1. Spirit Fanfics >
  2. Preço de uma Paixão >
  3. Capítulo 3

História Preço de uma Paixão - Capítulo 3


Escrita por: SofiaDuarte

Capítulo 3 - Capítulo 3


Cerca de um mês havia se passado e a carreira de Anna só decolava cada vez mais alto. Ela havia se instalado na casa de seu tio, vivendo no maior luxo e conforto que o dinheiro pode comprar. Sua amizade com os meninos crescia cada vez mais, inclusive com Harry, embora ele não admitisse muito. Com toda a fama, mais músicas e clipes haviam sido produzidos. Alguns hater’s começaram a aparecer pelo Twitter e Facebook, mas nada incontrolável. Há exatos três dias houve um início de confusão enquanto Anna, Niall e Zayn passeavam pelo shopping.

-Meninos, podem ir na frente. Vou comprar um café e já volto.

-Os tabloides não param de anunciar o namoro de vocês dois. Eles estão menindo mesmo, Zayn? – Niall perguntou divertido, jogando verde.

-Niall, eu acabei de sair de um relacionamento. Não vou simplesmente pular sob a primeira garota que aparecer. Perrie partiu meu coração. Anna está me ajudando com isso. Sabia que ela mesma já aplicou uma vingança em um cara?

-Ela não parece uma garota dessas. Ela contou o que aconteceu no final? Se o cara sobreviveu?-perguntou rindo, imaginando o potencial da garota revoltada.

 -Ela disse que ainda vamos descobrir... Soou muito estranho pra mim.

“EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO!”

Os meninos saíram correndo em direção ao grito, se deparando com uma pequena multidão formada em volta de duas loiras. Foram meio agressivos ao tentar passar pelo público, mas não se importaram ao se deparar com Anna totalmente suja de café e Perrie com um olhar raivoso para cima da garota.

-O que aconteceu aqui, Perrie? – Niall tentou ser educado, sabendo claramente o que havia acontecido.

-Anna, tudo bem com você?- Zayn, por outro lado, havia corrido em direção à amiga, porque uma queimadura era o que eles menos queriam no momento.

-Não sabia que estava assim tão desesperado por uma nova garota, Zayn.

-Tudo isso são ciúmes, Perrie? – Anna se controlava para não avançar na garota. Aproveitou e afastou Zayn. Qualquer tipo de comentário romântico estragaria todo o seu plano.

-Perrie, porque jogou café...

-QUENTE, NIALL!

-...quente nela? Não há necessidade para isso.

-Por causa dela, Malik não está tão deprimido como eu gostaria. ELE TEM QUE SOFRER TUDO O QUE EU PASSEI!

Anna apenas ficava calada. Ela também queria que Harry sofresse tudo, o problema era que ela sabia planejar uma vingança. Perrie não. Esse showzinho daria mais atenção para Anna, e diminuiria consideravelmente a fama de Perrie.

-Porque você não gasta o seu tempo investindo na sua carreira do que detonando aminha vida? Quer dizer que se eu arranjar outra pessoa você vai continuar me azucrinando? Se eu fui tão péssimo pra sua carreira, se eu destruí sua vida como você mesma diz, porque insiste em continuar atrás de mim? VÁ VIVER A SUA VIDA!- Zayn estava visivelmente alterado, expulsando Perrie com lágrimas nos olhos de lá.

Anna havia de fato se queimado, estando com o colo e a barriga completamente vermelhos. Hoje iria dar uma entrevista a um programa muito famoso, onde iria ter a estreia de seu novo videoclipe.

“Só tenta não falar nenhuma besteira, Margareth”

Harry havia lhe dado um conselho antes de sair do estúdio e realmente tentaria o seguir a risca. Seria sua primeira entrevista e seu tio estaria com ela lá. Vestia uma blusa completamente fechada, afim de esconder o vermelhidão. Uma calça jeans e saltos altos acompanhavam seu figurino.

