1. Spirit Fanfics >
  2. Precisa-se De Babá >
  3. Mudança e... FOI VC NÉ PIRANHA?!

História Precisa-se De Babá - Mudança e... FOI VC NÉ PIRANHA?!


Escrita por: AngelDallas e Lui

Notas do Autor


Heeeeeeeeeeeeeeey.. thanks aos coments e tals!

Capítulo 16 - Mudança e... FOI VC NÉ PIRANHA?!


Fanfic / Fanfiction Precisa-se De Babá - Mudança e... FOI VC NÉ PIRANHA?!

 

ta pra nascer uma menina mais engraçada que a Carly man... 

ela é simplesmente HILARIA, agradeci por ela estar aqui se não estaria no maior tedio agora, são 4hrs da tarde e estamos no quintal conversando..

Carly pq vc não pinta e corta o cabelo?!-perguntei a olhando, ela ficaria linda morena...

pq?! ta feio?!-perguntou pegando uma mucha do cabelo e eu neguei.

só acho que ficaria legal-falei dando de ombros- e ficaria mais parecida com cmg-falei sorrindo e ela sorriu.

eu não.. pra ficar feia igual a vc?-perguntou debochada e eu a olhei cerrando os olhos-ta marrado!-terminou e rimos, cara, ela é demais! 

é serio Ly-falei parando de rir-não quer pintar, só pra saber como fica?!-perguntei e ela sorriu assentindo-vem vou te levar em um salão aqui perto, não vamos demorar muito-falei levantando a puxando, adoro quando minhas amigas vão nas minhas ideais! 

é... eu a considero minha amiga, pelo simples fato dela confiar em mim, ela me contu T-U-D-O sobre ela, tudo mesmo, e eu contei apenas algumas coisas...

onde vão?-Katy perguntou nos olhando.

não é da sua conta-fui grossa mesmo, ela é super idiota, tem que ver as coisas que ela já fez com a Ly!

fala direito com os outros empregadinha-meu sangue ferveu.

direito com os outros empregadinha-falei imitando a voz dela e a Ly riu!

aain que infantil-falou revirando os olhos e sentando.

infantil é a minha mão na tua cara-falei quase indo pra cima dela, é, se não fosse a Carly me puxando pra porta eu iria VOAR E MATAR AQUELA VACA QUE MALTRATA A IRMÃ E FICA EM CIMA DO HOMEM DAS OUTRAS...

respirei milhares de vezes contando controlar minha raiva.

calma menina, vai ter um infarte daqui a pouco-Carly falou me tirando dos meus pensamentos-onde é o salão?-perguntou.

na esquina-falei apontando-vamos...

 

 

[...]

 

é... são exatamente 8hrs da noite, só demorou porque paramos pra tomar sorvete, ai de pois ficamos andando e fomos a praia, apenas! 

chegamos em casa e eu vi a Katy totalmente arrumada em pé na sala.

onde vcs..-ela alto se interrompeu-OQUE VOCÊ FEZ COM O SEU CABELO?-gritou arregalando os olhos, cara o cabelo da Carly estava lindo.

oque foi?! vc achou feio?!-Carly perguntou doce e inocente.

feio?! ISSO TA RIDICULO, EU NUNCA MAIS VOU SAIR NA RUA COM VOCÊ GAROTA-gritou sem ao menos pensar nas coisas que saiam de sua boca suja-FOI VC NÉ PIRANHA?! VC QUE FEZ MINHA IRMÃ PINTAR A MERDA DO CABELO DELA NÃO FOI?!-ela gritou me olhando, ela ME CHAMOU DE PIRANHA?!

PIRANHA É VC GAROTA SE TOCA, SUA IRMÃ ESTA LINDA-gritei mais alto-OLHA PRA VC, OLHA A BOSTA QUE VC CHAMA DE CABELO, OLHE PRO SEU RABO E DEPOIS FALE DOS OUTROS-gritei apontando o dedo na cara dela.

