1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados. - Taekook - Vkook. >
  3. Começando.

História Predestinados. - Taekook - Vkook. - Começando.


Escrita por: Mileyellow

Notas do Autor


Bom sem mais delongas...
Boa leitura.

Capítulo 5 - Começando.


Jungkook via o carro saindo da empresa levando o ômega Jimin, o tal Hoseok, e seu ômega Kim Taehyung. Nunca pensou que encontraria o ômega naquelas condições, quando saiu da pensão aquele dia não havia pensado que encontraria o ômega mesmo que quisesse muito. Se sentindo aturdido resolveu voltar para o lugar aonde estava morando, precisava contar a Yoongi que tinha visto Taehyung, e que ele era lindo. Pelo amor de todos os astros existentes ele era perfeito, Kim Taehyung era o ser mais lindo que já havia visto em sua vida, quando o pegou nos braços para o colocar dentro do carro, e ficou encarando aquele rosto sentiu que seria impossível não se apaixonar pelo ômega, ele era perfeito demais, quase pediu para ir ao hospital junto com o ômega só para poder segurar a mão dele quando este acordasse, e para ter certeza de que ele estaria bem também. Jungkook sorria enquanto percorria aquelas ruas da cidade, agradecia ao Sol, a Lua, as Estrelas, ao universo e qualquer coisa que o tivesse unido ao Kim.

Chegando na pensão abriu a porta do quarto e se jogou com tudo na cama, se sentia imensamente sortudo, agora que sabia aonde Taehyung estava o que faria? Enquanto pensava nisso Yoongi abriu a porta do quarto com a chave que tinha. O beta estava com uma carranca no rosto ao olhar para o jovem alfa filho da Lua.

- Posso saber aonde estava senhor Jungkook? Eu mandei mensagem para você e você nem me respondeu, eu já estava preocupado e....- Yoongi olhou para Jungkook que fitava o teto com um sorriso estranho no rosto, parecia aéreo a presença dele ali. – Jungkook? Jungkook? Está me ouvindo? Peste? Ei Jungkook? TERRA CHAMANDO JUNGKOOK?!!!! – O beta gritou alto, fazendo o alfa se assustar e finalmente notar a presença do outro ali.

- Yoongi? Oi, quando entrou aqui? – O alfa perguntava sereno.

- Como assim? Eu estou falando a uma vida com você aqui, você não estava me ouvindo? – Yoongi o perguntou indignado.

- Não desculpe. – O alfa levantou da cama em um pulo e segurou nos ombros do outro o assustando um pouco. – Yoongi eu o achei, você...você tinha que ver Yoon, ele é tão...Ahhh, agora eu entendo tudo porque não... Ahhh Yoongi, você precisava estar lá comigo, ele...

- Calma Jungkook. Do que você está falando, o que aconteceu? – Yoongi não estava entendendo era nada.

- Taehyung Yoongi, é dele que eu estou falando, o meu ômega, eu o vi, ele é tão lindo. – Jungkook dizia suspirando feliz.

- NÃO BRINCA! Você achou ele, o filho do Sol? – Yoongi perguntou espantando enquanto Jungkook acenava concordando. – Me conta tudo, como você o achou? Como ele é? O que vocês conversarão?

- Ahhh Yoon... eu encontrei ele por acaso sabe, eu conheci um rapaz chamado Jimin ele derrubou suco em mim....

- Tá, tá, eu quero saber do seu ômega, não de sei lá quem. – O beta dizia impaciente se sentando na cama.

- Mais aí é que está, esse tal Jimin é amigo do Taehyung pelo visto, ele derramou o suco em mim e me levou para trocar de roupa no prédio em que ele trabalhava. Ao que parece Kim Taehyung estava passando mal, então ele foi o ajudar e eu o vi, e Yoongi na hora em que eu o vi eu soube, soube quem ele era, eu senti a conexão em meu corpo, foi algo surreal, e ele é tão lindo Yoongi, é maravilhoso. – Yoongi conseguia ver os olhos de Jungkook brilhando enquanto ele falava sobre o ômega, e o beta dará umas risadinhas por ver o amigo tão empolgado daquela forma.

- Pelo visto você já se apaixonou, mais e aí o que vocês conversarão? Me conta.

- Bom não conversamos nada porque ele desmaiou assim que me viu.

- Que? Como assim? – A história estava cada vez mais interessante para Yoongi.

- Bom acontece que como eu disse, ele estava passando mal, e assim que nos vimos ele desmaiou, eu ajudei a levá-lo até o carro para ir ao hospital, mais ele estava desacordado.

- Então vocês não conversarão? – Yoongi tentava entender, e Jungkook faz que não com a cabeça. – Mais você vai atrás dele para conversarem né?

