1. Spirit Fanfics >
  2. Predador: um novo significado >
  3. Princesa do passado

História Predador: um novo significado - Princesa do passado


Escrita por: CRIS75950

Capítulo 4 - Princesa do passado


Fanfic / Fanfiction Predador: um novo significado - Princesa do passado

Jéssica sentiu sua cabeça girar assim que despertou.... O sol estava se pondo quando Jéssica abriu os olhos. Sentiu um enorme pavor quando viu que estava deitada sobre os restos mortais humanos. Antes que pudesse levantar, viu que o monstro estava retornando para o local aonde ela estava. Rapidamente, ela voltou a fechar os olhos e fingiu estar ainda desmaiada. Com o olhar entreaberto, ela viu a criatura carregando o corpo de mais um de seus colegas do acampamento. Assistiu com enorme terror, o monstro arrancando a espinha das costas do jovem morto. Jéssica tentava manter a sanidade no meio daquela situação macabra que se encontrava... O cheiro daqueles órgãos e vísceras era praticamente insuportável. Ela sentiu uma intensa náusea, mas conseguiu se segurar. 

Assim que arrancou o crânio da cabeça do rapaz, a criatura jogou o corpo para longe com facilidade.

Enquanto isso, o restante dos alunos estavam dentro refugiados dentro do ônibus.

-O Sam ainda não voltou...-disse Kelly.

-A Alícia e o Jake também não voltaram...-disse Joe.

De repente, Alícia e Jake entraram correndo para dentro do ônibus.

-Encontraram a Jéssica?-perguntou Peter.

-Não...-respondeu Jake com a voz ofegante e o coração acelerado.-Ela desapareceu...e o Sam também!

-Ele estava bem atrás de nós e de repente sumiu...-completou Alícia.

-Precisamos cair fora dessa floresta antes que aquela coisa mate todos nós!

-Mas que porra era aquilo afinal?

-Um Predador...-respondeu Joe de repente.

-"Predador"?

-O meu avô trabalhava no exército nos anos 80... Ele realizava missões em vários lugares da América do Norte, incluindo a América central. Ele me contou que certa vez um grupo de resgate foi enviado para a Guatemala para resgatar alguns políticos que estavam presos...A primeira equipe era composta por doze guerrilheiros que foram encontrados com os corpos esfolados e pendurados...A equipe de resgate enviada por último, foi sendo massacrada aos poucos restando apenas o Major Alan Schaeffer (Dutch). Ele relatou que foram atacados por uma criatura monstruosa extremamente forte e inteligente, que usava um sistema de camuflagem muito avançado. A "coisa" matou toda a sua equipe de uma maneira hedionda. Ele disse que nunca havia visto uma coisa daquele tipo.

-Mas que tipo de criatura é?

-Algum tipo de Pé Grande....

-Aquilo não é um Pé Grande, seu idiota...-disse Joe.-É um alienígena!

-E essa merda existe???

-Meu avô pesquisou todo o arquivo secreto do governo... Trata-se de uma raça alienígena chamada de Yautja. Os yautjas são alienígenas que cultuam a caça, baseando toda a dinâmica social da espécie ao redor dela. Com um rígido código de honra, eles vagam pelo espaço à procura de oponentes. Quanto mais bem-sucedido for um Predador em suas caçadas, maior será sua posição na hierarquia da raça. Já uma falha na caça significará sua morte. A armadura e os equipamentos são feitos de xerbinium, mineral resistente ao ácido dos xenomorfos. Os yautjas também são capazes de saltar 7,5 m acima do solo e cair de pé em quedas com menos de 250 m. Vagando pelas galáxias, possuem uma tecnologia bem avançada, a qual utilizam para eliminar suas presas. Além de grandes habilidades, usam suas vestes de camuflagem, pois ajuda a perseguir o inimigo sem deixar rastros, todavia, também têm armas poderosíssimas, tais como lanças e várias lâminas. Chegando ao planeta Terra, mesmo não sendo a primeira vez, construíram um grande templo, porém, os aliens o tomaram por estarem mais numerosos, mas, antes da batalha acabar, um hunter ativou sua bomba nuclear e explodiu tudo. Temido pelos humanos e odiados pelos xenomorfos, os predadores usam a caça para adquirir novos guerreiros e, como troféu, o corpo do alvo selecionado.

-Você sabia disso tudo e nunca nos contou, Joe?!

-Não é o tipo de coisa que se sai contando por aí, Alícia...O governo mantém isso em sigilo absoluto. O meu avô teve acesso a essas informações porque era amigo íntimo do general.

-Então aquele bicho feio é um extraterrestre?

-Sim.

-De qual planeta veio essa raça Yakuza?

-Não é Yakuza, Jake... É yautjas.

-Yautjas, Yakuza...seja o que for! De onde aquele filho da mãe veio?

-Ninguém sabe. Eles apenas vagueiam pelas galáxias.

-Legal... ninguém sabe de onde veio aquele monte de merda espacial!

-Mas porque ele está aqui no nosso planeta, Joe?

-Para adquirir novos troféus.

-Que tipo de troféus?

-Crânios humanos.

Todos se olharam em silêncio e temendo pelo pior.

