1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados - KakaSaku >
  3. Recuperação de memórias e início de processos

História Predestinados - KakaSaku - Capítulo 2


Escrita por: e Flor_Cerejeira1


Capítulo 2 - Recuperação de memórias e início de processos


Fanfic / Fanfiction Predestinados - KakaSaku - Capítulo 2 - Recuperação de memórias e início de processos

Sakura POV

Acordo pela manhã para preparar o café da manhã, Kakashi fez questão de ajudar. Estou muito animada, pois todo o nosso está planejado, avisei para ele enquanto comíamos que almoçaríamos na rua.

Logo depois descemos para portaria sob olhar feio de algumas senhoras que moravam no prédio e com o porteiro não foi diferente, seguimos para estacionamento, e formos direto para cabeleireiro. Pedi para que cuidarem de Kakashi, enquanto isso faria pé, mão e uma hidratação. Fiquei boquiaberta “uau quanta beleza aquele homem escondia por baixo daquela barba e cabelos que caia sobre olhos”, com certeza Kakashi estaria ganhando rios de dinheiro sendo modelo, deixaria de queixo caído qualquer mulher. Posso dizer que de inicio ele não atraiu, mas agora é  babado e admirando. 

Quando saímos do salão fomos direto para loja para comprar roupas do seu tamanho e também algumas cuecas.

Sim parecia impossível, mas aquele homem ficou ainda maravilhoso com aquelas roupas, logo depois fomos para o restaurante mais próximo para almoçar e depois para hospital. Aonde Kakashi foi avaliado por alguns colegas, realmente ele tinha uma pequena lesão cerebral. O médico amigo meu passou o tratamento seguido dos medicamentos, seguimos para uma farmácia próxima e depois para casa.

As senhoras que estavam no elevador ficaram cochichando a respeito do homem lindo que estava ao meu lado, Kakashi cumprimentou e as senhoras foram super educadas com ele, fiquei assistindo tudo com as sobrancelhas arqueadas, “Povo falso”, seguimos para o meu apartamento, logo pedi para Kakashi tomar o anti-inflamatório e iniciar os medicamentos da receita que haviam lhe passado.

Semana passou rápida, Kakashi vem se mostrando ser um ótimo cozinheiro. Está  seguido o tratamento direitinho e indo a psicóloga que o colega do hospital indicou, às vezes ele se lembra de algumas coisas e chora enquanto reclama de dor, a cada novo dia nos entendemos mais. Kakashi até passou a conversar mais comigo, sempre perguntava sobre meu dia, se mostra a cada dia mais cavaleiro e educado, volta e meia ele acaba falando sobre uma empresa,que ele a amava, sobre funcionários serem como família, às vezes se lembrava de uma mulher e no minuto seguinte falava como doía coração ao lembrar dela.

Então num dia que parecia feliz e cheio de normalidade, acordei fiz minha higiene pessoal logo sai do quarto para preparar café da manhã, mais estranhei por Kakashi não ter acordado ainda, pois ele sempre acorda cedo para ajudar a preparar café junto, quanto terminei de prepara e coloquei tudo na mesa, escutei um barulho vindo do quarto dele.

Bati na porta e ninguém atendeu, então resolvi entrar assim mesmo, me assustei, pois Kakashi parece estava tendo pesadelo, ele chorava muito. Mas era choro dolorido e repetia os nomes de duas pessoas.

— Obito... Rin... — enquanto ele falava choroso, mais não conseguia entender. De repente ele começa gritar. — É meu dinheiro que querem ,levar tudo conquistei! — corri até sua cama, começo passar a mão nos seus cabelos.

—Shhh... Fica calmo, estou aqui... Foi só pesadelo. — tentei acalma-lo daquela agonia que ele se encontrava.

Kakashi chorava de soluçar que nenhuma criança, quando ele acorda me agarrou e puxou meu corpo para cima da cama, deitando sobre meu colo e continuando a chorar daquela forma doída e soluçada, voltei fazer caricias.

— Foi só pesadelo ruim. Kakashi, você não está mais sozinho, você tem a mim. — falei.

Depois de um tempo ele acalmou e se levantou devagar e eu sentei na cama e procurei pelos seus olhos ,encontrando uma tristeza tão grande que meu coração chegou a doer, me pus de frente a ele toquei seu rosto e fiz ele olhar diretamente para mim.

— Por favor! Kakashi me fale o que está acontecendo. Você esta com um olhar e expressão tão triste que chega a doer em mim. —falei me aproximando ainda mais dele.

