1. Spirit Fanfics >
  2. Precisamos falar sobre esses dias >
  3. Vai ficar tudo bem...

História Precisamos falar sobre esses dias - Vai ficar tudo bem...


Escrita por: yehet_xiao

Capítulo 1 - Vai ficar tudo bem...


Fanfic / Fanfiction Precisamos falar sobre esses dias - Vai ficar tudo bem...

Nunca imaginei passar por algo tão sério assim. Viver numa prisão dentro de casa e ter mais que três dias monótonos por semana; mudar completamente a rotina habitual; estar presa dentro da própria mente.

Ver o que o mundo se tornou está cada vez mais difícil. Suportar mortes e mais mortes de desconhecidos e até mesmo de alguém próximo; de pessoas que sempre estiveram aqui para nos salvar; pessoas que mereciam um final bem mais digno nessa longa estória.

Passar cada dia tendo mais e mais pensamentos pessimistas. Imaginar que cada acontecimento pode ser a sua morte; que cada dor de cabeça pode ser mais que apenas um estresse do dia a dia; viver aprisionado na suposição do que pode e não pode ser com as simples coisas da vida.

Sentir falta do que nunca ligamos. Uma saída a praça com amigos; aqueles parentes distantes que detestava quando visita; um simples bom dia para a vizinha fofoqueira do bairro; ver crianças brincando livremente na rua – e por muitas vezes voltar a ser criança juntos -; ir ao mercado na raiva porque os pais pediram.

Simples coisas da vida que só fazíamos reclamar, agora nos traz a saudade de um tempo bom. Então façamos desse tempo algo útil e produtivo a nós, vamos nos encontrar. Ler um livro que há tempos esta criando poeira na prateleira; fazer aquela academia caseira para acordar seu corpo e sair do sofá; descobrir novos hobbies e melhorar habilidades por muito deixadas de lado; assistir a filmes e séries com quem está com você ou mesmo sozinho; ligar para amigos de longe e para aqueles que não estão mais ao seu lado, mas que fazem falta.

Vamos ser fortes nesse tempo de escuridão e reclusão, vamos produzir mais para não afundar nessa maré ruim, criatividade é tudo que precisamos agora.

Se puder, por favor, fiquem em casa.

Vai ficar tudo bem.


Notas Finais


Tive uma crise da 00hr e precisei escrever. É apenas um desabafo que senti necessidade de soltar, não esta bom? Não, porém a necessidade falou mais alto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...