1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso do teu calor. >
  3. Minhas mãos são frias - único.

História Preciso do teu calor. - Minhas mãos são frias - único.


Escrita por: salamitae

Notas do Autor


eis que você tem interação com o crush na aula e decide fazer uma drabble, porque sua vida só funciona com drabble's.

ta meio bléeh pq fiz em cinco minutos :'))

Capítulo 1 - Minhas mãos são frias - único.


Mesmo sem querer, sua mão tocou em meu braço, então eu senti o teu calor. Meu estômago se revirou e você soltou um riso. Você sabia a forma que tocava em mim.

Me vi encurralada na parede branca daquela sala, presa aos teus atos e encantada pelo seu sorriso. Querer é pouco, eu preciso de você. Me prendi ao teu jeito e me amarrei nessa tua forma que usa para me fazer rir.

Minhas mãos estavam geladas, mesmo fazendo calor lá fora. Então pedi a tua mão, porque a aula estava um saco e eu queria te ver sorrir. Entreguei-me ao teu riso, sentindo o calor da tua mão.

Porque minhas mãos são frias e só podem serem aquecidas quando estão em contato com as tuas. 


Notas Finais


apaixonadinha, você me deixou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...