1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados >
  3. Capítulo II

História Predestinados - Capítulo II


Escrita por: My_Lovers

Notas do Autor


Voltei bolinhooos :3
O aniversário é meu, mas quem vai ganhar presente são vocês! <3
Mais um cap prontinho pra vcs amadinhos!
Espero que gostem :3

Capítulo 3 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Predestinados - Capítulo II

Tirado do transe momentâneo, Jungkook sentiu uma mão pousar em seu ombro direito e o balançar de leve, o fazendo piscar algumas vezes e os seus olhos voltarem a coloração normal, passando então a fitar o seu melhor amigo que estava de pé ao seu lado e que exibia uma expressão completamente surpresa e confusa no rosto.

Jungkook então voltou a olhar para o ômega a sua frente, que ainda o observava em silêncio e atentamente, e o ajudou a se levantar, sorrindo de leve.

— Me perdoe pela queda. — O moreno sussurrou enquanto observava atentamente o pequeno ser de madeixas loiras e olhos caramelos.

— Eu é quem lhe peço perdão, Alteza. — O ômega se inclinou em respeito, logo voltando a olhar para o alfa de forma meio acanhada.

Os dois ficaram em silêncio, apenas observando um ao outro, quando um garoto de madeixas castanhas surge do meio da multidão e segura o braço do pequeno ômega.

— Eu finalmente te encontrei, céus! Não suma assim de novo, eu te procurei loucamente em todos os cantos ChimChim. — O acastanhado suspirou baixo e ao ouvir a voz do maior, o loirinho rapidamente o olhou, abrindo um sorriso largo e o abraçando, sendo prontamente correspondido.

Jungkook levou o olhar para o acastanhado e o fitou fixamente, inspirando fundo e farejando o ar de leve, franzindo o nariz ao sentir o cheiro forte de eucalipto. Um alfa.

— Perdão TaeTae, eu acabei me perdendo de você.

Hoseok, que até então estava em silêncio, fixou os seus olhos no alfa de madeixas castanhas escuras e engoliu em seco ao observar a face bela, o cabelo caindo ondulado até abaixo do queixo, os olhos cor de chocolate ao leite e o sorriso quadrado. Belíssimo.

O melhor amigo do futuro rei respirou fundo e pigarreou baixo, atraindo a atenção dos dois garotos para si.

— Desculpem-nos por esse transtorno, poderiam nos dizer os vossos nomes? — Hoseok intercalou o olhar entre o outro alfa e o ômega. Jungkook pareceu estranha e extremamente curioso com a resposta.

— Taehyung. — O acastanhado fora o primeiro a se pronunciar e fitou o arruivado com curiosidade.

Antes que o ômega pudesse responder, o sino da catedral soou e atraiu a atenção de Jungkook e Hoseok para o mesmo por segundos suficientes para que o acastanhado e o pequeno ômega se dispersasse por entre a multidão.

— Ué, onde eles estão? — Hoseok olhou para os lados confuso e o jovem alfa apenas suspirou em desapontamento.

— Vossa Alteza, Sr. Jung. O rei deseja a presença de vossas senhorias no palácio. — Um dos guardas apareceu dentre a multidão e os reverenciou em respeito.

Os dois concordaram de prontidão e o guarda novamente se afasta. Jungkook segurou as rédeas de seu corcel e o montou, suspirando baixo. Assim que Hoseok já se encontrava sobre o seu cavalo, os dois partem em direção ao castelo novamente.

[...]

— Hobi, eu estou lhe dizendo, eu não sei o que foi que aconteceu. — Jungkook suspirou pela milésima vez, enquanto retirava o cinto com a espada embainhada e a capa e os colocava sobre a mesa, caminhando até a cama e se sentando.

Desde que haviam voltado ao castelo, Hoseok encheu Jungkook de perguntas sobre o acontecimento na praça.

— Você ficou que nem um bobo olhando para aquele ômega, Jungkook. Vocês já se conheciam? — O arruivado ficou de pé em frente ao seu príncipe e cruzou os braços na altura do peito.

— Não... eu acho que não. — Jungkook olhou para a janela, lembrando-se do rosto do ômega que viu há pouco tempo. — Ele trombou com o meu cavalo e eu desci pra ajuda-lo, foi apenas isso.

— Tudo bem então. — Hoseok suspirou baixo e mordiscou de leve o lábio inferior. — E aquele alfa que o acompanhava? O tal Taehyung.