- Então... pelo visto ele não quer me encontrar sabe. – Jungkook hesitava em contar para Yoongi, este que fazia uma careta estranha. – Eu ouvi uma conversa do Jimin com o Hoseok, e pelo o que entendi Taehyung estava agitado, porque o lobo dele estava agitado, ele sentia que eu estava vindo atrás dele, e ao que parece ele não quer ser encontrado, ainda mais por mim.

- Primeiro quem é Hoseok, e esse Jimin aí? E depois como ele não quer ser encontrado? O ômega dele te chamou aqui, nós estamos aqui por ele.

- Mais aí é que está Yoongi, eu acho que o ômega do Taehyung quer a minha presença, mais acho que o próprio Taehyung, o humano dele não quer, até porque se ele quisesse mesmo algo do tipo, ele teria voltado para casa dele não acha? – Jungkook dizia tentando ligar as peças.

- Sim, até que faz sentido. Mais e aí o que você vai fazer? Vai até ele e dizer que é o filho da Lua e deixa-lo em paz, que não veio atrás dele para se casarem e sim para se conhecerem, ou vai deixar ele em paz agora que já o viu?

- Bom eu não vou deixa-lo Yoongi. – Jungkook dizia firme.

- Então vai falar que é o filho da Lua e conversar com ele?

- Também não. – Yoongi fez uma careta novamente, não estava entendendo aonde Jungkook queria chegar. – Yoongi eu achei que quando o visse poderíamos conversar e ser amigos, esse era meu propósito, eu não tinha intenções além dessas com ele, mais depois que eu o vi, eu não posso negar o que senti, eu quero aquele ômega para mim, eu quero que ele seja meu Yoon. – Yoongi se surpreendia ao ouvir aquelas palavras de Jungkook, o conhecia muito bem para saber que ele nunca se apaixonava fácil, mais se ele queria o ômega era porque algo de fato havia acontecido para agir dessa forma.

- Tá, mais ele vai afastar você quando souber que é um alfa, ainda mais o alfa dele, já que ele fugiu para não se casar com você.

- Mais aí é que está, eu não vou contar para ele quem eu sou, não vou falar para ele que sou um alfa, eu serei um humano normal, igual ele finge ser, vou me aproximar dele e tentar conquista-lo. – O alfa falava divagando.

- Mais Jungkook toda mentira tem um fim, e quando ele descobrir que você é o alfa dele? Ele vai se sentir mal e enganado, não acho que esse seu plano dará certo.

- Um dia eu conto para ele, mais eu preciso me aproximar dele Yoongi, o conhecer, quem sabe ele se apaixone por mim também. – Jungkook não estava pensando com razão, o fato de ter visto Taehyung estava mexendo com seu cérebro e seu coração, ele queria ter o ômega por perto.

- Vamos dizer que essa loucura sua dê certo e tals, mais como vai esconder seu cheiro de alfa, ele vai sacar assim que chegar perto de você, isso se já não percebeu.

- A mamãe mandou uns chás para o cio, e eu sei que ele deixa o cheiro mais fraco também, eu vou tentar me aproximar dele de alguma forma Yoongi, eu preciso conhecer aquele ômega, você tinha que ver ele, não tem nem como eu explicar ele é .... perfeito. – Yoongi conseguia ver os olhos de Jungkook brilharem ao dizer aquelas palavras.

- Você se apaixonou não foi? – Yoongi perguntava como se fosse óbvio, o que era de fato.

- Eu quero tentar ficar com o meu ômega Yoongi, isso é tão errado?  Nós fomos predestinados a ficar juntos, porque não tentar? – Jungkook começava a entender mais agora do que nunca o laço que tinha com o ômega do Sol.

- Olha acho que vai dar merda, na verdade com certeza vai, mais eu estou do seu lado, você nunca fez nada assim e com certeza vai precisar de mim e do meu apoio, então pode contar comigo, eu vou te ajudar a conquistar o tal Taehyung filho do Sol. – Yoongi dizia com um sorriso no rosto o que fez um nascer no rosto do alfa também. – E então qual o primeiro passo?

- Precisamos fazer o chá para mim tomar, lavar as roupas com sabão diferente para tirar o meu cheiro que está impregnado nas roupas e comprar um perfume humano. – O alfa dizia empolgado.

- Uau! Você já pensou em tudo. Eu só espero que ele valha a pena Jungkook, e que te faça feliz de verdade. – Yoongi dizia se levantando da cama.

- Se não ele então com quem eu poderei ser feliz Yoongi? – A pergunta só tinha uma afirmação, tinha que ser Kim Taehyung, porque os dois sabiam mais que qualquer outro que se não fosse o filho do Sol, o alfa filho da Lua jamais teria outra pessoa, mesmo que quisesse.

