1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados >
  3. Capítulo IV

História Predestinados - Capítulo IV


Escrita por: My_Lovers

Notas do Autor


Volteeeeeei bolinhos <3
Espero que gostem do capítulo!!!
Boa leitura amados :3

Capítulo 5 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction Predestinados - Capítulo IV

Todos os olhares voltavam-se para o príncipe herdeiro enquanto este caminhava pelo extenso corredor central da catedral. O solado de suas botas de couro se encontrava diversas vezes com o tecido macio do tapete vermelho e o som de seus passos ecoavam pelo extenso ambiente.

Os vários bancos milimetricamente posicionados no espaço eram todos ocupados por pessoas da nobreza e pela plebe do reino. Dentre os vários cidadãos estava Jimin e Taehyung junto de seus pais, e os acompanhando estava Yoongi. Por se encontrar em um dos primeiros bancos disponibilizados para a plebe, o ômega loiro podia observar atentamente, sem que algo atrapalhasse a sua visão, o futuro rei caminhando em direção ao altar.

O jovem alfa caminhava a passos firmes e decididos, os seus olhos percorriam os rostos de todos que o observavam enquanto procurava pelo pequeno ômega de madeixas loiras.

Quando Jungkook enfim chegou ao altar, o cerimonialista deu início a celebração. O príncipe se posicionou de frente para o senhor de idade, enquanto o seu pai e a sua mãe se encontravam ao seu lado direito e o rei e a rainha do Reino do Sul estavam sentados na primeira fileira.

Enquanto o alfa mais velho se pronunciava, a mente de Jungkook divagava. Os seus pensamentos voavam e o jovem alfa não conseguia manter o seu foco nas palavras do ancião, apenas olhava para o mesmo sem o ver realmente.

Longos minutos se passaram até que Jungkook voltou a realidade ao sentir a mão de seu pai sobre o seu ombro direito.

— Há muitas eras que o nosso reino e o Reino do Sul vêm travando batalhas atrás de batalhas. Muito sangue inocente já foi derramado, muitas vidas foram perdidas, muitas famílias foram desoladas e destruídas. É chegado então o momento de colocar um fim a esse confronto. — A voz do ancião ecoou pela catedral e Jungkook olhou para o pai, que sorria orgulhoso para o filho.

O ancião então fechou o livro que segurava e fez um sinal para que um ômega se aproximasse, trazendo consigo uma coroa dourada com rubis encrustados nas pontas e um cajado.

— É chegada a hora do juramento, meu jovem. — O mais velho olhou para Jungkook e o jovem alfa assentiu em concordância.

O moreno respirou fundo, fechando brevemente os olhos antes de se virar de frente para a plateia, percorrendo rapidamente o olhar pelo povo e sorrindo de leve ao captar a face angelical e as madeixas loiras, rapidamente disfarçando e desviando o olhar do pequeno ômega.

— Eu, Jeon Jungkook, primogênito e único herdeiro de Jeon Ji-hoon e Jeon ChoHee, príncipe do Reino do Norte, juro solenemente defender e proteger o meu povo e lutar por cada cidadão do nosso reino até o fim. — O jovem alfa desembainhou a espada com a sua mão direita e a ergueu na altura do peito, segurando a arma com a lâmina virada para baixo.

— Eu juro solenemente governar com sabedoria, empatia e altruísmo, guiando o nosso reino para um futuro promissor e sem guerras. — Com a outra mão, segurou o cajado que lhe fora entregue e o ergueu devagar.

— Eu juro solenemente liderar e seguir as virtudes do nosso reino, sendo um alfa honrado e corajoso e acima de tudo, eu juro que irei dar o melhor de mim para ser bom e justo e o melhor rei que esse reino já teve. — Fechou os olhos, respirando fundo.

O rei Ji-hoon então foi para atrás de seu filho, retirou a coroa de prata e segurou a coroa que repousava na almofada macia, trocando as duas de lugar. O alfa mais velho levantou então a peça de ouro acima da cabeça de Jungkook e esperou pela fala do ancião.

— Pelo poder que foi concebido a mim, eu vos apresento Jeon Jungkook, o Rei do Reino do Norte. — O ancião se pronunciou e o rei Ji-hoon colocou a coroa na cabeça de Jungkook.

Jungkook inspirou fundo e lentamente o ar. Dentre todos os cheiros diferentes que se encontravam completamente misturados uns nos outros, o seu olfato captou o cheiro que tanto buscava. Quando abriu os seus olhos, as suas írises percorreram todas as faces da plateia e assim que se fixaram no loirinho, elas oscilaram entre o carmesim e o castanho escuro, se mantendo assim enquanto o seu olhar repousava sobre o ômega que estava a passos de si.

Todos se curvaram em respeito perante ao novo rei, mas o pequeno ômega se encontrava completamente petrificado ao olhar para Jungkook. O loirinho sentiu em seu âmago o seu lobo uivar em ansiedade, pedindo para que o pequeno se aproximasse do alfa.

O ômega piscou algumas vezes e quebrou o contato visual com o alfa ao sentir a mão de Taehyung em seu ombro, levando o olhar para o irmão e sorrindo levemente, enquanto o acastanhado o olhava curioso.