-Antes de mais nada gostaríamos de exibir pela primeira vez o mais novo clipe da estrela do momento: Anna Margareth!

Tudo se escureceu e um Anna vestida de empregada dançava com o esfregão e cantava, enquanto sua chefe brigava com ela.

 

Everybody tells me

That it's so hard to make it

Yet so hard to break it

And there's no way to fake it

Everybody tells me that it's wrong what I'm feeling

I shouldn't believe in

The dreams that I'm dreaming

Todo mundo me diz que

É tão difícil de conseguir

É tão difícil de quebrar

E não há como fingir

Todo mundo me diz que é errado o que estou sentindo

Eu não deveria acreditar

Nos sonhos que estou sonhando

I hear it everyday

I hear it all the time

I'm never gonna amount too much

But they're never gonna change my mind

Oh!

Eu ouço todo dia

Eu ouço toda hora

Eu não vou me render

Mas eles nunca vão mudar minha cabeça

oh!

Tell me, tell me, tell me

Something I don't know

Something I don't know

Something I don't know

Tell me, tell me, tell me

Something I don't know

Something I don't know

Something I don't know

Diga-me, diga-me, diga-me

Algo que não sei

Algo que não sei

Algo que não sei

Diga-me, diga-me, diga-me

Algo que não sei

Algo que não sei

Algo que não sei

How many inches in a mile

What it takes to make you smile

Getcha not to treat me like a child, baby

Quantas polegadas há numa milha?

O que te faz sorrir

Melhor não me tratar como uma criança, baby

Tell me, tell me, tell me

Something I don't know

Something I don't know

Something I don't know

Diga-me, diga-me, diga-me

Algo que não sei

Algo que não sei

Algo que não sei

So here's the track like

Catrina makes wish like medinna make em say

I'm you ready

Are you ready for it?

Yeah I'm ready for it

Really ready for it?

Yeah I'm ready for it

Let's get ready for it

Então aqui está a trilha como

Catrina faz desejar como Medinna os faz dizer

Você está pronta?

Você está pronta para isso?

É, estou pronta pra isso

Realmente pronta pra isso?

É, estou pronta pra isso

Vamos nos aprontar pra isso

I'm on my way

I know I'm gonna get there someday

It doesn't help when you say

It won't be easy

[Estou a caminho eu sei

Vou chegar lá algum dia, não

Ajuda quando você diz]

Que não vai ser fácil

Tell me, tell me, tell me

Something I don't know

Something I don't know

Something I don't know

Tell me, tell me, tell me

Something I don't know

Something I don't know

Something I don't know

Diga-me, diga-me, diga-me

Algo que não sei

Algo que não sei

Algo que não sei

Diga-me, diga-me, diga-me

Algo que não sei

Algo que não sei

Algo que não sei

 

 E então Anna entrou no estúdio, sorridente e levemente corada. Andou até o sofá e sentou-se, controlando uma pequena tremedeira que se instalava em suas mãos.

-Boa tarde, Anna! Anciosa?- o apresentador perguntou percebendo o estado da garota. Ele aparentava não ter mais do que uns 35 anos, bem simpático.

-Um pouquinho, Marshall.

-Você vai ver que eu não mordo. E então, estrelinha, quantos anos você tem?

-Vinte e  três, mas com corpinho de dezenove.

Risadas ecoaram.

-Embora tenha estourado aqui na Inglaterra, você não é daqui.

-Não. Eu vim do Kansas, Estados Unidos.

-Mas o seu sotaque é inglês.

-Eu me mudei quando era pequena. Meu tio percebeu meu potencial em uma visita no último verão numa apresentação na escola e resolveu me trazer para cá.

-Simon Cowell, certo?

-Sim. Ele me trouxe para morara com ele e me ajudar. Por ele trabalhar principalmente com a One Direction, estou passando um tempo com eles, me enturmando. Eles tem me ajudado muito com tudo.

-Quando você começou a cantar?

