1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados - KakaSaku >
  3. Mudanças

História Predestinados - KakaSaku - Mudanças


Escrita por: Lilith89

Notas do Autor


Primeira de muitas histórias com meu Pedacinho do céu Flor_cerejeira1!
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Predestinados - KakaSaku - Mudanças

Sakura POV

Já faz exatamente três meses que estou morando neste apartamento, bairro tranquilo. Desde meu primeiro dia de trabalho notei ali escondido em beco próximo ao prédio um homem sujo e mal vestindo, sinceramente não me incomodei, afinal não o vi fazendo nada de errado. Conversando com o porteiro o mesmo disse aquele homem apenas tirava a beleza do prédio, “que absurdo falar daquele jeito de um ser humano, ninguém é sujeira visual”, me senti super chateada e envergonhada com tal comentário, dou fim aquela conversa e sigo para meu apartamento.

Acordei naquela manhã decidida a não tolerar mais isso, fiz minha higiene pessoal, tomei banho rápido e depois vestir, logo tomei meu café da manhã. Montei numa cesta itens para café da manhã, pego elevador, logo cumprimentei o porteiro assim saio do prédio. Dei olhada para se via aquele homem por ali, mais não encontrei.

Conclui que deveria esta dormindo naquela viela que ele sempre estava, resolvi ir até lá e realmente ele estava dormindo, abaixei próximo dele é puxei um post-it deixando recado e coloco ao lado da cesta escrito “Ótimo café da manhã”, deixei outro recado que passaria depois pega-la a noite. Depois disso segui para o hospital, logo começo a trabalha tive um plantão normal como os outros dias, no fim meu expediente resolvi ir caminhado para tirar o meu estresse daquele dia, quando estou chegando perto do prédio vi uma cabeleira prateada olhar em minha direção, fiquei super feliz por ver que realmente aquele homem parecia ter melhor índole como qualquer outro .

Queria muito conhece-lo, ele se aproxima de mim como sorriso e agradece pela comida.

— Desculpe! Por que você não dorme em albergue. — perguntei

— Muitas mulheres com crianças pequenas e pessoa de mais idade precisam mais do que eu. — aquilo deixou emocionada.

Eu quis tanto abraça-lo, mais só balancei a cabeça. Mesmo estando naquela situação ele se preocupa com os outros a sua volta.

— Você já jantou? — ele balança a cabeça negativamente.

— Você me espere aqui, vou trazer ao para você comer. — ele sorrir, depois alguns minutos voltei algumas frutas, pão e suco.

Naquela noite fui deitar me sentindo leve e feliz, logo pego no sono. No dia seguinte eu estava de folga, então acordei cedo para ir a feira, posso dizer que acordei bem mais disposta, fiz minha higiene, banho rápido e depois visto vestido leve, quando chega preparo algo comer.

Assim que cheguei na feira, comprei algumas frutas e verduras e salgados, próximo a barraca de pães e doces, vi alguns feirantes gritava e ameaça aquele pobre homem. Pensei duas vezes em ir sua direção, corri até local num passo puxei ele pelo braço, ele me olhou assustado. Logo nos afastamos de toda aquela confusão, ele me surpreendeu quando pegou as sacolas que carregava.

— Preciso só passar na barraca de pães e doces. — ele só balançou a cabeça.

Quando chegamos na barraca uma senhora nos atendeu com um sorriso simpático, já os filhos dela que trabalhava no mesmo local, nos olhou de cara feia mesmo assim nos sentamos na mesa, logo percebi que a senhora foi chamar atenção dos filhos.

Logo nosso café foi servido,percebi que ele estava olhando sem jeito com todos aqueles olhares nossa volta.

— Qual o seu nome? — pergunto.

— Kakashi! — ele responde.

— Prazer Kakashi. Meu nome é Sakura. — ele sorrir.

Conversamos um pouco e comemos, mas pelo pouco dialogo que tiver pude nota que Kakashi é uma pessoa letrada e que sabe se portar em qualquer lugar.

Na volta para casa, entrei com Kakashi numa loja para compra uma roupa nova, e conversei sobre lugares aonde ele poderia tomar banho, certo momento vi seus olhos marejados por conta das roupas, ele agradeceu não me importei por esta sujo simplesmente o abracei.

Quando chegamos a frente prédio , Kakashi perguntou se poderia ficar com alguns pães e frutas, pois ele dividia a comida como uma senhora idosa, então separei numa sacola algumas frutas e pães, depois de me despedir subo para meu apartamento, guardei tudo e logo deito pouco na minha cama.

Tempo passou rápido já faz dois meses que Kakashi sempre me acompanha na feira e levo comida para ele. Ainda temos diálogos mínimos, mais gosto da presença dele, as vezes faço curativos , pois volta é meia populares e lojistas batem nele por esta andado pelo bairro.

