1. Spirit Fanfics >
  2. Precious >
  3. Prólogo

História Precious - Capítulo 1


Escrita por: e Coryni


Notas do Autor


Espero que gostem 😁

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Precious - Capítulo 1 - Prólogo

Porquê será que as coisas ruins as pessoas encaram como uma bênção e as boas como uma maldição? Será que seus egos os impedem de enxergar a verdade? 


Olá, meu nome é Kim S/n mas todos me chamam de E:U. Aqui em minha cidade há várias gangues então meu gerente mandou eu nunca falar meu nome verdadeiro para ninguém, o motivo eu não sei… Acredito que vocês estejam curiosos sobre meus poderes, acreditem em me isso definitivamente não é uma benção.


Quando eu tinha 17 anos fui até uma caverna antiga onde as pessoas costumavam entrar em contato com forças malignas. Eu não acreditava nisso e meus amigos também não. Então nós decidimos ir até lá e provar que tudo era uma farsa. Ao chegarmos lá fizemos o ritual e antes dele acabar eu retirei meus pés do círculo. A caverna começou a desmoronar e então a saída de fechou. Tudo havia ficado escuro, eu pude ouvir os gemidos de dor de meus amigos. Eles haviam sido mortos por algo em que eu não conseguia ver. O ambiente havia ficado em silêncio, do nada as tochas se acenderam. Eu olhei em volta e não vi nada sobrenatural ou alguém armado, o que estava presente lá era apenas os corpos de meus amigos banhados de sangue. Naquele momento meu mundo havia caído, eu me sentia culpada pelas mortes deles. Quando eu fui me abaixar perto deles, alguém sussurrou em meu ouvido.


— O que pensa que vai fazer, Kim S/n. — Sussurrou. Meu corpo havia paralisado. — Está surpresa porque eu sei o seu nome?


— Quem é você? — Perguntei sem demonstrar medo.


— Você me invoca e não sabe quem eu sou? Ai que triste. — Diz gargalhando. — Graças a sua idiotice eu estou livre. Depois de 500 anos eu posso finalmente ir embora desse buraco.


— Como assim?! — Disse em estado de choque. — Você é um demônio?!


— O que mais eu seria?! — Rir. — Pra demostrar todo meu carinho por você, eu irei te matar.


— O quê?



Notas Finais


Amanhã às 13:30 sairá um novo capítulo. Espero que gostem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...