1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados >
  3. Capítulo VIII

História Predestinados - Capítulo VIII


Escrita por: My_Lovers

Notas do Autor


Voltei meus bolinhos <3 <3
FINALMENTE O CAPÍTULO DO PRIMEIRO ENCONTRO, KAMISAMA OUVIU AS PRECES >.<
Não me estrangulem e espero que gostem aaaaah :3

Capítulo 9 - Capítulo VIII


Fanfic / Fanfiction Predestinados - Capítulo VIII

Depois que Hoseok havia voltado e lhe dito que havia entregue a carta, Jungkook se sentiu estranha e extremamente ansioso. Havia marcado com o ômega após o alvorecer do dia seguinte e mal podia se aguentar de ansiedade.

O jovem rei passou o restante da tarde e a noite inteira pensando no que ele poderia fazer para impressionar o pequeno ômega, mas tudo o que imaginava parecia ser tão clichê que o moreno decidiu deixar tudo no improviso.

Quando o dia amanheceu, o jovem alfa levantou completamente disposto e alegre. Finalmente iria conhecer mais do pequeno ômega loiro, o qual estava ligado a si e ao seu lobo eternamente.

O moreno seguiu rapidamente para o banheiro e tomou um banho, escovou os dentes e ajeitou o cabelo com os dedos. Ao sair do cômodo, pegou uma de suas roupas mais simples e a vestiu, se analisando no espelho para ver se tinha ficado ao menos apresentável.

Jungkook abotoou o último botão da blusa de seda preta e afivelou o cinto de couro na calça justa. Vestiu o suéter de lã cinza e calçou as suas botas de couro, olhando de relance para a sua espada e a sua coroa. Não as usaria hoje. Deixaria o Rei Jeon Jungkook no palácio e seria apenas o alfa Jungkook.

O jovem rei suspirou de leve e saiu dos seus aposentos em silêncio, caminhando até o quarto de Hoseok e batendo levemente na porta. O alfa arruivado terminava de se arrumar quando ouviu as batidas e sorriu de canto, já sabendo de quem se tratava, e foi ao encontro da peça de madeira e a abriu, olhando para o moreno que tamborilava o pé direito no chão.

— Bom dia, Majestade. — Hoseok reverenciou brevemente o mais novo e Jungkook suspirou baixo.

— Sem majestade, por favor. Hoje eu serei apenas o Jungkook de sempre. — O moreno sorriu e colocou as mãos na cintura. — Já estais pronto?

O alfa mais velho arqueou a sobrancelha direita e sorriu, balançando a cabeça em concordância. Foi até a cadeira da escrivaninha e colocou o cinto com a espada embainhada, saindo do quarto e parando ao lado do jovem alfa.

— Às suas ordens, Jungkook. — Hoseok colocou o braço sobre o peito e acompanhou o mais novo até o estábulo. — Então, por que do nada decidiu ser “só o Jungkook”? — o arruivado arqueou a sobrancelha e formulou aspas com os dedos em meio as palavras, lançando um olhar de confusão ao ver o moreno ficar em silêncio por alguns minutos e soltar um suspiro baixo.

— Eu não sei, eu só quero ser eu mesmo, entendes? Ser o Jungkook de sempre sem ter um título de nobreza nas costas e uma coroa na cabeça para influenciar no que as outras pessoas vão dizer e pensar. — Os dois alfas chegaram no estábulo e foram até as baias de seus cavalos, conferindo se ambos estavam bem alimentados, colocando as selas e as rédeas e os levando para fora.

O arruivado pressionou os lábios um no outro e concordou em silêncio enquanto ajustava a sela do seu corcel e o montava minutos depois.

— Jungkook, quero lhe dar apenas um conselho, de um amigo para um amigo. — O mais velho olhou para o moreno que já estava montado em seu corcel. — Não se abra completamente de uma vez só, se entregar de primeira sem conhecer verdadeiramente a pessoa pode acabar te machucando se você acabar se decepcionando com ela ou se algo pior acontecer. Lembre-se que ter um coração partido dói bem mais do que ter uma lâmina cravada em sua carne. Apenas pense nisso, sim? — Hoseok puxou as rédeas do corcel e sorriu fraco, seguindo para os portões dos muros à galope.