Essa semana esta sendo bem corrida no hospital, esta sempre lotado e quase todas as noite tenho saído mais tarde. Voltando do hospital para casa tenho sensação de esta sendo seguida, resolvo olhar para trás e vejo um homem logo atrás de mim, aumento os passos, mais a frente surge dois homens, de repente estou cerca por três homens.

— Nossa o que essa delicia faz andando sozinha a noite. — um dos homens falam com um malicioso no rosto.

— Que tal nós divertirmos um pouco como essa gostosa... — eles começaram a rir. — Melhor fica quietinha gostosa.

Quando um deles começa tocar meu corpo, eu comecei grita por socorro.

— Pode gritar quanto quiser gostosa. Ninguém vai te ajudar...

Grito como toda força dos meus pulmões, de repente surge cabeleira prateada começo a lutar como aqueles três homens, Kakashi estava em desvantagem apanha muito daqueles três vagabundos, só para quando escutam barulhos de sirene isso faz com que eles se afastassem e saíam correndo, não sem antes ameaçar Kakashi de morte.

Quando voltei a mim, vi Kakashi no chão cheio de hematomas e sangrado.

— Preciso te leva para hospital. — falo para ele.

— Estou bem. — encostando parede fazer cara de dor. — Só preciso que me leve ao beco onde durmo.

— Você só pode esta fica louco... Kakashi não irei deixa-lo naquele lugar sozinho! — gritei com ele.

—Por favor! Não quero trazer problemas para a senhora. Eu não sou ninguém, não precisa se preocupar comigo, apanho todos os dias e estou inteiro. — ele falou gemendo de dor.

— Por favor, me chame de Sakura agora pare de falar asneiras. Não faça perder a minha paciência Kakashi. — disse já brava.

Ajudei a levantar e apoie nos meus ombros indo em direção ao prédio, quando cheguei lá o porteiro abriu o portão, já falando merda.

— Senhorita não pode trazer qualquer pessoa ainda mais desse tipo. — disse porteiro.

Perdi completamente minha paciência com aquelas palavras, e apontei o dedo na cara do porteiro.

— Pois eu moro aqui... Pago essa droga de condomínio e posso trazer ate caralho se eu quiser, ele vai entrar comigo. Está me ouvindo! — falei alto para ele, Kakashi esboça sorriso.

O porteiro fico branco que nem um papel e permaneceu calado. “Pode dizer que estou levando estranho para meu apartamento, mais esse estranho que me salvou ”.

Kakashi POV

Chegamos ao apartamento de Sakura,me levou ate o banheiro ondo colocou uma cadeira pediu para sentasse ali que ela ajudaria a toma banho, tiro minhas roupas sujas quando ela volta para banheiro está usando roupa folgada de dormir, “não sentir vergonha de esta nu na frente dela”, Sakura me ajuda tomar banho, depois de terminando ela entra com uma toalha.

Logo com sua ajuda vamos em direção ao quarto onde sento na cama, ela começa examinar. Sakura saí do quarto, quando volta está com uma caixa de primeiro socorros, onde ela me dá remédio anti-inflamatório e passa pomada nos meus ferimentos.

— Sakura! Agradeço muito... Mas não precisa disso, você já medicou e cuidou dos meus ferimentos. Acho melhor ir embora, estou bem. — falei para ela.

Sakura simplesmente sorrir faça sinal como a cabeça para que eu a siga. Então vamos em direção da cozinha onde ela começa contar algumas verduras e legumes para prepara uma sopa. Logo fechou a expressão aponta a faca minha direção.

— Vou repetir mais uma vez Kakashi... Você salvou minha vida, só Deus sabe o que poderia acontecido comigo se você não tivesse Aparecido. Então enquanto você não estiver completamente curado e passar por alguns exames, não vai sair daqui. — ela balança a faca varias vezes minha direção, chegou até a ser engraçado.

Logo jantamos em silêncio, me ofereci para lavar as louça mas ela recusou, pois disse preciso de repouso, então ligou a TV para mim e voltou para cozinha. Mas do nada sinto forte dor na cabeça começo gemer de dor, Sakura se ajoelha na minha frente.

— Kakashi o que você está sentido? — ela pergunta.

— Minha cabeça esta doendo muito. — falo.

Sakura POV

Estou bastante preocupada com Kakashi, avaliei novamente, e constatei que ele tinha uma cicatriz grande na cabeça.

— Kakashi essa cicatriz na sua cabeça como se machucou? — pergunto.

— Eu não me lembro. — ele responde.

Dei um remédio para a dor de cabeça, amanhã estaria de folga e levaria ele a alguns lugares, inclusive no hospital. Kakashi só concorda com a cabeça, percebo que ele está cansado.

Tenta relutar dizendo que poderia dormir no sofá, olhei de cara feia. Mostrei o quarto de visita, onde ele logo se deita e apaga, fiquei alguns minuto admirando quando Kakashi homem bonito porém  muito sofrido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...