-Quando era bem pequena, mesmo nessa época não sendo nem um pouco afinada. - Risos ecoaram.

-Não foi bem isso o que Liam Payne disse sobre você. Segundo ele, não é preciso nenhum tipo de ajuste na sua voz. Então significa que sempre foi afinada.

-Bem... nem sempre. O ar do Kansas fez bem a minha voz.

-Bem, a estrelinha acabou pulando algumas perguntas que eu iria fazer, então vamos ao que interessa: namorando, solteira, casada?

-Completamente solteira. – respondeu corada, apertando as mãos.

Harry não queria dar o braço a torcer, mas estava acompanhando a entrevista de casa. Queria saber se ela ia fazer alguma besteira para caçoar dela mais tarde e se viu bastante interessado na última resposta.

-Mas isso não impediu de rumores sobre um possível affair com Zayn Malik serem espalhados.

-Não mesmo! Nós somos só amigos, assim como o resto da banda. Seria o mesmo que dizer que Harry e Louis são um casal.

A plateia foi ao delírio. Harry cuspiu o refrigerante que estava tomando, completamente indignado, mandando uma mensagem na mesma hora para ela.

 

“QUAL A PARTE DE NÃO FALAR BESTEIRAS QUE VOCÊ NÃO ENTENDER, MARGARET???”

 

-Não impede de ter fãs que pensam isso, mas não é verdade. E Harry, foi apenas um comentário. Desculpe Marshall, Harry mandou uma mensagem bem irritado pela sugestão do casal.

-Sem problemas. Mas se não existe um affair, como explica aquela confusão no shopping entre você e Perrie?

-Eu realmente não entendi aquilo. Ela terminou com ele e ficou irritadiça por supor que ele tinha uma nova namorada. Ela é completamente sem noção. Quer dizer, quem escreve uma música só pra detonar a carreira do ex? se ela quer sair por cima, com toda certeza não é bem assim.

-Você parece bem irritada com ela, Anna.

-Marshall, ela jogou café quente em mim. Estou com queimaduras do ombro até a barriga. Quem não ficaria irado?

-Isso provavelmente responde a minha próxima pergunta: os seus projetos futuros serão atrapalhados?

-Provavelmente só os da semana que vem.

-E quais são? Algo novo a caminho?

-Por enquanto apenas algumas sessões de fotos e alguns feats.  É possível  também que faça a abertura de alguns shows.

-Podemos ver então que sua carreira está decolando cada vez mais alto.

-Com toda certeza. –terminou com um sorrisinho.

***

Harry ainda não acreditava como Margareth pudesse ter sido tão idiota ao ponto de citar o shipp que os garotos tanto odiavam. Mesmo sendo só uma comparação, era completamente absurda! Ele a tinha instruído a não falar besteiras, e quando menos se espera, ela solta uma bomba. Não que ele estivesse de fato preocupado, afinal não iria afetar a sua carreira, mas havia sido um conselho seu.

Havia desligado a TV e estava se preparando para ir a gravadora. Iam gravar uma nova música hoje, a música feita por Zayn com ajuda de Margaret.

***

Era final de tarde, começo de noite quando chegou à porta da redação de uma revista teen. Seria seu último compromisso do dia. Uma pequena sessão de fotos. Tudo teria corrido bem se no meio da troca de roupas não tivesse mandado uma foto para Niall mostrando o estrago que Perrie havia feito. A garota trajava um short curto com uma blusa de alcinhas, exibindo as queimaduras por seu colo. Teria de usar muita edição nas imagens para retirar as marcas.

Os garotos ficaram surpresos em como estava feio, com Harry fazendo comentários ásperos, mas igualmente chocados. O ato não se passou despercebido, tendo sido relatado na matéria como “ANNA MARGARET E ZAYN MALIK TROCAM FOTOS ÍNTIMAS DURANTE ENSAIO.” O choque foi tão grande que a revista foi processada, tendo que pagar com danos morais à Anna e Zayn.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...