Nesse momento, Jéssica abriu os olhos novamente e percebeu que a criatura não estava mais ali. Ela levantou e olhou ao redor e viu que não estava mais na floresta e sim dentro de uma espécie de nave que estava aterrissada no meio da floresta. O lugar era de aparência grotesca e cadavérica, com vários crânios humanos contornando seu interior. Mesmo com o tornozelo inchado e dolorido, Jéssica conseguiu encontrar a saída daquele lugar. Porém, acabou esbarrando no Predador que surgiu na sua frente enquanto corria. Jéssica se desesperou sem ter alternativas para fugir dali. O Predador a encarou com uma certa curiosidade e puxou sua lança retrátil. 

Jéssica rastejou de uma forma desesperada até encostar-se em uma árvore aonde aguardou o monstro vir em sua direção. O Predador de fato se aproximou dela e a encarou novamente. Jéssica fechou os olhos sentindo o pavor esmagar seu peito. Ficou completamente imobilizada, sem ter coragem de sair correndo dali. O Predador mirou seu canhão de plasma na direção da cabeça dela e ficou observando-a por alguns segundos até notar que o tornozelo dela estava inchado. Sua visão infravermelho permitiu ver através da pele, a contusão no tornozelo.

-O que você é?-murmurou ela enquanto encarava aquela criatura.

O Predador rapidamente traduziu as palavras dela através de seu tradutor de línguas contido na máscara biológica. Num gesto inesperado, o Predador inclinou-se sobre ela e derramou um líquido escuro sobre o tornozelo dela. Rapidamente o inchaço diminuiu, como se tivesse restaurado o nervo que havia sido afetado na hora da queda. Jéssica ficou surpresa com aquele gesto da criatura... Depois de ter presenciado a brutalidade com que aquele monstro havia matado seus colegas, agora via a gentileza com que ele estava tratando de sua contusão.

Depois de sentir o inchaço desaparecer completamente, Jéssica colocou-se de pé e perguntou:

-Por que fez isso?

A criatura simplesmente ficou imóvel, analisando as feições do rosto da menina.

-De onde você veio?...O que você é?.. Porque matou meus amigos?

O Predador deu as costas para ela e caminhou até sua nave.

-O que você é?!-gritou Jéssica novamente.

Num impulso repentino, Jéssica correu até ele dizendo em voz alterada:

-Me responde, droga!

Sem pensar duas vezes, ela jogou uma pequena pedra que bateu na armadura nas costas dele. Jéssica sentiu que aquilo não foi uma ideia muito inteligente e recuou para trás assim que o Predador se virou para ela emitindo um grunhido assustador que a fez tapar os ouvidos. 

-Eu só quero saber o que você é e porquê está aqui...-disse Jéssica.

Após traduzir aquelas palavras, o Predador fez um gesto com a cabeça, convidando Jéssica para entrar em sua nave. Logo após hesitar, Jéssica entrou novamente dentro da nave. Ele mostrou a Jéssica todo o sistema operacional da nave, incluindo os armamentos e equipamentos de tecnologia avançada. Mostrou a ela também um mapa virtual holográfico de todo o planeta Terra e os pontos de aterrissagem que fizera em determinados países. Mostrou também sua verdadeira face ao remover sua máscara biológica.... Jéssica ficou horrorizada, porém não recuou. Quatro mandíbulas articuladas semelhantes a de um inseto.

-Por que você não me matou?

De repente, uma tela holográfica se projeta na parede da nave reproduzindo um tipo de vídeo, mostrando a chegada de sua espécie ao planeta Terra durante o período asteca. Durante essa estadia, os Yautja ensinaram os humanos a construírem grandes templos e pirâmides. E durante a convivência entre os humanos, este mesmo Predador Yautja acabou se apaixonando por uma princesa asteca... isso deixou Jéssica estupefata, pois a imagem da princesa era semelhante a sua. Porém, essa princesa estava prometida a um homem de seu povo. Isso enfureceu o Predador que, no dia da celebração do casamento, decidiu detonar seu bracelete de autodestruição que eliminou a civilização asteca da terra.

Assim que a tela holográfica se fechou automaticamente, Jéssica olhou para o alienígena e falou:

-Então foi por isso que você não me matou... Você me acha semelhante a ela.

O Predador baixou o olhar de uma forma que comoveu Jéssica, pois ela podia sentir a tristeza no olhar dele

-Mesmo sem conhecer você ou a sua origem, eu posso entender o que está sentindo. Mas isso não justifica matar pessoas inocentes. A geração de hoje não tem culpa pelo que aconteceu no passado.

Ele apenas olhava para ela com o olhar fixo em seu rosto.

-Deixe meus amigos em paz...Nos deixe sair desta floresta. Eu prometo que não vou dizer nada a ninguém.

O Predador então tira um colar antigo asteca de dentro de seu cinto metalizado e entrega para Jéssica.

-Pertenceu a ela?

O Predador respondeu com um gesto de cabeça. 

-Vai nos deixar ir embora?

Ele recolocou a máscara e deu as costas para ela. Jéssica então saiu para fora da nave...  Observou a nave levantar vôo e partir na direção do céu e desaparecer completamente....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...