Kakashi simplesmente me puxou e me deu um abraço apertado.

— Eu me lembrei de tudo Sakura... De tudo... — ele fala com uma voz chorosa e os olhos repletos de lagrimas.

— Não importo quem você seja, eu jamais deixarei você sozinho, Kakashi. Jamais... — falei olhando em seus olhos e acariciado sua face.

Kakashi sorriu e depois me beijou, meu coração parecia que sairia do peito, correspondi aquele beijo que se iniciou inocente e se tornou extremamente avassalador. Depois que nos separamos, olhamos um para outro sorrimos, então aproveitei para avisar que café da manhã estava pronto, que estava morrendo de fome. Seguimos para toma café, aonde Kakashi me contou toda sua historia.

Kakashi POV

Lembrei-me de tudo ao meu respeito, meu nome Kakashi Hatake um grande empresário no ramo de peças, sou casado com Rin Nohara Hatake, havia descoberto um desfalque financeiro do meu melhor amigo e sócio Obito Uchiha, descoberta que atrapalhou os planos daqueles dois, pois afastei Obito do cargo e bloquei todas as suas contas, isso levou aqueles dois vermes  a planejar  minha morte. Provavelmente estou dado como morto, enquanto aqueles dois desfrutam de tudo o é que meu.

Percebi quando Sakura ficou possessa de raiva, ela pergunta se queria fazer algo a respeito, pois ainda estou vivo e preciso recuperar tudo que perdi.

— Quero recuperar tudo, mais por enquanto prefiro não aparecer... Quero fazer tudo através de um advogado. — falei.

— Claro! Tenho um amigo que é advogado e que pode ajudar. — Sakura tem sido um anjo em minha vida.

Iniciamos naquele mesmo dia entrada com papelada, fotos, digitais e amostra de sanguínea para provar que estou vivo.

— Então senhor Hatake irei cuidar do seu caso. Ainda hoje colocarei no sistema sua requisição e todos seus bens e contas serão bloqueadas até o final do processo. — Naruto Uzumaki advogado e amigo de Sakura.

Depois do processo iniciado, seguimos para apartamento de Sakura onde resolvemos aproveitar o resto do dia juntos comendo, assistindo filme e descansando.

ALGUMAS HORAS MAIS TARDE...

Rin POV

Meu chamo Rin Nohara Uchiha, estou possessa de raiva, pois meu cartão de credito foi negado na hora do pagamento das compras, pedi para moça que me atendeu guardar todas as roupas pois iria ao banco resolver esse problema e voltaria para pagar.

Chegando ao banco com a pior das caras, ódio por passar por essa humilhação, vou direto para sala do Gerente Bancário para ter algumas explicações.

— Boa tarde senhora Uchiha. Qual a questão a senhora precisa de ajuda hoje? — perguntou o gerente.

— Hoje quando fui pagar as minhas compras meu cartão foi recusado por diversas vezes, e consta como bloqueado! — falo.

— averiguarei qual o problema para que possamos resolver o mais rápido possível! — ele disse.

— Quero resolva ainda hoje, pois nem dinheiro conseguir sacar! — estou furiosa com essa situação.

O gerente averigua em seu sistema buscando informações para uma explicação plausível.

— Senhora... A conta está bloqueada foi uma ação requerida por meio da justiça. Só o senhor Hatake poderá movimentar a conta e sacar dinheiro. — ele fala.

— O senhor está louco, pois meu ex-marido faleceu a quase dois anos e não tem como alguém além de mim movimentar essa conta! — falei exaltada.

—Sinto muito senhora mais aqui consta esse bloqueio foi expedido por meio judicial. Então aconselho a ir até um advogado e resolver o mais rápido possível, pois a senhora não poderá movimentar a conta e nem sacar dinheiro enquanto o processo não for finalizando pela justiça. — gerente incompetente.

Saio do banco bufando de ódio, segui direto para empresa precisava falar com Obito. Assim que cheguei à empresa contei tudo para meu marido que ficou irritado e chamou vários advogados exigindo respostas ainda para aquele dia do motivo de todas as contas da empresa e de sua esposa estarem bloqueadas.


Notas Finais


Boa leitura amoras!
Leiam também Arcanjo renegado
https://www.spiritfanfiction.com/historia/arcanjo-renegado--kakasaku-18507755
vcs vão amar!
Bjos é até próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...