1. Spirit Fanfics >
  2. Precious Angel you are >
  3. Oq tá acontecendo ?

História Precious Angel you are - Capítulo 1


Escrita por: _rin_nohara

Notas do Autor


Obito acorda após ser esmagado por uma pedra e ao ver a cena que eu acho que vcs já sabem Ksksksk

Capítulo 1 - Oq tá acontecendo ?


Fanfic / Fanfiction Precious Angel you are - Capítulo 1 - Oq tá acontecendo ?

              °Obito on°

Acordo após ser esmagado por uma pedra mais que lugar e esse? N sei tô com medo muito medo n estou com uma boa sensação eu preciso ver a rin e o kakashi minato sensei a vila da folha



Madara-boa noite meu jovem 

Obito-quem é vc?



           °madara on°

Madara uchiha vi que vc é um bom menino salvando seu amigo mas vc poderia me ajudar a livrar esse mundo da dor como agradecimento?


       °obito on°

Olha madara n vou sai daqui Até vc me dizer onde tá meu amigos rin  e kakashi e eu talvez li ajude


        °madara on°

Que mimi menino eles estão na floresta mais vc tá fraco não vai sai daí até ficar mas forte


            °Obito on°

Floresta e mais oq eu vou treinar madara? Tô com um pouco de medo da rin n está bem me preocupo com ela mais que minha vida


         °madara  pensamento°

C preucupa com ela ne Ksksk isso vai ser mas fácil que tirar doce de beber


     Depois de um tempo obito começou a gritar


            °zetsu on°

Nossa a rin e o kakashi estão cercados de ninjas da aldeia da névoa ea rin tá indefesa 


       °Obito on°

Como é que é zetsu n  véi a n madara me deixa sai pfvr!


°madara on°

Melhor n meu jovem vc vai conheçe o ódio melhor n


   °Obito on°

Fds eu quero ver como eles estão madara


°madara on°

Ent vá logo c vc quer ir ent vai 


Depois de obito chegar lá


°Obito on°

Olho pra frente e vejo o chidore atravessando o coração da rin e kakashi a matando e penso que porra é essa

°rin on°

Ka-kakashi

°kakashi on°

Começo a chorar e Rin bota o sangue dela pra fora quando ela tá preste a fecha o seu olho e quase cai seguro o ombro dela tirando minha mão do coração dela e jogo o corpo dela no chão fazendo os ninjas da névoa perceber que ela morreu


°Obito on°

Oque tá acontecendo por-porque ele tá fazendo isso com ela? Rin começo  me encher de ódio despertando mangekyou sharingan e kakashi cai no chão perto do corpo da rin e grito oque tá acontecendo? Eu nunca vou aceita isso e começo a matar os ninjas da névoa com ódio e rancor depois de acabar chego perto do corpo da rin e digo a ela eu vou criar um mundo onde podermos ficar juntos!



Continua?



Notas Finais


Bem sem ideias Kskskskks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...