1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados >
  3. Capítulo XXXV

História Predestinados - Capítulo XXXV


Escrita por: My_Lovers

Notas do Autor


Cheguei chegando amores!!! O capítulo maravilindo e MUITO esperado por vocês finalmente chegou para arrasar os corações! ♡♡
⚠️ Atenção! Contém conteúdo +18!!⚠️
Espero que gostem, não esqueçam de comentar e dar estrelinha, me ajuda de mais!! ♡♡
Link da playlist e do grupo do WhatsApp está no meu perfil!!
Boa leitura amadinhos ♡♡
PS: Leiam as notas finais!!

Capítulo 37 - Capítulo XXXV


Fanfic / Fanfiction Predestinados - Capítulo XXXV

O pequeno ômega mordiscava o lábio inferior enquanto fitava o teto de forma distraída. A mente do loirinho fantasiava e um sorriso de satisfação adornava os lábios cheios e rosados ao que um calor preenchia o peito do menor. Jimin havia enfim entregue a sua virgindade ao alfa, haviam feito amor e não poderia estar mais radiante.

Ao escutar a porta do banheiro ser aberta, o ômega saiu de seus devaneios e se sentou na cama macia, levando o olhar para a abertura de madeira. Um arrepio frio percorreu pela coluna ereta do menor, eriçando os pelos claros de seu corpo, e o loirinho engoliu em seco ao que fitava as írises carmesim.

Jungkook lutava com todas as suas forças para não avançar sobre o corpo pequeno, o cheiro doce agia como uma droga em seus sistemas vitais, o atraindo como um imã, enquanto mordiscava o lábio e apertava a madeira do batente, soltando um rosando baixo.

A essência do alfa preencheu o cômodo com o frescor do sândalo e do orvalho de forma marcante, declarando o território como seu, e um sorriso ladino esboçou os lábios finos ao que o moreno se aproximava lentamente do menor.

Jimin sentiu a garganta secar e instintivamente lambeu os lábios, fixando as írises caramelo nas carmesins. O corpo do ômega começara a reagir ao do maior, fazendo o loirinho ofegar baixo e apertar os lençóis brancos entre os dedos pequenos.

Ao ter o corpo maior que o seu parado na sua frente, o loirinho mordiscou o lábio e desviou o olhar para o peitoral demarcado e forte. A destra do jovem rei foi de encontro a face bela, roçando as pontas dos dedos sobre a bochecha esquerda, sentindo a maciez e o calor que emanava da pele alva.

— Chiminie...

— Eu sei... — Jimin fechou brevemente os olhos e inclinou a cabeça na direção da destra do moreno, soltando um gemido manhoso. — Eu quero... por favor, meu alfa. — O loirinho roçou os lábios na palma da mão grande e depositou uma lambida, mordiscando o lábio inferior enquanto as suas írises oscilavam entre o caramelo e o turquesa.

Jungkook soltou um gemido rouco, sentindo um arrepio percorrer todo o seu corpo e a sua excitação aumentar ao ver o menor tão submisso e implorando por si. O moreno lambeu os lábios em ansiedade e sorriu com malícia, deslizando os dedos da destra pelo pescoço alvo enquanto fazia o loirinho se deitar na cama.

Jimin observava fixamente os movimentos do alfa, sentindo todo o seu corpo amolecer e ansiar pelos toques do moreno. Ao sentir os dedos grandes pressionarem de leve o seu pescoço, o loirinho gemeu manhoso, levando as mãos pequenas as madeixas medianas do maior e as entrelaçando entre os dedos curtos, dando leves puxões.

As pernas do menor foram abertas abruptamente e o mais velho se encaixou entre as mesmas, levando as duas mãos para as coxas delineadas, as acariciando enquanto os lábios finos exploravam o pescoço alvo, deslizando sobre a pele e a marcando com selares e leves mordidas.

O pequeno ômega ofegava manhoso e apertava os ombros largos, fechando os olhos e inclinando a cabeça para o lado, dando total acesso para que o moreno fizesse o que quisesse consigo.

As mãos grandes apertavam com firmeza as coxas fartas, marcando a pele clara com vontade, os dentes brancos roçavam suavemente pelas clavículas salientes, trilhando até os bicos rosados e durinhos que expeliam excitação.

Um sorriso maroto esboçou os lábios finos e sem sequer hesitar, o jovem alfa lambeu os lábios e abocanhou o esquerdo, sentindo um arrepio percorrer o seu corpo ao ser agraciado com um gemido manhoso e alto do menor.

— Gukkie... — Jimin levou os mirantes ao alfa e tocou as madeixas escuras com a noite, as puxando a cada chupada e mordiscada que recebia em seus pontos sensíveis.

O ventre do ômega latejava, denunciando o membro teso e necessitado. A entrada rosada pulsava, expelindo a excitação que dominava o corpo pequeno, preenchendo o ambiente com o cheiro doce e tão atrativo para o alfa, que rosnava e marcava cada cantinho do corpo esbelto.