Minutos mais tarde, quase todos já haviam deixado a catedral. Enquanto aguardavam para se retirarem também, Jimin e a sua família permaneciam sentados e trocando algumas palavras com Yoongi.

O loiro estava completamente alheio a conversa, já que a sua atenção se encontrava total e unicamente no jovem alfa que conversava animadamente com os seus pais.

Quando puderam sair, Jimin se levantou e caminhou a passos lentos até a porta de saída de cabeça baixa. Acabou trombando com alguém e gemeu baixo, levando o olhar para frente e reconhecendo o rapaz como sendo o guarda que acompanhava o rei de manhã.

— Me desculpe, senhor. — O loirinho fechou os olhos e fez uma breve reverência.

— O Senhor está no céu, não precisa disso. Eu quem vos peço desculpas por não olhar por onde estava indo. — O alfa desviou o olhar do ômega para o moreno que vinha logo atrás do loirinho e conteve um sorriso. — Taehyung, não é?

Taehyung caminhava conversando com Yoongi e, ao ouvir o seu nome, desviou o olhar do platinado, parando no lugar ao ver que era o alfa de mais cedo.

— Sim, e você é da guarda do rei, não? — O acastanhado observou o alfa de cima a baixo. O cabelo arruivado penteado para trás, os lábios em formato de coração, os olhos acastanhados que puxavam para o vermelho e a pele levemente bronzeada.

Taehyung se perdeu por segundos na expressão do mais velho, engolindo em seco ao sentir o cheiro de cedro e noz-moscada e mordiscando levemente o lábio inferior. Passou o olhar rapidamente por toda a estrutura do alfa, observando o traje fino e elegante que se moldava perfeitamente em seu corpo, a espada embainhada em sua cintura presa em um cinto de couro e a faixa vermelha ao redor do corpo que sinalizava que ele pertencia a elite. Ao ouvir um pigarro baixo, Taehyung subiu novamente o olhar e o parou nos olhos do alfa.

— Jung Hoseok ao seu dispor. — O arruivado sorriu de forma galanteadora e colocou o braço direito no peito, fazendo uma breve reverência enquanto intercalava o olhar entre o acastanhado e o ômega ao lado do mesmo. — E quem é esse belo ômega ao seu lado? — Os mirantes do alfa pararam no platinado de pele clara e olhos acinzentados e uma expressão curiosa se formou em sua face. O cheiro de alcaçuz e hortelã que exalava do ômega estava o inebriando, estranhamente o achando maravilhoso mesmo que misturado com o cheiro de eucalipto do acastanhado, o que o tornou ainda mais atraente.

— Min Yoongi, senhor. — O ômega corou e abaixou o olhar. O platinado franziu o cenho, completamente confuso, afinal por que estava envergonhado?

— É um prazer vê-los novamente e um prazer conhecê-lo Yoongi.

— Hoseok! — Ao ouvir a voz do pai de Jungkook, o arruivado levou os mirantes para o monarca brevemente antes de voltar a fixa-los nos garotos à sua frente.

— Mil perdões, mas eu preciso ir. Nós nos vemos por aí. — Hoseok sorriu e piscou para Taehyung e Yoongi, se afastando rapidamente.

Jimin olhou para o alfa e para o platinado e deitou levemente a cabeça para o lado, exibindo uma expressão confusa.

— Nem me pergunte. — Taehyung segurou a mão do loiro e juntos se dirigiram para a praça. Ainda estava cedo e queriam aproveitar ao máximo a noite.

[...]

Após voltarem para o palácio e de cumprimentar quase todos os nobres, Jungkook finalmente pôde ter um tempo para si. Os pais do moreno estavam conversando com os soberanos do Reino do Sul enquanto Hoseok se encontrava ao seu lado.

— Adivinhe quem eu encontrei há pouco tempo? — o alfa olhou para Jungkook e exibiu um sorriso travesso nos lábios.

Jungkook estreitou momentaneamente os olhos e cruzou os braços enquanto suspirava de leve.

— Eu o vi durante a cerimônia e, por Deus, meu coração parecia que ia explodir. — O jovem rei fitou o seu melhor amigo, enquanto o mesmo o observava com atenção. — Eu estava tão ansioso para vê-lo novamente que no momento que eu senti o seu cheiro e os meus olhos se encontraram com os dele... Eu te juro Hobe, foi uma das melhores coisas que eu já senti na vida.

— Você deveria ir falar com ele, ao menos sabe o nome dele?

— É o que eu pretendo descobrir. — O moreno sorriu e cruzou os braços atrás das costas. — Mas não agora.

— Se nós descobrirmos onde o Taehyung ou o Yoongi moram, ele provavelmente vai estar com eles. — Hoseok acompanhou o jovem rei pelo enorme salão enquanto passavam pelos nobres.

— Quem? — Jungkook o olhou confuso e o arruivado riu baixo.

— O alfa que estava com ele mais cedo e um ômega platinado. Os encontrei quando eles estavam saindo da catedral. — Hoseok olhou para o amigo, sorrindo levemente de canto ao ver a expressão de Jungkook se fechar e o mesmo rosnar baixo.

