1. Spirit Fanfics >
  2. Preço de uma Paixão >
  3. Chapter I

História Preço de uma Paixão - Chapter I


Escrita por: SofiaDuarte

Capítulo 1 - Chapter I


-Alguém conhece a garota que vai fazer o show de abertura? 

Era um mistério. Os garotos estavam nos Estados Unidos para um show beneficente, porém  a primeira voz era desconhecida. Havia sido algo de última hora, Simon os avisou cerca de três dias antes. Havia tido um contato pessoal nos Estados Unidos e iria promovê-la. 

-Tudo o que eu sei é que é uma novata que anda fazendo sucesso.-Zayn respondeu. 

-Quer dizer que agora promovemos as novatas?- Harry foi sarcástico. 

-Não seja rude, Harry. Um dia você também foi novato. -Liam defende a garota mesmo sem conhecê-la. 

Todo grupo de amigos tem segredos nunca revelados, e um deles era de que as pessoas aparentam ser quem não são. Harry era um perfeito cavalheiro por fora, mas bem por dentro, era um cara meio bruto, mal educado. De vez em quando essa parte saía e não era nada legal quando isso acontecia. 

Anna estava procurando o escritório de seu tio, para avisar que já estava pronta para o show. Era a primeira vez que subia ao palco de verdade. Estava tão nervosa e ansiosa que nem sabia qual porta bater. Escolheu uma ao acaso e percebeu que teria sido melhor não ter o feito. Sem querer, abriu o camarim da banda. Ela sabia que ele fazia parte da banda, só não contava que fosse estar tão bonito pessoalmente. 

-Com Licença, podem me dizer se é aqui que... Harry Styles? - ela de fato havia ficado completamente surpresa ao entrar no camarim dos garotos sem querer, e ainda mais ao se deparar com aquelas orbes verdes a encarando. Ficou sem palavras, sem reação. Qualquer um confundiria com um ataque de fangirl. 

Sua beleza chocou todos daquela sala. Afinal, não é todo dia que uma garota alta, loiríssima, de olhos claros abre sua porta. Ela vestia uma calça de couro preto, uma camisa branca colada e saltos agulha. 

-Ah não. Como você conseguiu ultrapassar a segurança, garota? SEGURANÇA! 

Antes mesmo que pudesse se explicar, uma porta a segurava sem entender o motivo e a tirava da vista do rapaz. 

Ela estava completamente sem reação. Fora expulsa do seu próprio show. Pensava que o moreno não assim, pelo menos não mais. Quer dizer, ela era bonita, e só havia dito o nome dele uma única vez. Minutos mais tarde encontrou o seu tio e relatou o ocorrido. Ele apenas a mandou esquecer e subir ao palco. 

-Harry, que merda foi essa? Nós nunca expulsamos uma fã, por mais desesperada que ela esteja. -Niall falou meio receoso. 

-Vocês não entendem. Ela está me perseguindo desde que entramos aqui. - apenas coisas de uma mente paranoica. 

*** 

Os garotos faziam os últimos preparativos para subirem ao palco. Zayn terminava de passar laquê no seu cabelo, Niall ajeitava o microfone, Louis tirava uma selfie, Liam aquecia a voz enquanto Harry deixa cair o pente que segurava ao ouvir uma voz melodiosa estourar nas caixas de som. 

-Wou, a novata até que sabe cantar bem. 

-Tá de brincadeira? A voz dela mais parece com a de um anjo.  

-Não exagera, Zayn. 

Antes que eles pudessem fazer mais algum comentário, são chamados ao palco pela garota. 

-E agora com vocês, ONE DIRECTION! 

Todos entraram acenando pelo palco, distribuindo sorrisos e beijos, até  agarota vir cumprimentá-los. 

-Boa sorte, meninos. 

E foi aí que viram que  agarota que expulsaram mais cedo do camarim era a novata, com uma voz incrível e extremamente bela. Ela apenas olhou pra eles com a sobrancelha direita levantada, com um sorriso irônico no rosto. Chegou a mandar um beijinho para eles, que Louis fez questão de pular no ar e pegá-lo, o guardando no seu peito. Com uma piscadela, puxou o início de Kiss You, dando a entender que tudo já estava ensaiado. A novata saiu do palco rindo, dando umas reboladas por conta do salto alto. Harry começou meio tarde a música por estar meio atônito com seu micão. 