(...)

Havia passado alguns poucos dias, e como se a sorte estivesse do lado do alfa a cafeteria que ficava perto do prédio em que Taehyung trabalhava o chamou para fazer um teste e trabalhar lá, o que deixava o alfa extremamente feliz, estaria mais perto de Taehyung, aquilo era um grande sinal do universo para si. O jovem alfa estava falando no telefone com Jin, contando ao beta as novidades enquanto chegava perto da cafeteria que se tudo desse certo iria trabalhar. Foi quando viu ninguém mais, ninguém menos que Jimin e o próprio Taehyung saindo da cafeteria com um copo de suco na mão. Assim que viu seu ômega Jungkook travou, milhões de coisas se passaram em sua cabeça ao mesmo tempo em que tudo parecia parar, ouvia Jin gritar alguma coisa no telefone, mais não deu muita importância, Taehyung estava ali, tão perto.

- Depois eu te ligo Jin. – Disse encerrando a ligação, deixando o beta chamando seu nome do outro lado da linha.

- Jungkook! – Jimin o outro ômega disse sorrindo vindo em sua direção, sendo seguido pelo amigo. – Jungkook você de novo por aqui? – O ômega loiro dizia sorrindo. Tentando sair do transe que era os olhos e a face de Taehyung Jungkook desviou sua atenção para o loiro, sorrindo para ele também.

- Pois é, mais dessa vez você não vai derramar suco em mim novamente e me arrastar para me dar outra camisa novamente, não é? – O alfa disse em um tom divertido.

- Claro que não. E desculpa por aquele dia eu estava gripado, acabou que fiquei mais desastrado do que o normal. – Jimin dizia gentil.

- Tudo bem Jimin, eu disse não foi nada, acidentes acontecem. – O alfa disse olhando para Jimin e depois para Taehyung que o olhava intensamente também, o fitando de modo curioso.

- Ah! Deixe me apresentar você dois, esse é Kim Taehyung meu amigo. – Ele diz apontando sorrindo para o amigo. – E esse é o Jungkook, o rapaz que eu falei para você Tae, ele que pegou você no colo com esses braços fortes como se você não pesasse nada no dia em que você passou mal, e o levou até o carro do Hobi.

- Ah sim desculpa pelo incomodo e obrigado por isso então, prazer sou Kim Taehyung. – O ômega disse estendendo a mão para Jungkook que a pegou e a apertou.

- Sou Jeon Jungkook, e UAU! – O alfa disse surpreso.

- O que foi? – O ômega o questionou.

- É que sua voz é tão grossa, e firme. – O ômega o olha intensamente com um sorrisinho adornando os lábios fazendo Jungkook se sentir um tanto constrangido. – Bom é que não condiz muito com a sua face delicada. – Ele diz tentando se explicar.

- Bom você não é a primeira pessoa a dizer isso. – Taehyung lhe diz sorrindo.

- Não mesmo. – Jimin fala cortando a conversa, fazendo com que os dois desviassem seu olhar um do outro e o encarrassem. – Mais você estava indo para a cafeteria novamente? Gosta do café daqui? – Jimin perguntava curioso, enquanto Taehyung fitava atentamente o desconhecido bonito que seu amigo havia lhe falado.

- Na verdade vou fazer um teste para trabalhar aqui, quem sabe. – O alfa disse com um sorriso gentil no rosto.

- Você está procurando trabalho não é mesmo? – Jimin o perguntou só para confirmar, ele já tinha alguns planos para o homem a sua frente.

- Sim, aquele dia que nos esbarramos eu tinha visto a placa aqui e deixado uns dados para caso quisessem me ligarem e pelo visto eu consegui.

- Ahh Jungkook, mais você é bonito demais para trabalhar em uma simples cafeteria, não é mesmo Tae? – Jimin perguntava a Taehyung que já havia entendido as intenções do amigo, acabou sorrindo ao perceber seu propósito, porque de fato Jungkook era muito bonito.

- De fato, você é bonito demais Jungkook, não gostaria de fazer um teste para modelo? – Taehyung perguntou ao alfa, e olhando bem, suas roupas ficariam perfeitas ao serem apresentadas naquele corpo escultural.

- Bom, nunca pensei. – O alfa disse um pouco desconcertado por ter sido chamado de bonito pelo seu ômega, era uma sensação diferente.