Jungkook respirou fundo enquanto observava Hoseok se afastar. O jovem alfa sabia que o seu melhor amigo já havia passado por desilusões amorosas e que carregava razão em suas palavras, então apenas concordou. Não poderia se entregar por inteiro se não tivesse certeza absoluta de que o ômega também iria o querer da mesma forma.

O moreno partiu a galope atrás do mais velho e rapidamente o alcançou, passando a trotar lado a lado com o seu guarda pessoal. Em questão de poucos minutos já estavam nos arredores da cidade, Jungkook observava como os primeiros raios solares tocavam e acariciavam as ruas quase desertas, agraciando algumas casas com o seu calor conforme surgiam no horizonte. A brisa gelada do começo da manhã começava a se dissipar junto à neblina que circundava o vilarejo.

Caminhando juntos, os dois lupinos seguiram durante alguns minutos até chegar na estrada que Hoseok havia dito levar para a casa de Taehyung e do loirinho chamado Chim. Jungkook sentia o seu lobo se agitar cada vez mais a cada metro que ele se aproximava de colocar os seus olhos no pequeno ômega.

Ao avistar a casa ao longe, o moreno sorriu ao ver como ela era simples e encantadora. O jovem alfa ansiava por uma oportunidade de conhecer a família do ômega e o seu lar, mas esperaria pelo momento certo para isso.

Hoseok então o guiou até a floresta, onde seria o ponto de encontro marcado na carta. A mente do alfa mais novo trabalhava a mil e o seu coração se acelerava a cada passo que dava. Chegando próximo do lago, Jungkook já podia ouvir o som da cachoeira e sentir os aromas da natureza preencherem os seus sentidos.

O jovem rei desmontou de seu corcel e levou o olhar para o arruivado, que desceu e segurou as rédeas de couro de ambos os garanhões e as amarrou em um galho. Caminharam juntos alguns metros até que avistaram Taehyung e Yoongi conversando, fazendo o moreno levar o olhar para o melhor amigo e ver o mesmo sorrir levemente.

— Vai lá, eu vou procurar o Chim. — Jungkook tocou as costas do arruivado e deu um leve empurrão, rindo baixo pelo tropeço que o mais velho deu. — Boa sorte, Hobi.

— Para você também, Jungkookie. — Hoseok sorriu ladino ao ver a surpresa na face do mais novo. — Não dissestes que querias ser você mesmo? Então por que não te chamar pelo seu apelido de infância?

Hoseok saiu caminhando até Taehyung e Yoongi, que pararam a conversa ao ouvirem passos e o cheiro de cedro e noz-moscada invadir os seus olfatos. Os dois menores olharam ambos para trás e avistaram o alfa, sorrindo ladino.

Jungkook soltou um riso baixo e caminhou por entre as árvores, seguindo em direção a cachoeira e abrindo um sorriso ao sentir o cheiro flor de cerejeira e laranja cada vez mais próximo.

O alfa parou próximo do lago e avistou o loirinho sentado em uma das pedras brincando com a água, deixando que um sorriso tomasse conta de seus lábios e o observando em silêncio, até que o menor notou a sua presença.

Jungkook fitou fixamente o loirinho enquanto o pequeno ômega se virava lentamente para trás, as írises jabuticaba do moreno se encontraram com as írises caramelo e o seu coração parecia ter falhado uma batida, ao que seus mirantes oscilavam entre o vermelho e o castanho, enquanto os do ômega do azul ao caramelo.

O jovem rei se aproximou a passos lentos do garoto enquanto o pequeno se levantava e observava o moreno ficar mais próximo a si com as bochechas coradas.

Quando estavam frente a frente, os dois lúpus podiam ouvir a respiração levemente ofegante um do outro, as batidas fortes e aceleradas dos corações e o som da cachoeira e dos pássaros ao fundo. Jungkook observou atentamente o ômega, as roupas que ele vestia, o cabelo pouco bagunçado pelo vento, as bochechas rubras e os olhos brilhantes.

— Fico imensamente contente em poder enfim lhe conhecer, Chim. — O alfa segurou a mão direita do ômega e selou as costas da mesma, enquanto fazia uma breve reverência.

