1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados - Fanfic Interativa Shawn Mendes >
  3. Predestinados

História Predestinados - Fanfic Interativa Shawn Mendes - Predestinados


Escrita por: GirlShawnMendes

Notas do Autor


Primeiramente obrigada pelos favoritos e os comentários...eu amei! ❤
Segundo, me perdoem por eu não ter postado ontem...tive alguns problemas. 😒
Mas vamos deixar de enrolação e ir ao que interessa, mais um capítulo pra vocês. Boa Leitura 😉

Capítulo 4 - Predestinados


Fanfic / Fanfiction Predestinados - Fanfic Interativa Shawn Mendes - Predestinados

Shawn: É...me desculpe por ter te beijado...eu não sei explicar, mas eu tive uma sensação estranha e uma vontade enorme de sentir o calor dos seus lábios. (Encarando a sua boca) 


(S/n): Não se desculpe, eu gostei! (Olhando nos olhos dele) 

Você disse que sonha...como assim sonha? Com o quê? 


Shawn: Quando faltou uns quatro dias para eu embarcar aqui para o Brasil, eu comecei a ficar meio estranho, pensativo durante o dia e sonhando os mesmos sonhos durante estas quatro noites...sempre o mesmo sonho! 

Eu sonhava com uma mulher que chega na minha vida e fica comigo, sem eu saber quem era...mas que me fazia muito bem e depois de beijá-la eu sempre acordava com uma sensação maravilhosa. 

Tenho certeza de que você é está mulher! (Segurando as suas mãos)


(S/n): Isso não pode ser verdade! (Se levantando) 

Shawn, antes de vir para o Brasil eu também andei tendo uns sonhos malucos...sempre com o mesmo homem!


Shawn: VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO?! (assustado) 


(S/n): Eu juro que não! (Paralisada) 

Eu sonhava que um rapaz vinha do nada, me pegava no colo...ficava comigo, cuidava de mim e me beijava. Daí eu também acordava sentindo como a minha boca estivesse sendo beijada ainda.

Eu sonhei este mesmo sonho por algumas noites seguidas. (Assustada) 


Shawn: Eu não acredito! (Chegando cada vez mais perto de ti)


(S/n): Shawn...eu acho melhor eu ir embora. (Confusa) 


Shawn: Eu não posso deixar você sair da minha vida! (Te pegando pela cintura) 

Será que você não vê?! Nós dois estamos "Predestinados" um para o outro! (Te beijando lentamente) 


(S/n): Shawn, espera...a gente nem se conhece, quero dizer, nós acabamos de nos conhecer. 

Isso parece loucura. 


Shawn: E é! Loucura do destino...(segurando delicadamente o seu rosto) 

Pensa bem (s/n) nós nem sabíamos da existência um do outro, mas em nossos sonhos já estávamos "Predestinados" a nos encontrar. 

Era um aviso! (Você acabou se soltando da mão do Shawn)


(S/n): Aviso? Você acredita nisso? 

Quero dizer, em destino? Que nós dois estávamos...


Shawn: PREDESTINADOS? (Sincero) 

Sim, eu acredito! Pensa bem (s/n) não tem como não acreditar, nós dois nunca nos vimos antes e poucos dias antecedendo a nossa vinda para o Brasil, para o mesmo evento na mesma cidade sonhamos quase que igualmente.

Pense bem, eu em lugar sonhando que eu encontrava uma mulher que ficava comigo, que me fazia bem e quando eu a beijava eu acordava...sorrindo. 

Você em outro lugar sonhando que um homem te encontrava, cuidava de você e quando ele te beijava você acordava ainda com a sensação do beijo.

Nossos sonhos eram sinais de que nós dois iríamos nos encontrar! (Tentando fazer você se entregar aquele raciocínio).


(S/n): Pensando desse modo, parece que o sonho de um completava o sonho do outro. (Pensando alto) 


Shawn: Isso minha smurfette rsrs 


(S/n): Smurfette? 


Shawn: Sim, smurfette...pequena, fofa, linda, encantadora e que fascina as pessoas já no primeiro olhar. 


(S/n): hahaha você descreveu a smurfette...porque eu não sou assim! 


Shawn: Você pra mim foi assim, fica comigo? 


