História Preciso de você (Jikook) - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 396
Palavras 527
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Conseguii postar cap hoje Ieeeee ;^; boum primeramente feliz dia dos pais, pros pais de vcs :) boa leitura☆♡

Capítulo 29 - Quem me mandou isso?


Fanfic / Fanfiction Preciso de você (Jikook) - Capítulo 29 - Quem me mandou isso?

Povs jungkook

Hoje é o dia de colocar o plano em ação, acabei de acordar e vou aproveitar que hoje é Segunda e tem aula entao é só colocar a surpresa la dentro. Vou pra cozinha timar cafe e vejo minha mae fazendo o Café

Omma : bom dia jeon adormecida kook

-Bom dia omma - Falo abraçando ela - Nao vou tomar cafe ok? - vejo ela assentir com duvida

Saio de casa e vou pra escola o meu objetivo é chegar antes do Jimin porque se nao da tudo errado. Vou pro corredor a onde fica os armários dos alunos com muito cuidado, pois se o Jimin estiver aqui fudeo tudo. Coloco a surpresa com muito cuidado e vou pro jardim ficar ouvindo musica.


Povs Jimin

Acordo com o suga me chamando.

Suga: aleluia bela adormecida - fala bagunçando o meu cabelo

- Aaii meu cabelo suga - falo com voz fofa e com um bico nos labios.

Suga: Se voce fizer essa voz de novo eu vou fazer cosquinha

- Aish voce sabe cosquinha é meu ponto faco

 coloco uma roupa e espero o yoongi se arrumar e fomos pra escola, no caminho inteiro ficamos cantando musicas que ouvimos no Brasil. Chegamos na escola e ficamos conversando ate que sinto falta de um ddzevsedsaros meus livros

- gente vou ver se o meu livro de geografia ta no armário, ja volto - Falo fazendo thau com a mão 

Caminho ate o meu armário e vejo que ele esta aberto mais ignoro porque nao tem nada pra roubar mesmo. Quando abro vejo uma caixa de madeira bem bonitinha com varios coraçoes.

-Aah que bunitinhu, acho que colocaram no armário errado.. - falo pra min mesmo e pegando a caixa e levando ate um banco ali perto

Sento e abro a caixa e vejo varios chocolates na verdade muitooo chocolate com uma flor falsa e uma carta abro a carta e leio:

Ooii jimin, voce deve estar pensando quem colocou essa caixa no meu armario, mais fica calmo é alguem que voce conhece muito e que ja te machucou varias vezes e que se arrepende muito de fazer isso. Estou aguardando o seu perdão para que possamos passar cada momento juntos, e essa flor é pra mostar minha paixão por voce pois vou te amar ate ela morrer, ou seja ela nunca vai morrer pois é falsa, meu amor por voce é infinito..

Bjs do amor da sua vida.

Termino de ler e dou um sorriso bobo, mais pera quem escreveu isso? AAAAA como eu vou descobrir aaaaff vou falar com os meninos. Corro ate eles e falo

- GALERRAAAA

Jin/todos : quem morreu ?

-Nossaaa ngm, é que alguem deixou isso no meu armário - Falo colocando a caixa em cima da mesa e eu nao sei quem foi..

Hobi: parece que o nosso Jiminie tem um admirador secreto nao? - fala e todos ficam com cara de lua pra min. 

Povs jungkook 

Estava com os meninos no jardim ate chegar o Jimin correndo com a caixa que eu coloquei no seu armario mais cedo, achei que ele tinha descobrido que era eu mais ele nao descobriu ainda beem porque se não meu plano iria por agua baixo.. Ainda bem que ele é lerdo. 


Continua

 


Notas Finais


NHAAA♡ obg por ler♡ desculpe os erros :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...