Ao ouvir o nome do garoto, Jungkook rosnou de leve em descontentamento e arregalou os seus olhos, surpreso e confuso pela sua própria reação.

— Não o conheço.

— Uh... achas que eles estão juntos? Ele é bem bonitinho.

— Hoseok! Nós podemos focar em outro assunto? Por favor. — O jovem alfa revirou os olhos de leve e se levantou ajeitando a roupa. — Nós temos um treino antes da minha coroação, é melhor nós nos apressarmos.

— Sim senhor, Vossa Alteza. — Hoseok soltou um riso baixo pela forma que o moreno mudou o assunto e acompanhou o jovem alfa até o campo de treinamento.

Horas atrás

— ChimChim, acorda! — O pequeno ômega sentiu algo pesado em cima de si e abriu os mirantes lentamente, tendo como primeira visão da manhã a cabeleira escura próxima ao seu rosto.

— TaeTae, você é pesado. — Jimin resmungou baixo e soltou um riso de leve ao ver o biquinho que o acastanhado havia feito com o seu comentário. — Bom dia, neném. — O loirinho levou a destra a face levemente amorenada e apertou a bochecha esquerda do maior, abrindo um sorriso largo.

Taehyung mirava o loirinho de forma emburrada, franzindo o cenho e arqueando de leve a sobrancelha direita, mas ao fitar o sorriso meigo e sincero que brilhava inocência, o mais novo se derreteu por completo, desmanchando a expressão amarga.

— Bom dia, Chiminie. — O alfa sorriu largo, exibindo o seu tão peculiar sorriso quadrado, e depositou um selar na testa do menor, rolando para a direita e se sentando na cama do ômega. — O papai me pediu para te acordar, ele precisa de ajuda lá fora.

Jimin concordou e se levantou com maestria, seguindo para o banheiro e lavando o seu rosto na pia de cerâmica antes de fazer a sua higiene matinal por completa e trocar de roupa.

Ao sair do cômodo, o loirinho levou o olhar para o irmão e sorriu ao ver o alfa balançando as pernas enquanto o esperava. O ômega pigarreou baixo e Taehyung levantou a cabeça, levando o olhar para o mais velho e se levantando em um pulo.

O acastanhado estendeu a destra ao menor e sorriu, ao que Jimin se aproximou e segurou a mão maior que a sua. Saíram juntos do quarto do loirinho e seguiram até a cozinha, tomando um café da manhã reforçado na companhia de sua mãe antes de irem para o celeiro.

— Bom dia meninos. — O alfa mais velho, dono de madeixas achocolatadas e de olhos marcantes os cumprimentou, sorrindo largo ao fitar os dois menores.

— Bom dia papai. — O ômega o respondeu, sorrindo de forma amorosa e lhe selando a bochecha. — Em que o senhor precisa de ajuda?

— Como vocês já sabem, hoje é o dia da coroação do príncipe Jeon e todo o nosso reino está em euforia. — O acastanhado se virou de costas e segurou nos braços uma grande cesta de vime com diversas flores recém colhidas. — A nossa família foi escolhida, junto de outras cinco, para ajudar na decoração da praça central e da catedral para a cerimônia, então eu gostaria que vocês me ajudassem a carregar estas flores e os arranjos na carroça e levar até..._ O alfa interrompeu a fala ao se virar novamente de frente para o loirinho e ver que Taehyung já se encontrava do lado de fora do celeiro com um arco de madeira nas mãos. — TAEHYUNG! Larga esse arco menino. — O mais velho rosnou baixo ao ver que o seu filho se distraía facilmente com o seu arco e flecha e suspirou enquanto o ômega ria baixo.

— TaeTae é muito avoado papai, deixa que eu ajudo o senhor. — O ômega levou a destra ao mais velho e tocou-lhe o ombro esquerdo, sorrindo singelo.

— Obrigado, Jimin. — O alfa sorriu largo e selou a cabeça do filho.

O loirinho ajudou o alfa mais velho a pegar algumas das cestas e Taehyung logo se aproximou para ajudar. Em questão de minutos a carroça estava carregada e os três se encontravam sentados na parte da frente.

Como a fazenda era mais afastada do restante do vilarejo e a estrada era de terra batida, seguiram devagar até o centro, demorando quase meia hora para estarem em meio ao alvoroço.

Após parar a carroça perto de um dos estaleiros, os três descarregaram e começaram a ajeitar as coisas junto das outras famílias. Com tudo pronto uma hora depois, mais pessoas começaram a aparecer e a rondar pelo pátio e pelas ruas.

