História Preciso De Um Emprego. (YoonMin,VHope e NamJin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Liseok(temporário), Namjin, Taeseok, Vhope, Yoonmin
Visualizações 17
Palavras 546
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa eu vou tentar levar até o final kzkkkjsj

Capítulo 1 - É por isso que eu te amo!


- Filho, você sabe que não vejo problema algum em te sustentar, mas seu pai e eu achamos que já está na hora de você se tornar independente, sabe? Ter o próprio apartamento, um emprego bom, comprar as suas roupas, se sustentar - A mãe de Jimin falava calma, querendo que o filho entendesse a ela e ao pai.

 Jimin sabia que uma hora ou outra aquilo acabaria acontecendo, e resolveu concordar, afinal, ele também queria um lugar só para si. 

- Tudo bem. Eu concordo com vocês - sorriu para os pais.

- Que bom, filho! - o pai falava animado em ver que finalmente seu filho iria tomar um rumo na vida - Eu e sua mãe já havíamos decidido que, se você se comprometer em arrumar um trabalho e se sustentar, te damos de presente aquele nosso apartamento que está desocupado, o que acha? 

- O que?! Sério mesmo? Eu acho ótimo! Ai, eu amo vocês - Jimin abraça animado os pais enquanto comemorava, logo ambos saíram do quarto, deixando um Jimin alegre e sozinho.

Ele pensava no que poderia trabalhar, mas não tinha achado nada interessante...Por enquanto.

Resolveu então, ligar para seu amigo Namjoon, ele sempre tinha uma solução para os problemas de Jimin, e digamos que ele também tinha alguns contatos que poderia ajudar.

Pegou seu celular, entrou nos contatos e clicou sobre o contato de seu amigo, que estava salvo, carinhosamente, como "Nam♡" e esperou o mesmo atender. 


- Oi Hyung! Como você 'ta ? -  falou animado. 

- Oi Jimin, eu to muito bem, mas tenho quase certeza de que você não me ligou pra saber disso - riu fraco. 

- Poxa, falando assim até parece que eu só te procuro quando preciso...Assim eu fico magoado Hyung...- falou colocando a mão no peito, como se o outro pudesse ver.  

- Que drama Jimin - revirou os olhos - Não é como se eu estivesse mentindo neh - riu da possível indignação do amigo  -  Mas fala ai, o que ''ce quer? 

- Bom, hoje meus pais vieram falar comigo e disseram que querem que eu arrume um emprego, porque eu preciso ser mais independente e tals... E eu até que concordo com eles, quero morar sozinho... Ah, e além disso, disseram que se eu me comprometer em um emprego fixo, vão me dar o apartamento que a gente tem e está vago, eu to animado! 

- Eu percebi - brincou -  mas não entendi o que eu tenho a ver com isso...

- Então Hyung...Como você tem contatos, conhece bastante gente e é "famosinho"...eu estava pensando em pedir pra você arrumar algum emprego pra mim...o que acha? 

- E ainda tem a cara de pau de dizer que não me procura só quando precisa, né? Pilantrinha - riu - mas eu vejo o que consigo pra você, mas não garanto que vá ser algo muito bom, okay?

- Aaaaah oobrigado Hyung! É por isso que eu te amo! 

- De nada...Qualquer coisa, depois eu te aviso. 

- Okay.

E é assim, toda vez que um precisa do outro. Jimin conheceu Kim Namjoon em um desses eventos que ele tinha de acompanhar seus pais, por pura formalidade, e depois de uns três desses eventos, já tinham se tornado grandes amigos, e olha, isso já faz cinco anos.


Notas Finais


É isso por enquanto.
Desculpe se tiver qualquer erro de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...