História Precisamos Conversar - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Voltron: O Defensor Lendário
Personagens Allura, Hunk, Keith, Lance, Personagens Originais, Pidge Gunderson, Takashi "Shiro" Shirogane
Tags Sheith
Visualizações 20
Palavras 1.139
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


beiijinhoos!!1

Capítulo 5 - A verdade


Fanfic / Fanfiction Precisamos Conversar - Capítulo 5 - A verdade


O dia começou bem,Keith levantou cedo,como sempre,foi para a cozinha e fez o café.Mark acordou,mas dessa vez
não estava só sem camisa,estava sem shorts também,ele andava pela casa só de cueca,era incrível o como seu corpo chamara atenção.A bela visão não era novidade,pois quem o fez ficar de cueca foi o próprio Keith,estavam jogando strip poker,e Mark perdeu todas,mas quando
chegaram num certo ponto,o jogo acabou.
Eles se divertiram bastante,mas o clima esquentou quando o jogo chegou ao fim,mas os dois não fizeram nada além de sentar no sofá e maratonas séries.Keith pensava sobre ficar com Mark,mas quando Shiro lhe disse que não desistiu,uma esperança surgiu,agora não sabe qual dos dois escolher,na verdade,sabe,mas não quer machucar o amigo.
Na empresa,Shiro ligou para Adam,e finalmente dará sua resposta final a ele.Quando chegou,ele entrou na sala e sentou na cadeira.
— E então,tomou uma decisão? — sentou-se com uma expressão séria.
— Sim,e eu decidi que... — ele ainda não queria dizer,mas assim,perderia Keith de uma vez por todas — não podemos mais ficar juntos,você entende isso? — perguntou,e estanhou o comportamento do outro.
— Sim. — levantou da cadeira e virou de costas — mas porquê?por que agora?estávamos tão felizes. — fechou as mãos em forma de punho,apertando com força e se virou para Shiro — me diz,porquê? — bateu na mesa,fazendo um barulho alto.
— Adam,eu preciso que se acalme. — levantou-se e foi o consolar,mas quando chegou perto,foi surpreendido com Adam o pegando pela gola da camisa e o pressionando contra a parede.
— Quem é o desgraçado!!quem está fazendo a sua cabeça!! — dizia gritando e o sacudindo — você não pode me deixar,não agora! — Shiro nunca viu Adam agir assim,ainda mais por algum problema.
— Adam para com isso! — tentava se soltar,mas Adam partiu para agressão,e começou a apertar seu pescoço — Adam,p-pare est-está me machucando. — falava tentando tirar as mãos dele de eu pescoço,shiro tinha um bom porte físico,mas Adam também.De repente Allura entra na sala e se depara com aquela cena.
Sem pensar,ela correu e pegou um dos vasos,ele era pesado e acertou com tudo a sua cabeça,fazendo-o desmaiar no chão.Shiro tentava recuperar o fôlego,a amiga o ajudou a caminhar,foram para o elevador e saíram da empresa.Chegando no lado de fora,fugiram para casa de Pidge.Quando chegaram,Shiro estava abalado,não pelo ataque em si já que no espaço quase morreu,mas pelo gesto do homem.
— Shiro,o que foi aquilo? — perguntou ela,colocando a mão no ombro do amigo.
— Foi meu término,eu terminei e ele não gostou muito. — disse ele,Allura não sabia se ficava mal ou feliz pelo amigo.
— Bom,agora você e Keith podem ficar juntos. — disse ela tentando lembrar o que iria fazer quando chegou na empresa — Ah,eu quero saber se você contou para o Keith,que gosta dele,e aí? — perguntou ela ansiosa.
— Bom,mais ou menos. — disse colocando a mão atrás da cabeça.
— Como assim? — perguntou confusa.
— Eu não disse que o amava,mas o convidei para jantar,amanhã. — quando ele terminou de falar,um sorriso enorme sorriu no rosto da amiga,e de repente ela o abraçou.
— Ah! que bom Shiro! — a porta da casa abriu,lance chegara com uma sacola de compras.
— Shiro?oque faz aqui? — perguntou fechando a porta e deixando as compras no balcão da cozinha — e porquê estão se abraçando,eu perdi alguma coisa? — perguntou confuso com a situação.
— Amor,o Shiro chamou Keith para jantar amanhã! Não é incrível? — perguntava super feliz.
— Ah! Finalmente tomou coragem,que bom! — disse se jogando na sofá,do outro lado do amigo,todos riram.
Na floricultura,Keith e Mark estavam no balcão,tinham atendido todos os clientes.Nesse dia fazia calor,então Mark tirou a camisa,tinha um belo corpo,Keith sentia muito calor,agora o seu rosto estava vermelho,o amigo preocupado e andou em sua direção.
— Keith,você está bem?ficou vermelho de repente. — disse levando uma das mão até a testa do outro — será que é febre? — Keith não poderia estar mais vermelho.
— Não,deve ser só o calor. — respondeu tirando a mão do outro de sua testa.
— Tudo bem. — sorriu quando prestou atenção na música que tocava nas caixas de som da loja. — eu amo essa musica.
“My mother said I'm too romantic
She said, "You're dancing in the movies"
I almost started to believe her
Then I saw you and I knew
Maybe it's 'cause I got a little bit older”

