1. Spirit Fanfics >
  2. Preciousness. TAEKOOK-(ABO) >
  3. Oii

História Preciousness. TAEKOOK-(ABO) - Capítulo 1


Escrita por: jihyo1993

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Oii


Apresentação on



meu nome é kim Taehyung e eu tenho 23 anos, sou designe de moda bem conhecido aqui na Coreia. Eu tenho um pequeno filhote minhyuk de apenas 3 anos, ele é tudo para mim sem ele eu não vivo. Pode até parecer exagerado ou brega,mas realmente ele é tudo pra mim.



Eu tive ele com 20 anos eu estava no final da faculdade, então os alunos decidiram alugar uma boate tipo :"festa de despedida", mas como nem tudo é um mar de rosas eu acabei engravidando, há meu Deus, eu acabei me esquecendo completamente dessa parte, eu sou um ômega e meu filhotinho um alfa lúpus. bom depois da descoberta que eu fiz com meu melhor amigo lee Taemin, minha vida foi de água para vinho, até porque eu só tinha 20 anos e ainda por cima faltava termina a faculdade, e eu nem tinha um emprego fixo,mas depois me estabeleci e agora consigo dar do bom e do melhor para meu pequeno.


Apresentação off


P.O.V TAEHYUNG


Tinha acabado de chegar da escolinha do meu filho,já que toda vez que eu saiu do trabalho vou direto buscar meu lobinho. Hoje eu poderia ter saido mais cedo, então eu estava despreocupado.



como hoje era sexta-feira eu resolvi animar um pouco esse apartamento, nem muito grande e nem muito pequeno. Peguei meu celular e liguei para Taemin, logo em seguida pra uma pizzaria pedindo três pizzas. depois de ter feito o pedido peguei meu bebê praticamente apagado no sofá.



- Ei pequeno levanta para tomarmos banho, hoje titio minmin estará aqui hum.


- Eu podelei tomar banho cum papai hoje???


- claro meu anjo, que tal banho na banheira para relacharmos hum?


- Ebaaa,Sim banheilaaaa


- Ótimo, mais precisamos ser rápidos tá bom?


- Tá bom papai.



Peguei o pequeno alfa e fui direto para o banheiro do meu quarto. Enchi a banheira e logo tirei a roupa do filhotinho e logo em seguida a minha. Eu e ele não tínhamos vergonha já que eu e ele já fazíamos isso antes,e até porque ele é meu filho e só tem 3 anos então está tudo bem. Logo após o nosso banho coloquei um roupão preto em mim e um azul claro no filhotinho, peguei meu pequeno e o levei para o quarto dele logo o vestindo com um um conjunto quentinho já que em Seul não estava tão quente quanto, deixei ele brincando em cima da cama e voltei para meu quarto. Assim que entrei seu de cara com Taemin um pouco nervoso, e daí já previ merda.


- Desembucha!!!


- Tudo bem se eu tiver trazido um amigo solteiro para te conhece?


- Só não entendi a parte do solteiro e o porque de ele querer me conhece !!


- Ou seja nada, bom ele é solteiro e gostoso e talvez um pouco isolado , e você é solteiro, pai e gostoso para cacete e...


- Você está tentando me empurra para cima dele?_ Não deixei ele responder e logo continuo. Ele sabe disso???_ não deixei ele responder e falei novamente. Não importa, só sei que estou muito bem sozinho


- A qual é vai da uma chance? E respondendo sua pergunta: não, ele não sabe, e além do mais eu posso confirmar que ele é uma cara legal. vai TaeTae você é meu melhor amigo, praticamente meu irmão, e se você quiser eu até posso ficar com minhyuk algumas noites pra vocês se curtire_ fala fazendo umas cara fofa que chega dar até ódio.


- Você falando desse jeito até parece a melhor coisa do mundo, então eu posso tentar. Mas já vou logo avisando se o meu alfinha não gostar dos mesmo eu acabo com essa palhaçada toda.


- valeu amigo você é de mais. então que roupa você vai colocar para seduzir o alfa?


-. qualquer uma que me agrade e não ao alfa_ falo pegando um short preto, uma camiseta cinza e um tênis all star preto e branco. logo amarrando camiseta em nó perfeito, deixando minha barriga pouco definida.


- vamo... _quando eu me virei para trás não tinha achado Taemin.



Passei no quarto de minhyuk e ele não estava lá, então deduzir que Taemin tinha pegado e levado para sala, então logo após eu desci a pequena escada e só vi um homem sentado no sofá com um quadro meu de minhyuk, que no caso ficava encima da mesinha de Centro. Quando ele notou minha presença ele deixou o quadro onde estava e c se virou para mim.


- olá, o Taemin disse para eu te falar que ele levaria seu filho para comer fora, e que se eu sair daqui ele...


- vai corta suas bolas e fazer você engolir seu pênis? Sim eu sei_ interrompi ele e ligo o chamando para almoçar.


...



- Reparando bem em você,você daria bem como modelo não acha?


- Eu já fui modelo, mas percebi que isso não era para mim,desde então eu sou designer pouco conhecido aqui na Coreia _ menti para ver oque ele falaria.


- Que tal a empresa onde você trabalha fechar parceria com a empresa Jeon's Models?


- Pera aí, você está falando sério??? Fazer parceria com a empresa Jeon's Models???_ Falei dando um pouco de surto_ le-se muito_ e levantando da cadeira e dando leves pulinhos de alegria, me achando uma verdadeira criança. Meus Deus meu chefe vai pirar, ele já é louco se pirar mais uma pouco morre do coração. ah senhor pai Cristo. S.O.S fada Manu kkkkk gente eu tô pirando


- isso foi um sim? _fala com um sorriso no rosto que meu Deus perdi o ar.


- Tá brincando? É lógico que sim, claro, com certeza.- okay segunda eu quero vocês lá as 16h da tarde.



Eu vi que jungkook estava meio perto, e sua boca estava me chamando muita atenção o que resultou em: jungkook olhando minha cara e eu olhando a boca dele.


- Jeon posso fazer uma coisa?


- Você pode fazer várias se quiser.

...


Notas Finais


Mds❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...