*** 

-Você vai ter que pedir desculpas, Harry. 

O show já havia acabado, estavam se preparando para ir para casa quando foram avisados de que teriam de se encontrar com a novata, apenas para se conhecerem. Todos já estavam trocados, com roupas simples, apenas esperando a beldade aparecer. Mesmo sem a roupa do show, a garota ainda estava linda. Ela estava meio sem graça, pensava que não tinha o direito de voltar a se encontrar com eles. Tinha vontade de virar as costas e sair correndo, mas seu tio a impediria com certeza. 

-Desculpem a intromissão de mais cedo, rapazes. Eu não queria assustar vocês. Só queria dar um oi antes do show. - diz completamente incerta de tudo. 

-Muito pelo contrário, querida. Eu que te devo desculpas por ter sido tão grosseiro.- Harry disse já se levantando e indo até a garota, pegando sua mão e a beijando. 

-Mas o que...?- a confusão em seu rosto era evidente. 

-O Harry sabe ser cavalheiro até demais quando quer.- explica Liam.- Então, acho que você já deve nos conhecer, mas nós ainda não. Como você se chama ? 

-Prazer, Anna Margaret. 

-Belo nome, Anna. 

-Pra você é Margaret, Styles. 

Harry ficou sem reação por ter sido cortado tão bruscamente. Os outros garotos apenas riram, dizendo um: 

-Já gostei dela. 

-Se tivesse ficado quieto mais cedo, eu deixaria você me chamar pelo meu nome. Ninguém mandou ser tão grosso. - disse com certa raiva na voz. 

Riram ainda mais. Harry ficou irritado por ela ser tão linda até mesmo dando uma lição nele. Simon apenas sorria de longe. Ele havia merecido, e a garota tinha potencial. Os garotos não sabiam, mas já haviam sido combinados uma sequencia de contratos com a garota que beneficiariam os dois. 

*** 

Durante os próximos dias, Anna já estava enturmada na banda, realizando o Meet e Greet junto dos rapazes (algo requisitadíssimo pelos fãs), indo a entrevistas e conhecendo os pontos turísticos. Tratava a todos muito bem, com exceção de Harry. A ele, sempre que podia alfinetava, ironizava o que ele falava. Mas também maneirava para não parecer muito grosseira. Havia se apegado bastante a Zayn, para delírio do garoto. Harry sempre tentava jogar uma indireta para a garota, meio que tentando humilhá-la como forma de protesto por estar roubando seus amigos e estar subindo na carreira graças a eles. Preparada para isso, Anna sempre dava uma resposta a altura deixando o garoto furioso. 

-Como você consegue não se importar com as besteiras que o Harry fala, Anna? - Louis perguntou um dia após uma grosseria muito pesada. 

-Acredite, já tive que ouvir muito disso na vida. Consegui bloquear todas essas humilhações com muito esforço. Além do mais, ele sempre foi assim... 

-Quer dizer que já conhecia ele antes? 

-Sempre há essa possibilidade, não? 

O que a garota disse deixou Louis completamente pensativo. No dia seguinte voltariam para Londres e Zayn não queria deixar a garota de jeito nenhum. Passaram a noite assistindo filmes e comendo pizza num clima de despedida em que a garota não considerava muito. Logo eles teriam uma surpresa, coisa de quatro dias no máximo. Surpreendentemente na hora da saída todos foram carinhosos com ela, incluindo Harry. 

-Sabe, até que foi legal conhecer você, Margaret. 

-Digo o mesmo, Styles. Espero que da próxima vez que nos reencontrarmos você não me expulse de onde estivermos. 

-Se nos reencontrarmos dia, querida. 

A garota apenas levantou a sobrancelha, o desafiando. Sabia que ele achava que sua carreira seria apenas passageira, coisa de uma música só. 

-Isso é o que veremos... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...