1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados >
  3. Invasor

História Predestinados - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá gafanhotos!
Comecei a escrever essa fic em um momento de tédio mas percebi o quanto gostei da idéia. Portanto espero que gostem e me digam o pensam a respeito.
Ah é, a foto do capítulo foi tirada da internet, portanto deixo os créditos a quem quer que a tenha feito!
Sem mais delongas,
Vamos para a história!

Capítulo 1 - Invasor


Fanfic / Fanfiction Predestinados - Capítulo 1 - Invasor

A floresta de Stangford era repleta por uma densa vegetação.

Justamente por suas matas serem tão densas e extremamente sombrias ao cair da noite, que a mesma recebe-ra o apelido de Floresta Negra. 

Naquela noite em questão, nem mesmo os habitantes noturnos de Stangford se atreveram a sair de seus abrigos, pois eram inteligentes o bastante para reconhecer o perigo que caminhava por suas terras.

Os invasores eram quatro lobos, destes, três eram acinzentados, sendo um deles claramente o Alfa dos mesmos. Seu porte era maior comparado aos outros dois, e sua aura era tão densa quanto a da floresta que invadia.

O quarto lobo no entanto, era o menor dentre os quatro, sua cor era de um preto acinzentado, sendo claramente um dos lobos Negros.

O Alfa dos lobos cinza marchou para próximo do penhasco em que estavam, assumindo sua forma humana instantes depois. Para qualquer um que o visse, seria quase impossível acreditar que aquele homem agora de estatura pequena, poderia ser o mesmo lobo de aura sombria de outrora. 

- Eu espero que não esteja tentando ser esperto Philip - disse o Alfa cantarolando - Porque se estiver... Eu vou queimar o seu ...Coração.

Caminhando ainda mais para a borda do penhasco o homem assumiu novamente o corpo do lobo.

Jogando-se instantes depois,

Para a escuridão.


Impérios dos lobos Negros,01:25.

Sherlock desperta-ra com uma estranha inquietação, seu corpo suava, seus pelos estavam eriçados e seu peito latejava como quem acaba-ra de correr uma maratona.

Sem muitos rodeios o rapaz sentou -se em sua cama. Concentrou-se ao seu redor, como se estivesse em busca de qualquer ruído ou indício de que algo estava errado.

Ainda embriagado pelo sono o lobo colocou-se de pé. Sherlock caminhou em direção a sua grande janela, iluminada pela luz da lua crescente que pairava sobre o céu.

Arrastando as cortinas teve a visão do vasto império de sua família, as densas árvores dançavam suavemente no ritmo da brisa leve.

Tendo confirmado que as coisas estavam calmas, o jovem marchou para sua grande cama, onde jogou-se exausto. Em seu peito a sensação estranha permanecia, mas guardando este sentimento em algum lugar de seu palácio mental, permitiu-se fechar os olhos, entregando-se ao sono quase que instantâneamente. 

Completamente alheio ao que era dito não muito longe dali.



Sentiu minha falta?






Notas Finais


Oi de novo!

Eis ai o nosso começo, espero que gostem e me digam o que estão achando!

Nos vemos em breve (eu espero) hehe.

Kisses ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...