— vem dançar. — Mark o pegou pela mão e o levou até o centro da loja — coloca suas mãos nos meus ombros. — disse colocando suas mãos na cintura do outro — isso,agora é só dançar. — estava sorrindo.
“don't say a word
But still, you take my breath and steal the things I know
There you go, saving me from out of the crowd”
— por que isso agora....foi tão do nada. — Keith já sabia o que significava,o outro queria conquista-lo.
“Fire on fire, we're normally killers
With this much desire, together, we're winners
They say that we're out of control and some say we're sinners
But don't let them ruin our beautiful rhythms
'Cause when you unfold me and tell me you love me
And look in my eyes”
Os dois dançavam e nada mais importava,Keith olhava para Mark,que o encarava,ele sabia o que o outro queria,mas,seria errado fazer isso com Shiro.Estava confuso,por qual caminho seguir,mas naquele momento o que desejava era dançar.
“You are perfection, my only direction
It's fire on fire, mm
It's fire on fire”
A música acabou,mas ainda permaneciam juntos,os dois encostaram uma cabeça na outra.Keith tocou no rosto de Mark com as duas mãos,o beijou com vontade,como se nunca mais pudesse fazer isso.Explorava cada canto da boca do outro,Mark o pegou no colo e o sentou no balcão,ainda se beijavam,então pararam para recuperar o fôlego.
— Mark eu não..... — foi interrompido com outro beijo do mais velho.
— Está tudo bem,não é sua culpa amar tanto ele. — disse indo para trás do balcão vestindo sua camisa.
O dia passou tão rápido que os dois nem perceberam,agora já era noite,como ninguém entraria na loja,a fecharam e foram para casa.Quando chegaram,Keith percebeu que o amigo não se sentia bem,e foi falar com ele,sentou-se no sofá ao seu lado.
— Mark,você está bem? — perguntou olhando para ele,mas ele não respondeu — olha,eu sei que aquilo te magoou e não posso fazer nada para mudar,mas não fique sem falar comigo por favor. — disse se levantando.
— Você não me magoou,só que eu te amo,mas você ama o Shiro. — disse também levantando do sofá — é complicado ver você com outro,mas tem meu apoio e conte comigo para o que quiser. — disse em direção ao seu quarto.
— Obrigado Mark,não sabe o quanto significa pra mim. — sorriu e entrou no seu quarto,deitou na cama e escreveu em seu celular.
“Às vezes os dias não vão ser bons,mesmo.Você vai se culpar,se arrepender por atitudes passadas,e sentir vontade de se esconder do mundo e de si mesmo.Mas não esquece: você tá vivo,apesar de tudo.E a vida vai te dar mil chances de começar tudo de novo.”
 


Notas Finais


ja disse que amo vocês???
ate semana que vem!1
beijus <3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...