Jimin sentiu as bochechas esquentarem ainda mais ao sentir a textura dos lábios do alfa contra a sua pele e desviou brevemente o olhar.

— Igualmente, meu rei. — O loirinho afastou de leve a sua mão da face do alfa e a levou para perto do corpo, brincando com os dedos pequenos.

— Por favor, podes me chamar de Jungkook. — O alfa colocou as mãos para trás e inclinou levemente a cabeça para o lado direito. — Sem cordialidades.

— Tudo bem. — Jimin suspirou baixo e olhou para o lago. — Por que escolhesse esse lugar... Jungkook?

— Eu gosto muito de estar em contato com a natureza e este é um dos meus lugares preferidos de todo o reino. — O alfa sorriu e fechou brevemente os olhos. — Eu costumava vir direto para cá antes de ter minhas obrigações reais. — O moreno soltou um leve riso e suspirou, crispando os lábios.

Jimin levou então o olhar para o mais velho e o observou em silêncio. Os lábios finos e avermelhados, as bochechas levemente coradas pela brisa fria, os olhos que pareciam duas jabuticabas brilhando ao olhar para o lago, as madeixas escuras balançando com o vento. O alfa era tão encantador.

O pequeno ômega sentiu uma leve pontada na cabeça ao que um zumbido ecoava e a sua visão nublava durante alguns segundos, enquanto uma memória aprecia em sua mente.

Flashback on

O ômega balançava um chocalho enquanto brincava na grama de um amplo jardim, ouvindo algumas pessoas conversando, mas não entendendo metade do que elas diziam. Ao sentir um cheiro familiar, o loirinho levantou o olhar e viu um garotinho, pouco mais velho que si, correndo na sua direção enquanto exibia um sorrio de coelho. Os olhos grandes e escuros como a noite brilhavam e ele acenava com a mão pequena e gordinha.

Flashback off

Jimin balançou devagar a cabeça para os lados e tocou as têmporas, soltando um muxoxo baixo.

— Tudo bem, Chim? — O ômega voltou o olhar para o moreno ao ouvir Jungkook o chamar e viu a preocupação estampada em sua face.

— Sim, eu estou bem. Obrigado por se preocupar. — Jimin sorriu para o alfa e se sentou na mesma pedra de antes, vendo o maior se sentar na pedra ao seu lado. — Jungkookie, eu posso te chamar assim?

O alfa sorriu largo e assentiu em concordância, observando o menor.

— Como eu posso lhe chamar? Não quero que você se sinta incomodado em momento algum caso eu o acabe chamando de uma forma que você não goste. — Jungkook balançou as mãos e suspirou, as pousando sobre o colo.

— Podes me chamar como preferir. O meu irmão e o Yoon me chamam de ChimChim ou Chiminie desde que eu me entendo por gente. — O ômega soltou um riso baixo e sorriu, fechando os olhos e os deixando parecendo dois risquinhos.

— Tudo bem, eu gosto mais de Chiminie. — O alfa riu levemente e mirou a água do lago. Costumava chamar o seu pequeno Jimin de Chiminie, mas não seria errado fazer o mesmo agora, certo?

Os lúpus ficaram alguns minutos em silêncio, apenas apreciando a paisagem agradável e a companhia um do outro.

— Então, Jungkookie, como é a vida no palácio? — O alfa levou o olhar novamente para o ômega e riu baixo, se inclinando e tocando a superfície límpida e gelada com a ponta dos dedos.

— Eu posso te dizer que é muito boa, de verdade. Eu sempre fui muito bem tratado por todos desde que eu era um garotinho e aprendi a fazer o mesmo com todas as pessoas, não importando a classe social ou fisiológica delas. Alfas, betas e ômegas, títulos de nobreza ou plebe, nada disso realmente importa. Todos são seres humanos e merecem o mínimo de respeito, certo? — Jungkook sorriu e olhou para o ômega.

Jimin exibia um sorriso largo enquanto o seu coração se agitava. Era a primeira vez que ouvia um nobre e ainda mais um alfa lhe dizer que o trataria como um igual, sem o menosprezar.