Ao ter as pernas levantadas e o olhar faminto de Jungkook sobre si, o loirinho firmou os dedos nos fios da nuca do maior e arqueou as costas, ondulando o quadril em ansiedade enquanto sentia o falo inchado pressionar a entrada molhada pela lubrificação.

Em um movimento rápido e certeiro, o alfa preencheu o menor, soltando um gemido de satisfação ao sentir o interior quente e apertado o acolher. Jimin gemeu manhoso e cravou as unhas curtas nos ombros fortes, revirando os olhos em prazer ao ter todo o comprimento de seu alfa dentro de si.

Jungkook ondulava o quadril de forma lenta e gostosa em meio as estocadas, arrancando gemidos do loirinho que agraciavam o seu ego. O alfa ia fundo no interior molhado, levando o menor ao delírio em meio ao bel-prazer.

Ao ouvir o seu nome ser pronunciado de forma tão melodiosa pelo mais novo, o jovem rei sorriu em satisfação, se concentrando em acertar o ponto de prazer do menor diversas vezes até que o pequeno ômega se desfizesse em seu próprio ventre e contraísse a sua entrada, apertando o membro teso do alfa.

O moreno gemeu alto, se inclinando para atacar o pescoço do menor enquanto o seu quadril agia de forma rápida, o som dos corpos se chocando ecoava pelo quarto quente, os cheiros fortes se misturavam e preenchiam o ambiente, evidenciando para qualquer um o que acontecia do outro lado da porta.

Ao sentir que estava próximo de chegar ao limite, o alfa soltou um rosnado rouco e saiu de dentro do pequeno, levando a destra ao membro inchado e se concentrando em chegar ao topo do prazer.

Mesmo que estivesse em seu rut e o seu lobo dominasse quase que por completo o seu corpo e a sua mente, Jungkook ainda tinha parte do controle e sabia que agora não era o momento ideal para conceberem o seu primeiro filhote.

O alfa esperaria até o dia do casamento, onde eles estariam enfim juntos e nada poderia separa-los.

[...]

A lua brilhava no céu, acompanhada das incontáveis estrelas, e iluminava o quarto do loirinho, a brisa morna balançava as cortinas brancas e tocava os corpos suados dos dois lúpus.

Jimin gemia rouco, arranhando as costas largas do moreno enquanto ondulava o quadril, sentado sobre o colo do alfa. Jungkook deixava chupões pelo ombro direito do loirinho e apertava as nádegas fartas e redondas com vontade, deixando as marcas dos dedos longos na pele clara.

— Cavalgue para mim, meu bem. — A voz rouca e grave do moreno, sussurrada ao pé do ouvido, causou um arrepio que percorreu todo o corpo pequeno e arrancou um gemido manhoso do loirinho.

Sem questionar, o pequeno ômega começou a quicar devagar, apoiando as mãos nos ombros do jovem alfa enquanto se impulsiva para cima e para baixo. Jungkook deslizou as mãos grandes para a cintura delineada e guiou os movimentos do menor, soltando um gemido rouco ao sentir o interior quente e molhado do ômega o acolher tão gostosa e maravilhosamente bem.

Acelerando os movimentos do menor, o jovem alfa jogou a cabeça para trás, completa e totalmente extasiado. Jimin era tão gostoso... e era completamente seu. O moreno sentia como se subisse para o céu a cada rebolada, a cada contração da entrada rosada em seu membro e a cada gemido manhoso, mas então descia diretamente para o inferno.

— Meu ômega. — Jungkook levou o olhar para o rosto do loirinho e abriu um sorriso ladino, lambendo os lábios enquanto apertava as nádegas fartas e pressionava o corpo pequeno contra o seu, atingindo o ponto sensível do menor.

Jimin gemeu alto, entreabrindo os lábios cheios e rosados, e arqueou as costas, se desmanchando no abdômen do alfa pela quinta vez naquela madrugada. O peito do menor subia e descia rápido, a respiração já estava completamente desregulada e o coração batia desenfreado.

O moreno sorriu satisfeito e passou a investir contra o corpo pequeno, beijando o pescoço cheio de marcas enquanto apertava as nádegas fartas. Antes de chegar ao limite, o jovem alfa saiu do interior quente, arrancando um gemido frustrado e manhoso do mais novo.

Jungkook deitou o ômega na cama e se deitou atrás do corpo menor que o seu, encaixando a sua intimidade entre as coxas suadas do loirinho e o mantendo parado enquanto movia mais algumas vezes o quadril antes de chegar ao ápice.

O jovem alfa abraçou o loirinho e depositou um selar em sua nuca, roçando a pontinha do nariz pela pele arrepiada e levemente brilhante. Ao escutar um ressonar baixo, o moreno sorriu e soltou um suspiro baixo, fechando os olhos enquanto apertava o menor em seus braços.

[...]

Quatro dias haviam se passado desde que o período de rut do moreno havia se iniciado, o jovem alfa fitava a face bela enquanto observava o pequeno ômega dormindo de forma serena. Durante os últimos três dias, mal tiveram tempo para usufruir de algumas horas de sono antes que o desejo e o anseio sexual dominassem o maior.

