História Precisando De Atenção - Park Jimin (Two - Shot) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor, Carinho, Cute, Fofo, Hentai, Precisando De Atenção, Romance
Visualizações 160
Palavras 770
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


🌻 Oiee, bom, Essa é a minha primeira fanfic e eu espero ter feito tudo certinho, se tiver algum erro gramatical me perdoem🌻

🌻Boa leitura a todos!🌻

Capítulo 1 - Um pouco de atenção


Fanfic / Fanfiction Precisando De Atenção - Park Jimin (Two - Shot) - Capítulo 1 - Um pouco de atenção

Olá meu nome é S/N tenho 23 anos sou médica pediatra, sou a chefe da pediatria então no caso eu sou cheia de trabalho, passo mais tempo no hospital do que na minha própria casa. Hoje tirei folga pois estava precisando e isso era nítido pelas minhas olheiras e cara de cansaço, ultimamente o meu melhor amigo se chama maquiagem.

 Nesse momento estou em meu carro indo para a minha casa ficar um pouco com meu marido, sou casada a 2 anos, Park Jimin - meu marido - é um esposo excelente, realmente não tenho o que reclamar, já eu não sou uma esposa tão presente quanto gostaria de ser por causa do meu trabalho, já Jimin é advogado e trabalha na maioria das vezes em casa.

                                      °•○●°•○●

Nesse exato momento são 7:30 da manhã, pois passei a noite no hospital, cheguei em casa tentando não fazer muito barulho pois Jimin poderia estar dormindo e não queria acorda-lo, mas quando me aproximo da sala me deparo com a cena mais fofa da minha vida, Jimin estava descendo as escadas enrolado nas cobertas e com o rostinho inchado de quem acabou de acordar, eu sou a prova de que é possível se apaixonar diversas vezes pela mesma pessoa.

 Conheci Jimin no hospital onde trabalho, quando ele tinha levado sua sobrinha porque ela estava doente, graças ao destino eu acabei examinando aquela bolinha toda quietinha no colo do Park, então dês daí eu e Jimin começamos a manter contato, sempre que podíamos saíamos juntos, depois de 3 meses começamos a namorar, aqui na Coréia os relacionamentos evoluem rápido, apesar de que eu achei um tempo ótimo, Jimin é uma homem maravilhoso e não perderia a oportunidade né, acredito que nem você perderia, depois de 2 anos fui pedida em noivado e logo em seguida nos casamos.

                                      °•○●°•○●

 - Amor que bom que você chegou! - Jimin desceu as escadas e me deu um abraço super apertado e gostoso, como eu estava com saudade desse abraço que só ele poderia me dar.

 - Estava morrendo de saudade de você meu amor - disse Jimin me esmagando. - Também estava mochi, já não aguentava mais ficar longe de você - falei pois ficamos quase a semana toda sem nos ver, nos falávamos só por mensagem e também eu não podia ficar mexendo toda hora no celular pois tinha pacientes para atender.

 - Eu já ia naquele hospital te sequestrar pra você voltar para os meus braços, tenta ver se você consegue tirar umas folgas por favor? - Pediu Jimin com um bico nos lábios carnudos irresistíveis.  

- Prometo que irei tentar fazer o possível ok? - perguntei.

 - Ok! - ele assentiu - agora vem aqui que eu vou fazer um café da manhã bem caprichado pra minha só minha esposa comer e recuperar as forças depois de longos dias de trabalho.

 - Eu sou só sua é? - falei só para provocar. - Claro que é, só minha e de mais ninguém! - ele diz fazendo uma carinha  emburrada.

                                        °•○●°•○●

 Depois que eu e Jimin tomamos um café da manhã bem reforçado fomos em direção para o nosso quarto, assim que chegamos no quarto fui direto para o meu closet pegar um Baby doll para vestir, depois fui tomar banho, enquanto isso Jimin estava indo se deitar e escolher um filme para assistirmos.

 Quando que terminei de me banhar e já tinha me secado e colocado a vestimenta que eu tinha escolhido, fui abrir a porta para sair do banheiro, me deparei com o Jimin sentado na cama lendo um livro, até aí tudo bem, mas quando eu me aproximei e li o nome do livro paralisei no lugar que estava, o livro era sobre posições sexuais, e perticulamante ele estava extremamente sexy lendo aquele livro sentado na cama, nem parece aquela pessoas super fofa de minutos atrás.

 Isso era uma coisa que me excitava bastante em Jimin, em alguns momentos era era muito inocente e em outras não, por exemplo na hora do sexo ele virava outra pessoa, uma pessoa sensual e sexy.

Quando paro infelizmente de admirar aquela visão do Paraíso para colocar a roupa que estava antes no meu corpo na cesta de roupas sujas,que ficava na lavanderia, enquanto isso sinto o olhar de Jimin percorrer sobre o meu corpo, quando volto para o quarto, Jimin me encara com seu olhar penetrante, logo pergundo para o mesmo.

 - Por que estava a ler este livro meu amor? - pergundo com uma voz sensual e com um sorriso malicioso no rosto.

 - Estou vendo em que posição que irei te comer hoje!



Notas Finais


🌻Então gente esse é o fim do primeiro capítulo, depois irei postar o segundo e último capítulo dessa Two shot que será hot riririri, e novamente me perdoem se tiver algum erro gramatical, eu revisei antes de postar mas pode ter passado algum erro despercebido pelos meus olhos🌻

 🌻Espero ter agradado vcs🌻

🌻Beijinhos de Luz🌻

 🌻Link do Baby Doll https://pin.it/zrwo6ziqkllcr4 🌻

💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...