1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinadas a ficarem juntas! >
  3. Cap 02

História Predestinadas a ficarem juntas! - Cap 02


Escrita por: alariml_

Notas do Autor


Os capítulos vão sair um pouco pequenos agora no início, pretendo fazer maiores no decorrer da história!
Boa leitura e perdoem os errinhos! :)

Capítulo 2 - Cap 02


Laura

Acordei com o som do despertador e logo trate de desliga-lo, não demorei muita na cama e logo me levantei, fui tomar um banho rápido e em poucos minutos eu já estava tomando meu sagrado café da manhã.

-"Vamos Laura!" Minha mãe me chamou, sempre vou com ela para o colégio, já que ela trabalha em um escritório perto de lá. Me levantei, peguei minha bolsa e me despedi do meu pai e meu irmão.

-"Espero não ter problemas com você em suas intriguinhas esse ano, me ouviu bem?"- minha mãe começou o diálogo no carro, se referindo às vezes que ela teve que ir ao colégio atender ao chamado da supervisora pelas minhas brigas com algumas pessoas, principalmente com a Marina.

-"Eu também espero mãe!"- respondi, afim de não render com esse papo. Eu não sei o que vem pela frente, não posso prometer nada!

Chegamos rapidamente e desci do carro depois de despedir da minha mãe e já sentir um corpo se chocar ao meu em um tipo de abraço, logo reconheci, era o Henry!

-"Meu Deus! Que saudade de você amiga!" Ele já foi falando. Me virei para poder vê-lo e abraçar direito.

-"Ah, nem me fala meu amor! Quase endoidei nessas férias longe de vocês." Respondi verdadeiramente. Nas férias eu viajei para Gramado-RS e então não tivemos tempo para nos vermos.

-"Tenho tanta coisa para contar, vamos encontrar o restante." Henry disse e já foi logo me puxando pelo braço. Pelo caminho avistei várias carinhas novas e outras já bem conhecidas, algumas garotas que já fiquei me olharam com bastante intensidade, mas não dei bola, não sou de repetir peças. Passamos pelo grupinho da Marina e senti seu olhar queimar em mim, não fiz questão de olhar, eu não tinha nenhum problema com os amigos dela, mas evitava encostar quando ela estava.

Não demoramos muito e já avistamos o pessoal sentados em nossa mesa de sempre que ficava abaixo de uma árvore do pátio, era uma das mais reservadas, por isso escolhemos ela.

-"Meus amores!" Henry já foi logo gritando e recebendo a atenção das pessoas próximas ali e dos meninos na mesa. Abri meu melhor sorriso e fui ao encontro deles para abraçar cada um. Já acomodados foi a hora que colocar todas as fofocas em dia, mas não deu tempo de muita coisa, já estava na hora de ir pra sala. O sinal tocou e cada um foi para a sua respectiva sala. Esse ano ficou eu e a Fernanda juntas no 3°A, o Tadeu e o Henry no 3°B, fomos separados no ano passado depois de diversas reclamações dos professores pelas nossas conversas paralelas.

As aulas foram puro tédio, como sempre são nas primeiras semanas e o restante do ano também. Só prestei atenção totalmente na aula de história, minha matéria preferida. Com o fim do primeiro dia, combinei com a Fê de irmos almoçar no shopping que tem ali perto, assim colocamos o papo em dia, aquele papo de mulher, sabe?

Pegamos um táxi juntas e fomos, no caminho aproveitei para avisar minha mãe onde estava, não que ela controle, mas gosto de avisar para sair despreocupada. Fernanda estava muito quieta e eu estava agoniada para saber o motivo, por isso sugeri conversarmos longe dos meninos, para ter uma privacidade e ela se abrir melhor.

Preferimos esperar até a gente fazer nossos pedidos para começarmos a conversar sério. Logo percebi ela ficar tensa quando o momento chegou.

-"Fê, sabe que sou sua amiga e sempre vou estar ao seu lado né?"- tentei acalmá-la. Ela assentiu e respirou fundo e começou a falar em baixo tom:

-"Lau, como você sabe, eu ainda sou virgem né?"- Assenti, já prevendo onde ela queria chegar. Fê é uma moça bem reservada, veio a beijar na boca a pouco tempo e o Tadeu é o seu primeiro namorado. Ela continuou: -"Nessas férias eu e o Tadeu passamos muito tempo juntos, então teve momentos em que as coisas começavam a esquentar, mas eu sempre cortava o clima, ainda não sentia preparada naquele momento... E eu sinto que o Tadeu quer muito, mas ele não fala ou perde a paciência, sei que ele não vai forçar nada e que entende meu tempo. Mas eu não quero perdê-lo por não consegui me entregar a ele, eu não sei o que fazer!" Ela despejou tudo.

-"Você não precisa se desesperar minha linda, é claro que ele vai te esperar, isso é amar. Se você ainda não se sente preparada, não tem nada de errado nisso." Eu disse a ela. -"Dá para ver o amor de vocês de longe e não é por esse detalhe que ele vai te deixar, acredite! Converse com ele, assim você tira esse peso que carrega." Ela deu um sorrisinho tímido, acho que entendeu.

-"Obrigada amiga, vou tentar fazer isso!"

Eu não sou muito boa em dar conselhos amorosos, até porque não tenho nenhuma experiência em relacionamentos, somente em outra coisas, se é que me entendem.

Terminamos nosso almoço e decidimos assistir algum filme no cinema, já que estávamos ali. Não demorou muito e minha mãe já estava nos buscando, iríamos deixar a Fê em casa já que era caminho. Chegamos em casa e fui logo para o quarto tomar banho, eu estava exausta e ainda era segunda-feira! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...