O jovem rei levou a destra a bochecha rosada e acariciou levemente, se inclinando e depositando um selar demorado na testa do menor antes de levantar e caminhar até o banheiro.

Na noite anterior, Jungkook trouxera o pequeno ômega para o seu quarto e depois de algumas horas fazendo amor, o loirinho pode enfim descansar. Um sorriso largo adornara os lábios finos e o moreno não podia estar mais radiante.

O jovem rei preparou a banheira para tomar um banho relaxante e mordiscou o lábio, se virando e levando o olhar para o loirinho, que dormia serenamente na cama macia. Já faziam algumas horas desde que Jimin adormecera e talvez um banho quente relaxasse o seu corpo e o ajudasse a repor as energias.

Jungkook caminhou de volta até a cama e se inclinou, depositando selares pelo rosto e pescoço do loirinho. O mais novo soltou um resmungo baixo e formou um biquinho nos lábios enquanto abraçava o travesseiro do alfa e abria lentamente os olhos.

— Bom dia, meu bem. — Jungkook afagou a bochecha esquerda do pequeno ômega, sorrindo carinhosamente enquanto o loirinho abria um sorriso e esfregava os olhos. — Como você está se sentindo, meu anjo?

— Estou bem, Jungkookie. — Jimin soltou um muxoxo e se sentou na cama, franzindo o cenho e levando a destra a lombar. — Apenas tenho algumas dores e estou cansado.

— Perdão, eu não queria te machucar. — O moreno mordiscou o lábio inferior e segurou a destra do loirinho, depositando um selar demorado nas costas alvas. — Eu irei ter mais cautela e ser mais carinho na próxima vez, sim? Agora, eu vou cuidar muito bem de você, meu anjo.

Jimin sorriu largo e assentiu, enquanto o moreno segurava o corpo pequeno no colo e o guiava até o banheiro. O loirinho envolveu o pescoço do maior com os braços e deitou a cabeça no ombro do mais velho, sentindo a essência de Jungkook quase normalizada.

Devagar e com cuidado, Jungkook sentou o loirinho sobre a bancada de mármore e fitou as írises caramelo fixamente, enquanto acariciava a cintura esbelta. O jovem rei soltou um suspiro baixo e selou os lábios cheios em um ósculo demorado, fazendo o pequeno suspirar em deleite.

Antes de afastar o rosto da face do menor, o moreno mordiscou o lábio inferior do mais novo e o puxou entre os dentes, voltando a segurar o pequeno ômega nos braços e caminhar até a enorme banheira, entrando com cuidado e se sentando com o loirinho em seu colo.

O loirinho soltou um muxoxo ao sentir a água quente e suspirou em deleite, deitando a cabeça no ombro direito do moreno. Jungkook sorriu largo e acariciou as costas desnudas, fazendo uma massagem lenta e carinhosa que fez com que o corpo pequeno começasse a relaxar.

Jimin sentiu toda a tensão esvair de seus músculos e as suas pálpebras começarem a ficar pesadas, mas rapidamente afastou qualquer possibilidade do cansaço o vencer. O moreno aproveitou e banhou o menor, ensaboando o corpo pequeno e o enxaguando, massageando o mais novo vez ou outra no meio do processo.

—Meu bem, eu creio que o meu cheiro vai ficar em você durante os próximos dias... não lhe incomoda isso, não é? — O loirinho fitou a face do alfa e negou rapidamente, se virando de frente para o alfa e levando as mãos pequenas para o rosto do maior, segurando as bochechas rosadas e formando um biquinho nos lábios cheios.

— Eu creio que isso nunca irá me incomodar, eu gosto de ter o seu cheiro... faz eu me sentir mais próximo de você, Gukkie. — O pequeno ômega sentiu as suas bochechas esquentarem e desviou o olhar.

Jungkook soltou um riso baixo e sorriu, tocando o queixo do menor com a destra e levantando levemente a cabeça do mais novo, fixando as írises jabuticaba nas írises caramelo de forma intensa.

— Eu fico imensamente lisonjeado em saber disso, meu anjo. — Jungkook roçou o polegar na bochecha rosada e sorriu, exibindo os seus dentinhos protuberantes.

As írises do menor brilharam e um sorriso largo adornou os lábios cheios. O loirinho respirou fundo e aproximou o rosto da face do mais velho, roçando a pontinha do nariz de botão na do mais velho em um carinho.

O jovem alfa envolveu a cintura do menor com os braços e fechou os olhos, apreciando as diversas sensações diferentes que o loirinho causava em si. O coração do moreno batia rápido e forte no peito e um calor aconchegante o preencheu. Fora questão de segundos para que Jungkook tocasse os lábios do mais novo com os seus e o beijasse de forma intensa.

E foi então que ambos perceberam que o que eles sentiam havia evoluído. Os dois lúpus estavam completa, total e perdidamente apaixonados um pelo outro. 


Notas Finais


Entãaaaaaaao, antes de ir... O que vocês acharam??
Eu já sei que não sou boa em fazer HOTs de cios okay? T0T
Teve hotzin e momentos suuuuuper fofos do shipp da nação!
O que será que vai rolar agora?
Até o próximo bolinhos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...