1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso te Esquecer >
  3. Descanso

História Preciso te Esquecer - Descanso


Escrita por: Gigi_Haruno

Capítulo 3 - Descanso


Fanfic / Fanfiction Preciso te Esquecer - Descanso

Hinata on

Na manhã seguinte,acordamos e percebemos que não tínhamos comida suficiente,apenas aquilo que tinha em nossas mochilas não daria para passar a semana.

-Acho melhor irmos para um hotel,tomar um café da manhã pois não conseguiremos continuar a viagem!_disse a Sakura.

-Eu concordo.Podemos passar o dia aqui e descansar para amanhã ir bem cedo!_respondeu o moreno dando um sorriso para a rosada.

-Vamos então, também vou comprar alguma comida para a viagem!_disse o Naruto.

-Boa ideia,vamos para a aldeia mais perto._disse a Hinata.

Caminhei alguns metros com meus amigos,até chegarmos a uma pequena aldeia "Otogakure",ali nos hospedamos em um hotel,um senhor muito gentil nos recebeu.

Fiquei impressionada quando entrei no meu quarto,não era como minha casa porém não deixava nada a desejar,havia uma cama de casal e uma sacada com uma vista maravilhosa da aldeia.Eu e Sakura deixamos nossas mochilas lá.

-Quer vir tomar um café?_disse a Sakura com um sorriso gentil.

-Claro!

Ainda era cedo,não havia comido nada e tudo que eu queria era tomar um café da manhã,assim fui com todos até a cozinha e nos servimos a vontade.

-Gostei desse hotel!

-Verdade Hina,esse pão de queijo é muito bom!_respondeu o Naruto.

Ainda estou brava com o Naruto,não entendo os homens e estou triste comigo mesma por não esquece-lo depois de tantos anos.

-Não fiquem mal acostumados só por hoje ficaremos aqui.Ouviu amor?_perguntou o moreno,olhando para a Sakura.

-Amor!?_disse o loiro dando uma risada debochada,era estranho ouvir o Sasuke falando assim com a Sakura.

-Fique quieto,baka! Nós estamos namorando é normal._respondeu o Sasuke irritado.

-Calma Sasuke-kun,nem eu ainda me acostumei,mas adoro quando você fala assim!_disse a rosada,roçando os seus lábios nos dele.

-Aqui não Sakura!_disse o moreno envergonhado.

Eu ria da reação do Sasuke e o Naruto também.Admito que não esperava ver o Sasuke e a Sakura namorando tão cedo pois ele parecia ser um cara complicado,estava enganada dá até um pouco de inveja de como eles se dão bem.Depois do café,sugeri a Sakura que fôssemos tomar um banho relaxante nas águas termais e ela adorou a ideia.

Sakura on 

Eu tomei um banho bem demorado nas águas termais,coloquei o meu roupão e a Hinata também fomos para o quarto,vesti uma roupa mais confortável.Estou aliviada está sendo exaustivo demais a viagem, com certeza teremos que lutar contra inimigos perigosos,e a luta de ontem foi cansativa aquele ninja Orochimaru é muito forte não o vencemos fácil.

Fiquei muito preocupada com a Hinata,foi tudo tão inesperado e o ninja quase a sequestrou.Isso é horrível,pensar que existe ninjas capazes de roubar os olhos de alguém para ter mais poder.

Vou mostrar nessa missão o meu potencial para a Tsunade,quero ser a médica  ninja que irá supera-la um dia.

Chegou a hora do almoço,tivemos um almoço farto,depois de satisfeitos fomos dar uma volta na aldeia e também comprar comida.

-Sakura-chan,vou com o Sasuke ali ver as kunais e shurikens!_disse o Naruto,apontando para uma loja de ferramentas ninja.

-Certo!Eu e a Hina vamos comprar comida!

Andamos devagar pela pequena aldeia,até chegarmos em uma lojinha,compramos bastante comida e água mineral também.

-Ontem foi assustador né?Aquele Orochimaru parecia forte.

-É verdade,não sabia que havia gente querendo roubar o byakugan.Por isso,vou treinar mais e já me sinto pronta,mais tarde vou treinar um pouco!_disse a Hinata fechando os punhos,parecia mesmo determinada para essa missão.

-Vou treinar também,vamos conseguir completar essa missão...Acho melhor voltarmos.

-Certo!

Retornamos onde os meninos estavam,observei a sacola na mão do Naruto e do Sasuke.

-Então meninos,o que compraram?_perguntei encarando.

-Algumas kunais, shurikens pois as minhas estão velhas e não muito boas!_respondeu o loiro.

-Também comprei algumas!_respondeu o Sasuke,foi ao meu lado e entrelaçou os seus dedos nos meus,ele fica tão fofo quando faz isso.

-Vamos treinar mais tarde,e vocês vão fazer o que!?_perguntou a Hinata,olhando para os garotos.

-Posso ir com vocês?_perguntou o loiro eufórico,só de falar em treinar ficava animado.

-Acho ótimo!Podemos treinar nosso trabalho em equipe._respondeu o Sasuke,o olhei chocada ele não faz o tipo que gosta de trabalhar em grupo,se dava bem sozinho.

Assim que deixamos nossas compras no hotel,caminhamos até um lugar vazio apenas com árvores para começar o treinamento.


Naruto on

Nem essa missão rank S me anima mais,a Hinata tem me evitado e fala só o necessário comigo,não sei como consertar as coisas,talvez seja tarde demais.Cresci sem os meus pais,sem o amor deles por isso não conseguia diferenciar o amor de amigos,entre um homem e uma mulher,para mim era tudo igual.Descobri os meus sentimentos pela Hinata depois,só espero que ela me perdoe não era minha intenção fazê-la sofrer,eu a amo muito.

O nosso treinamento estava sendo árduo,testamos diferentes estratégias para derrotar inimigos,estou confiante que conseguiremos completar a missão.Ainda falta muitos quilômetros até chegarmos ao País do Fogo.

Descansei um pouco depois de tanto treinar,deitei debaixo de uma árvore e quase adormeci quando escuto alguém me chamar.

-Você está bem?_disse uma mulher,eu estava com os olhos entreabertos e vi a Hinata em pé olhando fixamente pra mim,ela ficava muito fofa com aquela cara preocupada.

-Melhor agora...Você não foi com os outros pensei que já tinha terminado!?

-É que resolvi treinar mais,também queria deixar os dois um pouco a sós.

-Entendi,você sempre é muito gentil com todos.

-Obrigada,mas só me preocupei pois você parecia ter desmaiado!

-Obrigado por se importar comigo!

-Não entenda errado,você é meu companheiro de missão!_ela disse com frieza,poxa aquele foi um tapa na minha cara.Ainda continuava chateada, porém não vou desistir eu vou mostrar o quanto gosto dela,não importa quanto tempo demore.








Notas Finais


Nos próximos capítulos terá mais ação!Fique a vontade para comentar eu gosto quando dão sua opinião sobre a história.Bjoss,espero q tenham gostado💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...