1. Spirit Fanfics >
  2. Predador: um novo significado >
  3. Um novo perigo

História Predador: um novo significado - Um novo perigo


Escrita por: CRIS75950

Capítulo 5 - Um novo perigo


Fanfic / Fanfiction Predador: um novo significado - Um novo perigo

Após passarem por aquele grande terror na floresta, Jéssica e seus colegas foram resgatados pela equipe dos guardas florestais e da polícia local... Uma semana havia se passado desde aquele episódio hediondo que mexeu com o psicológico de todos, inclusive de Jéssica que não conseguia parar de pensar naquele monstro alienígena que tanto lhe aterrorizou e chamou sua atenção ao mesmo tempo.

A noite continuava quente naquela época do ano. Jéssica estava sentada em uma cadeira de praia na varanda, olhando para o céu estrelado. De vez em quando, alguma estrela piscava como se fosse pequenos pontinhos luminosos. Ela ficava tentando imaginar como seria o planeta daquele Predador.

De repente, seu pai entrou no quarto trajando seu uniforme habitual de xerife da cidade e disse:

-Preciso voltar para a delegacia... Recebi novas ligações sobre as buscas dos corpos dos estudantes. Não quero que você saia de casa.

-A Alícia e o Jake me convidaram para ir ao cinema hoje a noite....

-Nem pensar... Não quero você fora de casa durante a noite.

-Mas já faz uma semana que não saio de casa, papai...

-E vai continuar a não sair até eu mandar!

-Papai, não tem mais nada de perigoso solto por aí...

-E como você sabe? Você viu o que aconteceu com os seus colegas e aqueles dois professores! Não quero você na rua enquanto o assassino não for capturado.

-Não tem assassino nenhum, pai....

-Não adianta, Jéssica... Você não vai sair de casa!

Dito isso, o xerife saiu do quarto sem dizer mais nada. Jéssica suspirou profundamente sentindo um tédio imenso por não poder sair com os amigos. Jéssica levantou e voltou para dentro do quarto e andou até o seu criado-mudo. Abrindo a gaveta, ela pegou o colar asteca que havia ganhado do Yautja. Sem saber, ela estava sendo observada pelo mesmo Yautja que havia lhe dado o colar. De pé em frente a um monitor holográfico, o Predador observava Jéssica atentamente.

-Aonde você está agora?-perguntou Jéssica enquanto olhava para o colar.

Ela nem desconfiava que havia uma espécie de câmera microscópica avançada implantada no meio do colar que transmitia tudo ao vivo enquanto ela utilizava o colar. Depois que o guardava, a câmera era desativada. O Predador observava a menina com atenção...lembrou da princesa asteca que tanto havia mudado seus sentidos e sua forma de agir. Porém, sua concentração foi interrompida por uma intensa interferência eletromagnética que fez a nave estremecer de uma forma turbulenta. Todos os mecanismos e instrumentos sofreram um tipo de pane que causou um curto circuito em praticamente tudo dentro da nave. Uma outra nave havia cruzado próxima da nave Yautja, causando essa interferência fora do comum. Tratava-se de uma outra nave de um outro planeta ainda mais distante... O planeta que era habitado pela raça Xenomorfo.

São seres de aparência similar a uma serpente, porém com pernas e braços (humanoides), cabeça alongada, e sua famosa segunda boca, uma espécie de submandíbula que mantêm dentro de suas bocas e que é de certa forma disparada para fora, porém continuando presa à boca do Alien, perfurando seus inimigos. Os Aliens, embora dependam das ordens da rainha para saberem o que fazer, tem uma inteligência individual bem aguçada, sendo capazes de raciocinar, criar estratégias, escapar de armadilhas, e identificar hospedeiros de seus ovos. Se assimilam muito a formigas, agindo segundo as ordens mentais de sua Rainha. A Rainha é dotada de inteligência e está conectada aos soldados por um elo mental. Sendo assim, tudo que um deles vê, os outros veem também.

Tem em seu sistema circulatório um ácido altamente perigoso, que é usado para atacar ou se defender de predadores.

Esses seres eram inimigos mortais dos Yautjas e estavam se dirigindo diretamente para o planeta Terra. Rapidamente os Yautja conseguiram manter a nave estável. Um dos Yautjas conseguiu captar o sinal liberado pela nave e descobriu que a mesma estava indo na direção do planeta Terra. O Predador então conseguiu traduzir a rota da nave e descobriu que estava indo na direção da cidade aonde mora Jéssica. Sem pensar duas vezes, o Predador preparou todas as suas armas e partiu em uma pequena nave em direção a Terra.

Enquanto isso, Alícia e Jake resolveram visitar Jéssica naquela mesma noite. Os três estavam dialogando sentados na varanda.

-É um absurdo o seu pai proibir você de sair de casa!-disse Alícia.-Não tem cabimento.

-Ele ficou ainda mais paranóico depois disso que aconteceu na floresta...-disse Jéssica.

-Cada um de nós já demos o nosso depoimento na delegacia..-disse Jake.-Contamos a ele o que realmente vimos. Até sobre os Yakuza o Joe contou e mesmo assim ele não acreditou!

-Yautjas, Jake...

-Sim, essa coisa...E ele olhou para o Joe como se o Joe fosse um doente mental... Aliás, ele achou que todos nós estávamos loucos!

-Meu pai não acredita nessas coisas de seres extraterrestres, Jake... Nunca acreditou.

-E se aquela "coisa" voltar para matar o resto de nós? O que vamos fazer?

-Não estamos mais na floresta, Jake...

-Mais ele pode vir atrás de nós.

-Eu acho que você está assistindo muito filme de terror ultimamente, Jake...

-E vocês pensam que aquela coisa é um monstro comum como o Pé Grande ou o Abominável Homem das Neves? É claro que não!.. É um ser alienígena inteligente e avançado, capaz de enxergar o calor do nosso corpo como o Joe falou.

-Variação térmica, Jake..Joe disse que os Yautja sentem a variação térmica do nosso corpo.

-E então? É por isso que ele pode voltar e nos encontrar com facilidade! Vamos virar isca de Yakuza!

-Yautjas, Jake!-insistiu Alícia.

-Quem se dane!.. Yakuza é mais simples de pronunciar.

De repente, um objeto estranho com a aparência de um meteoro em chamas, cruza pelo céu estrelado e cai na direção da floresta. Jéssica, Alícia e Jake observaram aquele objeto indo na direção da floresta.

-Quem porra era aquela???-exclamou Jake.

-Algum meteoro, talvez...-respondeu Alícia.

-E se for o que estou pensando?

-Talvez seja o Darth Vader voltando para buscar você, Jake..-ironizou Alícia.

-Estou falando sério, Alícia...E se for aquela coisa que voltou para nos pegar?

-É melhor a gente ir para casa antes que o xerife volte e nos dê uma bronca..-sugeriu Alícia.

-Obrigada por terem vindo me fazer companhia...-disse Jéssica.

-A gente já imaginava que o seu pai não iria te deixar sair...por isso viemos até aqui.

-Obrigada.

-Vamos, Jake...Vamos antes que os "Yakuza" resolvam nos comer no meio do caminho.

-Eu estou armado com o meu canivete.

-Ah claro...com certeza ele usará para palitar os dentes.

Jéssica riu e permaneceu na varanda olhando para o céu e depois na direção da floresta. Jéssica desconfiou que aquele estranho objeto poderia se tratar da nave daquele Yautja, mas logo percebeu que o formato era diferente do que havia visto na primeira vez... desta vez era um objeto em formato triangular e de extrema velocidade que havia cruzado o céu e caído justamente na floresta....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...