quero ir pra lá pra cuidar do Boo.

- E o antigo WonWoo está de volta. Ta olha só, vamos fazer um trato, você vai comigo e com a Sook, eu te alimento e entroca eu te levo na casa do Vernon pra você ver o seu amiguinho, ok?

- Ok, mas porque na casa do Vernon?

- Vernon me falou que o SeungKwan passou mal e então ele levou o mesmo pra casa dele.

- Meu Deus eu vou te matar se o SeungKwan não estiver bem!

-Desde que você me dê um beijo antes eu deixo você tentar. -falou fazendo um biquinho com os lábios e fechando os olhos.

- Você é patético. - falei e dei um tapa de leve em sua boca fazendo o mesmo se espantar e colocar a mão sobre a boca fechando a cara. -Vamos logo sua filha ta te esperando.

Eu não sei porque, mas eu estava animado, lógico no fundo eu ainda estava triste pelo o que aconteceu, mas eu estou animado com a ideia de não ficar preso naquele lugar, quem sabe eu até encontro alguém e peço socorro.

{...}

Eu, Mingyu e Sook já estavamos em um parque, que pelo o que eu escutei Sunny e Mingyu conversarem era o lugar preferido da Sook.

- Appa, você vai comigo na montanha russa hoje? Já que a mamãe não ta aqui. - falou brincando com as mãos de Mingyu

- Eu acho que o Tio Wonnie pode ir com você hoje. - falou me olhando, eu apenas encarei o mesmo de cima a baixo.

- Eu tive uma ideia - a menor pronunciou -Vamos nós três! Pode ser Tio Wonnie?

- Tudo bem Sook, já que você ta pedindo.

Eu normalmente não gosto de crianças, mas com a Sook era diferente, ela era uma criança diferente das outras, não fazia escandalo quando Mingyu não deixava ela fazer ou comprar alguma coisa, era educada e muito fofa, séria ela a criança dos sonhos de qualquer casal. (B: "qualquer casal" neh kkkkk🌚)

Depois de irmos em varios brinquedos com a pequena ela pediu para ir no banheiro e Mingyu deixou eu a levar, no caminho pro banheiro esbarrei com alguém eu já ia me virar e brigar com a pessoa porém levei um susto.

- Hoshi?! - falei surpreso

- WonWoo! Meu Deus, você ta bem?! Aonde você estava? Cadê o SeungKwan e o JeongHan? Quem é essa criança? -ele se começou a falar sem parar colocando a mão em sua cabeça.

- Hoshi calma, eu não posso te explicar tudo agora tem muita coisa que você não sabe, mas você vai fazer o seguinte, reune aqueles amigos da faculdade que você tentou me apresentar e vão atras de uma pessoa chamada Mingyu ou por uma chamada Vernon, quando vocês acharem eles vocês vão me achar e ai... -fui interrompido por Sook.

- Por que ele tem que procurar pelo meu papai e pelo Tio Vernon?

- Olha Sook, daqui a pouco eu te explico. -me virei novamente para Hoshi. - SoonYong, apenas faça isso ok? Eu, o SeungKwan e o JeongHan estamos até bem, mas precisamos de você! - falei tudo rápido vendo o mesmo concordar, apenas peguei Sook no colo e segui meu caminho e entrei no banheiro com Sook.

- Tio Wonnie, porque você disse aquelas coisas para aquele moço de cabelo rosa? - Sook falou sentada na bancada do banheiro.

- Olha Sook, ele é um amigo do Tio Wonnie e você vai ter que fazer um trato com tio Wonnie, tudo bem? - falei levantando o dedo mindinho para a mesma que no mesmo minuto juntou o dedo ao meu e concordou com a cabeça. - Você não vai poder falar para o seu papai que encontramos com aquele menino de cabelos rosa ok? E se ele perguntar você deixa que eu respondo ok?

- Ok Tio Wonnie, eu prometo! - falou e me abraçou.

