História Preconceito. (Taekook Vkook) - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Beyond The Scene, Bts, Drama, Fofo, Gay, Jungkook, Kook, Kpop, Romantico, Taehyung, Yaoi
Visualizações 352
Palavras 949
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aeow.

Capítulo 15 - Fim! (hot)


No dia seguinte, na escola, estavamos todos felizes. Eu precisava agradecer Yoongi por ter nos juntado, e o melhor agradecimento seria fazê-lo namorar com Jimin.

Vi os dois chegando juntos e vindo em minha direção. Sentamos todos juntos. Yoongi se sentou ao lado de Tae, mas se viraram para trás, onde tava eu e Jimin juntos.

-E ai? Se pegaram muito ontem?- Pergunta Yoongi.

-Eu que te pergunto.- Digo sorrindo.

-Por que?- Pergunta Jimin.

-Você moram juntos e nunca se "Pagaram"? Haha- Debocho. Os dois ficam envergonhados.

-O que esta fazendo?- Tae Pergunta. 

-Nadaa.- Digo, logo piscando. -Jimin, você ama o Yoongi, certo?

-Isso é algum tipo de vingança? Por quê eu não tenho culpa se o Yoongi fez aquela pergubta ontem.- Diz Jimin.

-Ok. Então, Yoongi, você ama o Jimin?- Pergunto ansioso para uma boa resposta.

-Ele quem me diz primeiro.- Yoongi responde sem nenhum problema.

Olhamos todos para Jimin, o pressionando.

-Eu.. Eu..- Jimin não conseguia dizer.

-Diga! - Falo sorrindo.

-Eu ja disse... Que sim.- Jimin diz envergonhado.

-Viu, Yoongi?- Pergunto, vejo seu sorriso estampado no rosto. - Sua vez.

-Bem... Eu tambem gosto dele.- Yoongi diz, logo tampando o rosto com a mão.

-Meu shipp é real!- Grito feliz.

-Shhhh!- Jimin diz, mas estava muito feliz que eu conseguia ver em seu rosto.

Durante toda aula eu e Tae ficavamos nos olhando o tempo inteiro. Claro, não dava pra ficar sem olhar para esse garoto lindo que eu posso dizer que é meu.

Na hora do intervalo, antes de irmos para o patio, Taehyung procurava algo na bolsa. Estranhei pois Tae era sempre o primeiro a querer descer e agora ele estava demorando.

-Podem ir na frente. Eu vou depois.- Taehyung diz.

Descemos todos juntos. Sentamos na arquibancada e fiquei pensando, o que Tae tanto procurava. Alguns minutos depois, sinto alguem se agachando atrás de mim, logo colocando algo em meus pescoço. Levo um susto.

-Calma.- ouço a voz de Tae atrás de mim. Percebo que Taehyung estava colocando algo em pescoço, assim que vejo, era um colar. Pego para vê-lo e era o mesmo colar de coração que eu o dei de presente.

-Espero que goste.- Diz Taehyung se sentando ao meu lado, vejo que usava o mesmo colar escrito "Lo" e o meu escrito "ve". Me emocionei. Eu achava que nunca veria Tae usando esse colar. Uma emoção forte fez meu coração disparar.

-Você guardou por tanto tempo!- digo feliz. - Por que?

-Mesmo que eu tivesse vergonha de usa-lo, eu não queria jogar fora. Sempre que eu visse esse colar, eu fico feliz, por isso guardei e agora chegou a hora de usa-lo.- Tae diz cruzando seus dedos aos meus.

-Obrigado! Eu nunca mais vou tira-lo.- Digo.

-Nem eu.- Diz Taehyung.

2 anos depois. (obs: momento adulto aqui)

Acordei com Taehyung ao meu lado. Eu nunca irei me acostumar com isso. Ele estava sem camisa. Eu precisava tocar naquele abdomen, e diferente de antes, eu não preciso esconder isso. Me deitei de lado e apoiei minha cabeça na minha mão. Comecei a acariciar com as pontas dos dedos, aquele lindo abdomen. Não demora muito, vejo seus olhos se abrindo lentamente, junto vinha um sorriso fofo, e logo uma mordida de labio.

Taehyung pegou em minha mão, arrastando-a até seu peitoral, em seguida até sua cintura. Fazia movimentos repetitivos, até chegar o momento em que minha mão desce alem de sua cintura, no ziper de sua calça. No começo, Fiquei confuso. Devo abrir ou será que minha mão foi parar ali sem querer? Resolvi voltar minha mão para seu abdomen, porem novamente Tae pega em minha mão e a leva novamente até o ziper da calça.

Olho para o mesmo, que não tirava o sorrisinho safado do rosto e piscava para mim. Sorri de volta, ja entendo oque ele queria. Me sentei ao seu lado, logo abrindo calmamente o ziper daquela calça.

-Eu prometi.- Diz Taehyung.

-Uhn?- Pergunto.

-Lembra? Eu disse que "quando crescermos, fariamos bebes".

-Ah sim, lembro.- Digo sorrindo. 

-Não temos apenas a boca, como tambem temos isso..- Tae diz dando tapinhas em minha bunda. Dou um sorriso envergonhado, eu não saberia oque fazer. 

Me sentei por cima de Tae, e comecei a beija-lo bastante, usando lingua e tudo. Até que sinto sua mão abaixando minha calça moletom. Fico meio tenso, mas continuo o beijando. Tae desce minhas calças até o joelho, eu estava um pouco envergonhado, alias, era a primeira vez. Em seguida sinto que ele tirava suas calças enquanto me beijava.

Derrepente, Tae para de me beijar, ele empurrava lentamente meu quadril para baixo, me fazendo sentar em seu membro. Eu não olhei para trás, Continuei olhando para seu rosto fofo e safado ao mesmo tempo, até que sinto algo entrando em mim lentamente. Fecho meus olhos, apertando-os com força, pois eu não sabia se doíria ou não. No começo, foi um pouco desconfortavel, até eu consegui pegar o ritmo. Não consegui conter alguns gemidos que saiam sem querer. 

-Tudo bem?- Tae Pergunta. -Esta machucando?

-Não.- Digo soltando leves gemidos.

Alguns minutos ali, saio de cima de Tae, logo lembrando da primeira cena que vi naquele dvd adulto. Quando o cara estava com o membro dele na boca da moça.

-Tae..- Digo envergonhado.- Lembra daquela cena onde a mulher estava...

-Sim.- Tae nem me espera falar, e ja me responde. -Quer tentar?

-Sim.-Digo.

Me deito na cama e fecho meus olhos, Taehyung da beijinhos do meu peito até chegar ao meu quadril. Sinto então, sua boca, o ar quente dominar todo meu membro, me arrepiando todo e dando gemidos. Não consegui segurar e tive que colocar minhas mão sobre a cabeça de Tae, empurrando ela lentamente enquanto apertava seu cabelos. Aquela foi a melhor sensação que ja senti. 

Acabamos por ai. Eu fiquei bastante satisfeito e Taehyung tambem. Meus sonhos se realizaram de vez. Só falta mais um que eu tenho certeza que irei realiza-lo, que é me casar com Taehyung.


Notas Finais


Gente, eu não sei fazer hot não skksks e tambem me sinto um pouco envergonhada se eu faço algo mt pesado. Ent desculpe se esse hot não foi um dos melhores que vocês ja viram, eu realmente não sei fazer.
ATÉ A PROXIMA FANFIC! Me sigam♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...