— Papai, o ChimChim e eu vamos dar uma volta nas barracas. — Taehyung sorriu para o pai e o alfa concordou prontamente.

— Cuide de seu irmão.

— Sempre. — O acastanhado sorriu amplo e bateu continência, seguindo até Jimin e segurando a destra do mesmo, entrelaçando os dedos longos nos curtos.

Os dois irmãos caminhavam a passos curtos entre as diversas barraquinhas que haviam no local e passavam em frente a vários comércios. Ao se depararem com uma loja de artigos de caça e de treino, Taehyung parou e mirou encantado para os vários arcos, facas e espadas, ficando completamente alheio ao seu redor, enquanto o ômega avistou uma loja de doces e sorriu, soltando a mão do acastanhado e se afastando, caminhando até a conveniência.

A essa hora as ruas já estavam lotadas e todos esperavam ansiosos a chegada do príncipe herdeiro, que não demorou para aparecer e os presentear com a sua presença.

Jimin já havia ouvido diversas histórias sobre o jovem alfa. Algumas delas diziam que ele era um alfa belo como os deuses, forte e inteligente, outras diziam que ele era um guerreiro nato, destemido e corajoso, mas que também era cruel e que não tinha piedade daqueles o desafiassem.

O loirinho estava deveras curioso e ansioso para saber qual delas era verdadeira.

Andando completamente distraído, o pequeno ômega acabou esbarrando em um homem mais velho que o observou de cima a baixo e em sua face grotesca uma expressão de repulsa se formou. A aparência do homem evidenciava que ele deveria ter uns 30 anos para mais e o cheiro forte denunciava que era um alfa.

— Olha por onde anda, seu ômega nojento. — O alfa brandou de forma grosseira e rosnou para o loirinho, o lançando um olhar raivoso.

Jimin automaticamente se encolheu e abaixou a sua cabeça, sentindo um tremor passar por todo o seu corpo. Mesmo que a existência de ômegas do sexo masculino fosse algo extremamente comum e aceito pela sociedade, algumas pessoas ainda os repudiavam e desprezavam e isso fazia com que o pequeno ômega temesse que algo de ruim pudesse vir a acontecer consigo.

— Perdão. — O menor ditou baixo e se afastou a passos rápidos sem esperar qualquer resposta vinda do outro.

Quando estava afastado suficientemente, Jimin parou e tomou fôlego, fechando brevemente os olhos. Ficou rodeando as vitrines dos comércios e passeando por entre as pequenas barracas por longos minutos, completamente imerso em seu próprio mundo, alheio a tudo e a todos ao seu redor.

Quando decidiu voltar e procurar por Taehyung, Jimin parou e levou o olhar para a multidão ao escutar o pronunciamento de um dos guardas sobre a coroação do príncipe herdeiro. A plebe estava completamente animada, saudando e comemorando o grande acontecimento que estava por vir naquele dia.

Em meio à multidão, o pequeno ômega teve o seu corpo levado junto das pessoas que queriam se aproximar do futuro rei, e antes que pudesse dar qualquer passo, Jimin acabou tropeçando em alguma pedra ou no pé de alguém, não tendo tempo de sequer reparar no que fora ao que tentava não se esborrachar no chão.

O loirinho cambaleou alguns passos para frente enquanto buscava pelo equilíbrio, não percebendo que se encontrava no espaço liberado para a passagem do príncipe, até que sentiu algo batendo contra o seu corpo e escutou um relinchar alto. O corpo pequeno acabou indo de encontro ao chão ao que o jovem ômega resmungava e chiava baixo pela dor do impacto.

Jimin sabia que as suas bochechas estavam completamente escarlates devido a vergonha e ao sentir a brisa soprar levemente, o pequeno ômega captou um cheiro distinto e extremamente forte e marcante que havia o agradado por inteiro, o fazendo levantar a sua cabeça e lentamente se virar quando uma mão tocou em seu ombro direito.

Foi aí então que o seu mundo havia parado por completo.

[...]

Taehyung estava tão distraído com os diversos arcos diferentes e tão imenso em seus pensamentos que mal percebeu quando Jimin havia se afastado de si.

— ChimChim, o que é que você acha desse aqui? — O acastanhado se virou para olhar para o ômega, mas tudo o que havia encontrara fora o vazio, fazendo com que os seus olhos se arregalassem e o seu coração se acelerasse. — Chim? Droga, o papai vai me matar.