- Então essa é hora. Veja, eu o Tae trabalhamos para o Hoseok, aquele homem que vimos no corredor aquele dia, e eu acho que você tem perfil de modelo, e o Tae pelo visto também acha, então o que você pensaria de entrar para nossa empresa e trabalhar com a gente? Nos ensinaríamos você como se portar e tudo mais. O Tae é responsável pelas roupas e eu pelas fotos, você como modelo seria perfeito, e então o que acha Jungkook? É uma oportunidade, além do mais daria mais dinheiro do que a cafeteria. – O ômega dizia esperançoso que Jungkook aceitasse. Porém o alfa ponderou, não queria ser famoso, e não ligava para dinheiro, mais aquela seria a oportunidade de estar mais próximo de Taehyung, e quem sabe se aproximar do ômega, então a sua reposta seria uma só.

- Bom tudo bem, eu aceito. – Jungkook disse sorrindo olhando para Jimin que sorriu e depois olhou para Taehyung que sorria também.

- Isso! Você será um ótimo modelo Jungkook. – Jimin disse o abraçando. O alfa estranhou mais abraçou o loiro também, realmente havia gostado de Jimin, ele era simpático e parecia divertido. – Nossa você tem um cheiro gostoso. – O ômega disse cheirando um pouco o alfa, que ficou tenso por aquelas palavras.

- É um perfume que uso. – Sorriu meio sem graça.

- É cheiroso, realmente gostei. Então vamos para a empresa começar? – Jimin disse se separando do alfa e o olhando empolgado.

- Sim, mas eu só tenho que falar com a moça e explicar a situação, além do mais eu tenho um amigo que também está precisando de ajuda, acho que ele pode trabalhar aqui no meu lugar então. – O alfa se explica.

- Bom, se seu amigo for bonito assim igual você, ele já tem um contrato com a gente, mais qualquer coisa ele trabalha com a gente também, não se preocupe arranjaremos um trabalho pra ele, só diga a moça que você já arranjou algo e não pode trabalhar aqui. – O alfa acenou pelas palavras de Jimin e entrou na cafeteria para pedir desculpas a moça e explicar um pouco a situação.

Taehyung olhava o estranho pelo vidro do lado de fora, realmente o tal Jungkook era tão bonito se não ainda mais do que Jimin havia dito, ele certamente daria um ótimo modelo, não conseguia saber porque mais no momento em que o viu sentiu algo quente em si, e o momento em que se apertaram as mãos sentiu uma forte corrente elétrica percorrer seu corpo, e o mais estranho era que sentia seu lobo em paz. Também havia estranhado o fato de Jimin ter gostado tanto do homem, ele era bonito e parecia gentil, mais Jimin não se aproximava das pessoas fácil assim, ele era dócil mais com os acontecidos da vida havia se tornado desconfiado.

- Jimin porque ofereceu um emprego para o rapaz e o quer tanto na empresa? – Taehyung perguntou para o amigo.

- Bom Jungkook é bonito, ele parece um prodígio, além do mais eu gostei dele. Ele me passa segurança e é gentil, ele foi super fofo comigo no outro dia, e ajudou você, acho que ele é uma boa pessoa, mais se você não o quiser eu super entendo e a gente pode colocar ele para trabalhar em outra coisa. – Jimin dizia preocupado por ter agido por impulso.

- Não se preocupe Minnie, eu gostei dele também, realmente me parece uma boa pessoa, e será um bom modelo com certeza. – Taehyung diz olhando o homem que vinha até aonde eles estavam. O ômega se perguntava o que aqueles olhos escuros escondiam, o que aquele brilho dentro daquelas orbes negras tinham que o deixava tão intenso e misterioso, ao mesmo tempo que demostrava gentileza, ele era fofo e lindo com certeza, e aquilo fazia o coração do ômega esquentar, o que era algo muito estranho para si.

- Prontinho! Vamos então?  - O alfa disse fitando os dois ômegas.

- Vamos! – Jimin disse e os três saíram em direção a empresa do qual os três agora trabalhava.

Jungkook sentia- a se nervoso, não podia acreditar no que o destino estava aprontando para si. E ao mesmo tempo que agradecia pedia perdão ao Sol por estar enganado Taehyung, não gostava de mentiras, e se ressentia por estar fazendo aquilo, não era do seu feito, contudo queria aquele ômega, depois de ter ouvido a voz dele então nem se fala, queria ouvi-la muito mais, talvez para a vida toda quem sabe. E é por isso ele faria de tudo para se aproximar do ômega, queria o bem dele, e a felicidade para si também, não ia o forçar a nada, mais tentaria o conquistar o coração dele, porque o seu francamente já estava perdido pelo ômega.

- Bem vindo a Wings Jungkook! – Taehyung lhe disse sorrindo assim que entrarão pelo portão.

Continua...


Notas Finais


Jungkook, Jungkook, aiai kkkkk. E essa foto desse capitulo do Jungkook destruiu meu coração, multiplica senhor amém.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...