LINDA? ELA PRA ELA! ESSA GAROTA É GORDA, FEIA E PRA PIORAR PINTA A MERDA DO CABELO-OQUE?!

engraçado, pq eu achei ela a sua cara-falei debochada e vi ela ficar vermelha.

já te disseram que vc é uma idiota?-perguntou chegando perto, ela quer briga?! então vai ter.

escuta aqui patricinha dos infernos, não venha pra cá pra atrapalhar minha vida, não posso fazer nada se vc é uma vadia mal comida e desconta as coisas em cima da sua irmã, ela é linda não vejo defeito algum nela, ao contrario de vc, que é uma patricinha mimada da porra, agora me deixa em paz ou eu vou ser obrigada a concertar isso que tu chama de cara-falei chegando mais perto e apontando o dedo na cara dela senti alguem me segurar por tras.

Sel.. não precisa brigar por minha causa-Carly falou meiga ainda me segurando-vem vamos subir-me puxou enquanto eu partia a cara da Katy com os olhos, essa garota é uma peste, me soltei da Carly e continuei lá em baixo e ela ficou do meu lado, acho que estava com medo d'eu bater na irmãzinha! 

Justin desceu totalmente LINDOOOOOOOOOOOOOO com um sorriso LINDOOOOOOOOOOOOOOO nos labios LINDOOOOOOOOOOOOOOOS dele!

Carly-ele abriu a boca surpreso.

eu sei to horrivel-Carly falou abaixando a cabeça.

ta maluca? vc ta linda-eu e Justin falamos ao mesmo tempo e nos entre olhamos, por um instante, vi seu olhar de saudade, mais logo o olhar frio sobre mim permaneceu! 

vamos logo Jubs-Katy me tirou dos meus pensamentos com aquela voz enjoada.

onde vão?-perguntei SEM QUERER, tipo, saiu! 

vamos numa boate nova-Justin falou dando de ombros-não temos hora pra voltar, então deixa a porta dos fundos aperta-falou sem ao menos me olhar e eu assenti, suspirei e senti meus olhos arderem, eu vou chorar, tenho certeza! 

subi correndo pro meu quarto batendo aporta forte, pq ele ta tão frio comigo?! eu não estou aguentando mais, eu quero ele ''de volta'', quero sentir seus labios nos meus novamente, quero sentir seus toques, quero ouvir sua voz de pertinho, quero inalar o cheiro do perfume que eu tanto gosto, pra vcs terem uma noção, só pq eu falei que amava o perfume que ele usava ele começou a usar outro... 

Sel?-ouvi a voz da carly e logo batidas na porta, seguei minhas lagrimas e abri a porta, ele me abraçou com tudo. 

ai eu te pergunto, como ela sabia que eu precisava desse abraço?!

retrebui sorrindo.

vem vamos tirar foto-falou do nada parando o abraço, colocou o celular dela em cima da comuda e me puxou..

 

depois de tirar umas 300 fotos (sem exagero) Jazzy veio me falar que estava com fome, desci pra preparar algo pra todos nos comermos e subimos novamente, depois de dar banho nas 3 crianças e coloca-las pra dormir fui pro meu quarto junto com Carly.

minha irmã é maluca-Carly falou do nada, acho que ela estava pensando alto.

pq fala isso?!-perguntei, por mais que eu saiba que a Katy é maluca, idiota, mimada, e tudo mais, a curiosidade falou mais alto...

ela é louca pelo Justin, mesmo sabendo que ele nunca vai ficar com ela, ela é possessiva, é extremamente doente-falou rapido em um desabafo e eu arregalei os olhos..

então ela é gamada no Bieber?! então tudo que ela fez a irmã dela passar vai pagar com isso, não sou de guardar magoas e nem nada, mas, nunca achei certo julgar ninguem, ainda mais a sua propria irmã! 

me aguarde Katy James Bieber, terá volta... 


Notas Finais


então.. espero que tenham gostado e até o prox ;*
comecei uma nova fic, vcs poderiam dar uma olhadinha?!
>> http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-my-moms-boyfriend-1096169 <'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...