O jovem alfa olhou para todos os lados a procura do loiro, mirando as pessoas que percorriam as ruas. A multidão ia e vinha preenchendo todos os espaços que pudessem encontrar, o que dificultava ainda mais a busca do mais novo pelo menor.

Taehyung passou então a caminhar a passos rápidos enquanto os seus lumens buscavam atentamente pela cabeleira loira de seu irmão. Minutos já haviam se passado e cada vez mais, mais pessoas apareciam conforme o príncipe se aproximava da praça.

As pernas do acastanhado pediam por arrego e um pouco de descanso, os músculos queimavam e latejavam, mas Taehyung se negava a parar de andar enquanto não encontrasse o seu pequeno.

Quando viu que um aglomerado de pessoas se encontrava reunido, parado e em silêncio observando algo, o alfa foi diretamente na direção do grupo, arregalando levemente os olhos ao ver que o futuro rei se encontrava ajoelhado em frente ao seu pequeno que se encontrava no chão.

Os observou em silêncio, notando como o ômega estava corado e vidrado no príncipe, em como os seus olhos brilhavam e exibiam uma cor diferente da usual e em como o seu cheiro doce estranhamente havia ficado mais forte, o que causava uma leve coceira no nariz do alfa.

Taehyung balançou a cabeça e respirou fundo, se aproximando rapidamente dos dois e segurando o braço de Jimin.

[...]

Já de volta na carroça com seu pai, o ômega olhava totalmente distraído para a paisagem ao seu redor, enquanto Taehyung o observava atentamente. Quando chegassem em casa, Jimin não escaparia de lhe explicar tudo o que ocorrera naquela manhã.

Após minutos de puro silêncio, haviam enfim chego em casa, ajudaram o pai a guardar a carroça no galpão e levaram os cavalos de volta para o estábulo, guiando cada um em sua devida baia e os alimentando.

— ChimChim, nós precisamos conversar. — O alfa se pronunciou primeiro, fazendo com que o pequeno o olhasse.

— Sobre o que TaeTae? — O ômega o mirou inocente, inclinando de leve a cabeça para o lado com atesta franzida e um bico nos lábios cheios.

— Sobre o que aconteceu hoje mais cedo. O que foi aquilo?

— Eu não sei... aconteceu tudo tão rápido. — Jimin corou e abaixou o olhar, fazendo Taehyung arquear a sobrancelha direita.

— Você e o príncipe já se conheciam? Eu não me recordo de você já tê-lo visto antes pessoalmente. — O acastanhado o lançou um olhar confuso, se apoiando na porta de madeira.

— Não TaeTae, nós nunca nos vimos antes... eu acho. — Jimin soltou um suspiro baixo e mordiscou o lábio inferior de leve antes de voltar a fitar o maior.

— Aquilo foi tão estranho, o seu cheiro ficou tão forte, foi quase como se você tivesse entrado no heat. — O alfa crispou os lábios ao que percorria os dedos longos entre as madeixas achocolatas e formava uma careta.

O ômega corou ao extremo e tampou o rosto com as pequenas mãos.

— Não fale essas coisas TaeTae, é constrangedor. — O loirinho soltou um leve riso e suspirou, se lembrando de momentos atrás. — Eu não sei o que foi que aconteceu... Eu só... Quando eu senti o cheiro dele, parecia que eu o conhecia há anos. Eu me senti tão protegido e tão atraído, como se eu necessitasse ficar próximo dele para ter segurança.

Taehyung escutava a tudo em silêncio, observando o menor com atenção e curiosidade.

— Quando os meus olhos se encontraram com os dele, o meu lobo parecia querer tomar conta da situação completamente, como se ele estivesse reagindo e respondendo ao lobo do príncipe. — Jimin soltou um muxoxo baixo e levou o olhar para os dedos curtos, brincando com os mesmos.

— Isso explicaria porque os seus olhos estavam azuis. O seu lobo estava se conectando com o dele. — Taehyung suspirou baixo e puxou o ômega para si, o abraçando apertado enquanto sentia o loirinho esfregar a cabeça em seu peito. — Eu acho que nós deveríamos ir falar com o Yoon, ele é inteligente e adora estudar sobre a história das raças e coisas de magia... ele vai saber nos explicar.

O ômega concordou e apertou os braços ao redor do irmão.

— Hora de fazermos uma visita.


Notas Finais


O que acharam?? Será que o moranguinho vai saber o que houve entre eles? >.<
Até o próximo amados! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...