— Vamos logo, Hoseok. — O jovem rei crispou os lábios e apressou os passos, caminhando por entre as pessoas. Jungkook estava confuso, afinal, por que se sentia tão incomodado ao lembrar do pequeno ômega nos braços do outro alfa?

— Sim senhor, Vossa Majestade. — Hoseok balançou a cabeça em negação e soltou um riso baixo.

[...]

Depois de dar voltas e mais voltas, Jungkook suspirou cansado e olhou para Hoseok, seguindo até onde os seus pais estavam sentados. As mesas redondas estavam perfeitamente arrumadas e luminárias estavam dispostas estrategicamente, junto aos candelabros de teto e castiçais nas mesas, tornando o ambiente muito bem iluminado.

— Estava procurando alguém em especial, meu filho? — Ji-hoon olhou para o filho assim que o mesmo se aproximou.

— Eu apenas estava dando uma olhada no local e terminando de cumprimentar algumas pessoas. Fizeram um ótimo trabalho aqui. — O jovem alfa se sentou ao lado de seu pai e sorriu levemente, suspirando baixo.

Os soberanos do outro reino se encontravam sentados no outro lado da mesa. Jungkook observou os dois e por breves segundos tentou imaginar como Jimin estaria agora, rapidamente balançando a cabeça com o pensamento e suspirando baixo.

Não poderia estar pensando em seu amigo de infância se estava interessado no ômega loiro, não é?

— Pensando longe? — A rainha Sora lhe questionou quando percebeu o olhar distante do alfa.

Jungkook assentiu e suspirou, olhando brevemente para a rainha.

— Na verdade... eu apenas estava imaginando como o Jimin estaria agora. — Jungkook sussurrou ao que desviava o olhar para o lado.

— Ah sim... — A acastanhada sorriu de leve, mas em seus olhos era possível ver a tristeza que banhava o seu ser.

— Eu tenho certeza de que ele teria se tornado um rapaz incrível. — Daehyun suspirou, segurando a mão de sua esposa.

— Não obtiveram mais nenhuma notícia? — ChoHee tocou a outra mão de Sora ao que tentava lhe passar algum conforto.

— Não, mas eu sinto que ele ainda está vivo, ele só está perdido em algum lugar. — A ômega apertou a mão de ChoHee brevemente e sorriu de leve. — O meu filhote ainda vai voltar, os meus instintos nunca falham.

Um breve silencio reinou na mesa até que o jantar fora servido.

— Então Jungkook, está ansioso para começar a governar o reino? — Daehyun olhou para o jovem alfa com curiosidade.

— Sim, eu fui treinado e preparado a minha vida inteira para isso. Anseio por começar a tomar a frente e proporcionar um futuro bom para todo o reino. — Jungkook olhou para o rei, sorrindo levemente enquanto levava a garfada aos lábios.

— Eu fico feliz em saber que os nossos reinos vão estar em boas mãos.

— Por falar nisso, eu creio que já devem ter escolhido o noivo do meu filho. — Ji-hoon olhou para Daehyun com a sobrancelha arqueada.

— Nós temos uma lista com alguns ômegas selecionados, mas nós ainda não demos o aval final. Eu creio que o Jungkook vá querer conhecê-lo antes, não?

— O acordo era para o ômega vir passar um tempo conosco apenas uma semana antes do casamento, mas nós podemos mudar algumas cláusulas. Eu não acho que isso vá causar impactos. — A rainha ChoHee respondeu, recebendo um olhar surpreso de seu marido. — O que? É do meu filhote que nós estamos falando.

Ji-hoon suspirou e balançou a cabeça em negação, enquanto os soberanos do Reino do Sul riam levemente. Jungkook apenas os observava em silêncio, a sua opinião divergia da dos mais velhos, então ele preferiu manter-se quieto.

Seria uma longa noite.

[...]

Jungkook caminhava até seus aposentos quando Hoseok veio ao seu encontro.

— Majestade, nós podemos conversar?

— Claro. Aconteceu alguma coisa? — Jungkook o olhou confuso e levemente curioso pelo assunto.

— É sobre a nossa conversa de hoje de manhã. Eu estive pensando e eu acho que nós deveríamos falar com o conselheiro real. — Hoseok acompanhou Jungkook pelo corredor até parar em frente a porta do quarto do mais novo. — Ele é inteligente e adora ficar enfurnado na biblioteca nas horas vagas. Eu tenho certeza de que ele vai saber nos dizer exatamente o que aconteceu hoje pela manhã.

— Uh... eu concordo. Pela manhã nós dois iremos falar com ele. Tenha uma boa noite, Hoseok. — Jungkook abriu a porta de seu quarto e Hoseok o reverenciou.

— Igualmente, Vossa Majestade. — O arruivado se despediu e caminhou pelo extenso corredor até seus aposentos.


Notas Finais


Eae?? Quem vocês acham que é o conselheiro?? >.<
Momento de encontro Jikook se aproximando aaaah :3 :3
Até o próximo bolinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...