1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinado - YiZhan >
  3. Capítulo 4.

História Predestinado - YiZhan - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Cr imagem : Tumblr

Boa leitura! ❤️

Capítulo 4 - Capítulo 4.


Fanfic / Fanfiction Predestinado - YiZhan - Capítulo 4 - Capítulo 4.

Já se passava uma semana desde que Xiao e Yibo trocavam mensagens. A medida que o tempo se passava a intimidade dos dois aumentava, agora mesmo ele poderia considerar o mais novo com um amigo, mesmo que ele não estivesse satisfeito apenas com esse posto em sua vida. Também a medida que ele conhecia aquele garoto, cujo jeito sincero o cativava e aquele seu jeito muita vezes mal interpretado pelos de mais, era o que  fazia Xiao  o admirar ainda mais. Agora que ele conhecia o verdadeiro Wang Yibo.  O garoto o qual julgou ser tímido e que aos poucos foi deixando sua máscara cair. Para falar a verdade agora ele arriscaria... Ou até mesmo tinha a certeza de que Yibo podia até mesmo ser um garoto muito insuportável. Seu comportamento  poderia mudar em questão de segundos. Ora, rabugento como um idoso de 70 anos. Ora, sapeca e travesso como uma criança de 5. 

...Talvez fosse isso que estava ocasionando em Xiao reações tão estranhas... Estranhas a tal ponto de seu coração desparar ao mero notificar de uma mensagem qualquer do garoto ou ao ponto de a cada 5 minutos o garoto verificar o celular a espera de uma dessas mensagens. Xiao poderia ser tão teimoso que mesmo com os sinais que seu coração e seu corpo davam ele ainda teria a coragem de duvidar  de seus sentimentos e até mesmo tentar fugir deles... Se dependesse dele o jovem nunca saberia disso. Com toda a certeza seria melhor preservar uma boa amizade e não devia arriscar perder o contato que ele agora tinha com o garoto por conta de seus sentimentos.

Talvez ao olhos de Xiao nada fosse evidente, mas todos ao seu redor podiam perceber que ele estava apaixonado e mais ainda, todos  tinham a quase certeza de que seus sentimentos eram recíprocos. 

Foram necessários alguns encontros, disfarçados de passeio entre amigos para que o teimoso e relutante assumisse para si mesmo os sentimentos e finalmente aceitasse que estava apaixonado por Wang Yibo. 

Quem poderia imaginar que apesar de tão esperto Xiao também seria tão lento ao ponto de nunca perceber o comportamento do garoto ao seu lado. Yibo era reservado de mais para entregar-se tão rápido a uma amizade, assim como fez com Xiao, e muito menos de era visto tratar alguém da forma como o tratava. Ele era cauteloso de mais com a maioria das pessoas, exceto com Xiao e alguns amigos, mas ainda era muito  notável o quão especial era Xiao para si. E isso era notável para todos, exceto para Xiao Zhan.

Naquele momento, ele realmente estava muito feliz, após uma longa conversa finalmente fez as pazes com seu pai. O mais velho finalmente pôde ver que o filho não levava o menor jeito para os negócios e mesmo ainda relutante com a sua escolha, afinal era seu pai e se preocupava com o futuro do rapaz. Ele agora decidiu não interferir. Xiao finalmente sentiu que as coisas comecariam a melhorar para si. 

Ele não sabia ao certo o motivo de estar acordado até aquela hora, talvez fosse por estar feliz ou por sentir a falta de Yibo. Ele não imaginou que passar um dia inteiro sem trocar mensagens ou até mesmo os memes idiotas os quais trocavam diariamente seria tão difícil para si. Ele sentia a falta de Yibo, mas não tinha coragem o suficiente para ir atrás dele. A cada dia que se passava mais desconfortável era pra si! Ele não acreditava em toda aquela situação. Quem diria que depois de anos sem gostar de alguém ele iria gostar justamente de alguém que não poderia ter. Ele não era fã de paixões platônicas e isso só o deixava irritado! Por várias vezes pegou aquele celular cheio de coragem disposto a mandar uma mensagem ao mais novo declarando seus sentimentos, mas segundos depois era tomado pelo medo de ser rejeitado e ter que se afastar de Yibo. 

Ele estava enlouquecendo? Ele não conseguia sequer pregar os olhos. Estava ansioso de mais para esperar até o dia seguinte onde provavelmente receberia o velho bom dia vindo de Wang Yibo. Pegou o celular e mandou mensagem ao mesmo.

   00:08 : Tá aí? 

23:30 Yibo : Acordado ainda? 

23:35 : Não consigo dormir... 

23:36 Yibo : Pode sair então? 

23: 37 : depende... Pra onde?

23:38 Yibo : te mando o endereço.

Naquela madrugada fria apenas os dois jovens sentados em um pequeno banco de praça que não ficava muito longe da casa do mais velho. Desde que se encontraram nenhum dos dois foi capaz de falar nada, apenas sentaram e ali ficaram observando aquele céu nublado. 

- Zhan-ge? 

- Huh?

- Você... - o jovem parecia tenso por alguma razão. - Não, não! Nada! - disse rindo baixo.

- Você é doido! - disse e levou um belo soco do mais novo. Xiao já estava acostumado ao jeito agressivo daquele garoto e embora as vezes ele tivesse vontade de soca-lo até dizer chega, ele ainda assim o achava muito fofo quando realizava tão ato.

- Zhan-ge? Você já esteve...apaixonado? - o garoto perguntou timidamente cortando o silêncio que já se alastrava. O coração de Xiao Zhan acelerou de tal maneira que parecia querer sair pela boca. Mas mesmo respondeu seguramente.

- E quem nunca?

- É...

- Mas... Por que? Quer dizer... Por que me pergunta isso? 

- Não é nada! É que talvez eu goste de alguém, mas acho que essa pessoa é impossível pra mim... E...

- Eu entendo muito bem... 

- É isso... Chato né?

Aquela era a primeira vez que o garoto falava abertamente sobre seus sentimentos o que deixou o mais velho surpreso mas ao mesmo tempo frustado. Então Wang Yibo já gostava de alguém... O silêncio insistia em se fazer presente entre os dois naquela noite.

- Ah! Vamos beber?! - aquele ele realmente não era o Wang Yibo que Xiao Zhan conhecia.

- O que? Você quer beber? - disse em meio a risos. 

- Sim! 

- Então vamos! 

O que ambos não imaginavam é que aquela noite estava apenas comecando.




Notas Finais


Perdoem esse capítulozinho meio mais ou menos KKKKK
Eu tive um pequeno problema e não tive tempo de att antes, mas no próximo prometo melhorar. 🙏

Obrigada por estarem me acompanhando! ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...