(S/n): Vão achar que eu sou uma oportunista Shawn, e eu não quero ser rotulada como tal! 


Shawn: Eu nunca deixaria ninguém se referir a você como oportunista! 

Olha, eu não sou um cara pegador...eu terminei um relacionamento a alguns meses. Eu pensei que tinha acabado a minha felicidade, mas em algumas horas ao seu lado o meu coração disparou, minhas mãos tremeram assim como o meu corpo, eu fiquei sem saber o que fazer quando te vi machucada... 

A minha mãe me diz sempre: "Querido, você canta canções de amor...sem nunca ter amado de verdade! O dia em que você for pego pelo amor verdadeiro você não vai querer fazer outra coisa...nem cantar, você vai querer viver ao lado da sua amada!" 


(S/n): Nossa...(meio emocionada) 


Shawn: Quando eu te vi eu já te trouxe para o meu hotel, te trouxe para a minha suíte, e arrumei mil maneiras de você não ir embora...o porque eu não sei, mas tive medo de te perder...sem ao menos ter te ganhado. (Se chegando mais perto) 


(S/n): Eu tô meio confusa...

Em menos de duas horas o cantor pop mais famoso da atualidade me machuca, tenta cuidar de mim e ainda e diz que eu sou o seu amor verdadeiro? Isso é inacreditável! 


Shawn: As melhores coisas da vida acontece derrepente, vamos nos permitir...pelo menos façamos um trato, você fica aqui comigo, curtimos o Rock in Rio juntos, nos conhecemos melhor e vamos vendo se os nossos sonhos são sinais.


(S/n): OK, eu aceito! (Pegando na mão um do outro) 

Mas vamos com calma! (Você é Louca?)


Shawn: Tudo bem! (Roubando um selino) 


[O telefone do Shawn toca/Camila a ex. 

Shawn olha o tela do celular e fica meio sem graça] 


(S/n): Fique a vontade para atender, viu como eu tenho razão? Temos que ir com calma! 


[Shawn tenta falar algo mas você interrompe] 


(S/n): Eu vou tomar banho, estou cheia de areia...com licença. (Saindo do quarto em direção ao banheiro) 


Shawn: PUTA QUE PARIU! (atendendo o telefone) 


*ligação on 


Shawn: O QUÊ QUE FOI CAMILA? 


Camila: Oi Shawn, nossa nem parece que estava com saudade...


Shawn: E quem disse que eu estava? (Puto da vida) 


Camila: Liguei para avisar que vou assistir o seu show, eu também estou no Rio! 


Shawn: Que bom...pra você! Olha não querendo ser grosso, já sendo...me esquece Camila! 


Camila: Mas bebê eu vim para o Brasil pra te ver, me disseram que você estava triste sem eu ao seu lado! 


Shawn: Quem falou é um grande mentiroso, eu estou muito bem...e namorando! 


Camila: Namorando? CONTA OUTRA SHAWN...


Shawn: OLHA AQUI, ESCUTA BEM...EU ESTOU NAMORANDO SIM! ELA ESTÁ AQUI COMIGO, EU ESTOU APAIXONADÍSSIMO E NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS NA MINHA VIDA! (desligando o celular) 


*Ligação off


*Camila 

Ele pensa que me engana, eu vou lá...quero ver tudo isso, se é verdade ou se  ele está mentindo! (Furiosa)


*Shawn

Era só o que me faltava. (Andando de um lado para o outro/ passando as mãos no cabelo e no rosto) 

Ela não vai conseguir me tirar do sério...ela que terminou comigo, dois dias depois estava transando com outro cara...e agora vem com esse papinho de que veio me ver?! (Nervoso) 

...


[Shawn pegou seu inseparável violão e começou a dedilhar algumas notas, ele se perdeu cantando uma de suas músicas. Foi aí que ele olhou em direção ao banheiro e te viu saindo linda, com um coque frouxo, uma camiseta social dele (suas roupas estavam sujas) e descalça.

Ele ficou paralisado por alguns segundos assim como você, depois falou meio que encantado] 


           QUER NAMORAR COMIGO? 



#continua


Notas Finais


E agora, o que vocês fariam?
Eu aceitaria na hora! Kkkk
Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...