{...}

Eu e Sook voltamos para onde Mingyu estava e sentamos ao lado do mesmo.

- Porque demoraram tanto? -perguntou olhando dentro dos meus olhos, eu na hora senti um calafrio.

- Ah nada só ficamos conversando, não é Sook?

- É Sim, e o Tio Wonnie me ajudou a lavar a mão também.

- Hmm, e quem era aquele menino de cabelo rosa que você tava falando WonWoo? - agora o mesmo apertava minha coxa.

- Ninguém, ele só esbarrou em mim. -tirei a mão do mesmo de lá. - Acho melhor irmos comer para depois irmos ver SeungKwan, não?

- Tudo bem, vamos.

{...}


{Mingyu}

Como Sook, iria dormir na minha casa hoje, assim que chegamos em casa colocamos as coisas dela no quarto da mesma, Sook e Wonnie foram brincar no quarto dela e eu fui pra cozinha fazer a janta. Enquanto fazia a janta comecei a lembrar de como o Wonwoo ficou estranho depois de levar Sook ao banheiro.
Eu estava o achando estranho desde de manhã, mas mais tarde quando Sook estiver no banho, antes de irmos ver Vernon e Seungkwan eu o enterrogaria direito.

{...}

Depois de jantarmos falei pra Sook ir tomar banho, seria agora que eu iria enterrogar WonWoo. Provavelmente o mesmo estaria eu seu novo quarto então fui direto para o quarto do mesmo. Adentrei sem fazer barulho e vi o mesmo deitado na cama com os olhos fechados, fechei a porta sorrateiramente e me aproximei do mesmo.

- Agora você não escapa. - falei e deitei em cima do mesmo o prensando contra a cama.

- O que você ta fazendo?! -gritou se debatendo.

- Para de fazer escândalo meu Deus! - gritei de volta e segurei seus braços fazendo o mesmo ficar parado me encarando - eu vou pergunta apenas uma vezes, presta atenção. Porque você está tão estranho e quem era aquele menino do parque?

- Eu não to estranho! E eu já falei que a gente só se esbarrou! Sai logo de cima de mim! - tentou soltar os braços porém eu segurei com mais força.

- Eu sei que você ta mentindo, se você não falar a verdade eu não te levo pra ver o SeungKwan e ainda mando matar o seu amiguinho! -eu não queria, porém se eu não apelar ele não fala.

- Ta, primeiro me solta, ta machucando. - soltei o mesmo e nos deitamos na cama um de frente para o outro.

- Ok, começa a falar.

- Olha, o menino do parque é o Hoshi, eu fazia faculdade com ele, você como o meu sequestrador deveria saber dessas coisas, seu inútil - falou revirando os olhos.

- Só uma ligação e seu amigo morre, o que você falou pra ele?

- Nada, só falei que eu e os outros estamos bem, que não é pra ele se preocupar e para parar de procurar por nós. - vi o mesmo desviar o olhar meio triste, parecia ser verdade, mas ainda não tava totalmente convencido.

- Ta bom e porque você ta estranho comigo? Tipo, me tratando bem ou sendo gentil comigo.

- Não sei se você lembra, mas ontem você bateu na porta e eu te ignorei, mas na hora que eu sai de madrugada eu vi você largado ali e eu me vi, a muito tempo atrás, eu vi o meu eu do passado em você, então eu só to tomando cuidado. - falou deixando uma lágrima escorrer por seu rosto.

Pera Jeon WonWoo, chorando? Meu Deus!

Me aproximei do mesmo ficando por cima dele colando nossos lábios em um beijo calmo e sem segundas intenções, o mais incrível foi que ele não me afastou nem nada, apenas cedeu, ficamos nos beijando até escutarmos a porta do quarto batendo nos separando encarando o pequeno ser que estava ali.

- O que vocês estão fazendo, appa? - Sook entrou no quarto olhando para nos dois

merda.


Notas Finais


Kiss Kiss Kiss
Eita 🌚🌚
Até o próximo babies♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...