— Eu fico tão contente em ouvir isso, Jungkookie. As pessoas não costumam pensar como você. — O loirinho soprou um riso leve e desviou o olhar para baixo. — Muita gente ainda pensa de forma arcaica e fechada. Para eles, os ômegas como eu não passam de ferramentas para reprodução e cuidados domésticos, nós somos um nada.

Jungkook se sentia inquieto ao escutar as palavras do mais novo. O alfa não imaginava que o seu povo ainda pensasse e agisse de tal forma e o seu coração apertava só por pensar que o pequeno à sua frente já deveria ter sido tratado de forma ruim.

— Agora que eu sou o rei, eu farei tudo o que eu puder para acabar com esse preconceito com os ômegas. — O moreno tocou a destra no peito, como Hoseok sempre fazia consigo, e fitou o loirinho diretamente nos olhos. — Isso eu lhe prometo, Chiminie. — O ômega assentiu e olhou para o alfa. — E você? Como é o seu vilarejo?

— É pacífico e quase todos se dão bem. As pessoas são gentis, muito trabalhadoras e cuidadosas umas com as outras. — Jimin juntou as mãos e entrelaçou os dedos curtos uns nos outros. — É calmo e divertido quase sempre. TaeTae, Yoon e eu sempre brincávamos juntos e vivíamos um na casa do outro. — O ômega riu divertido com as lembranças de sua infância e Jungkook apenas o observava com um sorriso.

O jovem alfa não tinha do que reclamar. Embora ele tenha passado boa parte da sua infância sozinho, ele conheceu Hoseok, Namjoon e Seokjin e os quatro se tornaram bons amigos com o passar do tempo.

Raios do sol surgiam entre as folhagens das árvores e acariciavam a superfície da água e da relva ainda úmida pelo sereno da noite anterior, tocando sua face e a de Jimin. A luz clara trazia calor consigo e os olhos do pequeno ômega pareciam dois poços de ouro ao serem agraciados com a luz, brilhando e emitindo calor. Jungkook estava totalmente preso no olhar do loirinho.

Ao ouvirem passos se aproximando, os dois lúpus levaram o olhar para trás e logo viram Hoseok, Taehyung e Yoongi caminhando juntos em suas direções.

— Eu preciso ir, o meu pai vai procurar por nós. — O ômega levantou da pedra e limpou os resquícios mínimos de sujeira da roupa. — Foi muito encantador poder te conhecer mais, Jungkookie. — Jimin sorriu para o monarca e fez uma reverência.

O alfa levantou em um salto e segurou a mão do ômega, a apertando levemente.

— Eu espero que nós possamos nos ver o mais breve possível, Chiminie. — Jungkook selou as costas da destra do menor e sorriu, exibindo um sorriso de coelho que foi tão familiar para o ômega. — Aqui, para você. — O moreno se inclinou e pegou uma das flores que haviam no chão, a entregando ao mais novo. — Linda e delicada, combina com você.

Jimin sorriu e aceitou a flor, a levando próximo ao nariz de botão e inspirando o seu doce perfume.

— Obrigado. Ela é perfeita.

— Jiminie, nós precisamos ir, o papai vai nos estrangular se nós perdermos o café da manhã de novo. — O ômega olhou para Taehyung que batucava os pés no chão enquanto Yoongi negava em silêncio com a cabeça. Jimin assentiu e voltou o olhar para o alfa.

— Obrigado por hoje. Até breve, meu rei. — O loirinho corou e colocou uma madeixa atrás da orelha, suspirando e indo até seu irmão e Yoongi.

Ao ouvir a fala do outro alfa, Jungkook ficou estático durante longos segundos. O nome do ômega não era Chim?

— Espera, qual é o seu nome? — Jungkook olhou para o loirinho e o mesmo parou no lugar. Taehyung e Yoongi foram até os cavalos enquanto Hoseok se aproximou de Jungkook.

Jimin olhou para trás e sorriu.

— O meu nome é Jimin, Kim Jimin.


Notas Finais


Jungkook, Jungkook...
A primeira pista já foi lançada aos quatro ventos e apenas aguarda ser decifrada ksksksks
Será que o Jungkookie vai começar a ligar os pontinhos? Ou vai ser lerdo que nem a autora? >.<
Até o próximo amadinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...