1. Spirit Fanfics >
  2. Predestined Fate >
  3. Addictive Smell

História Predestined Fate - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Vidas do céu, lancei esse capítulo aqui porque eu não resisti, se eu não to resistindo escrever pelo amor de Deus não resistam a ler por Cristo na verdade quero pedir a ajuda de vocês para influenciar o coleguinha a ler nossa tão queridinha Predestined Fate ok? Preciso de atividade e motivação para seguir nessa longa estrada da vida ksjsjssj vejo vcs nas notas finais espero que gostem ❤️

Capítulo 4 - Addictive Smell


 

 

-Senhor Styles, a primeiro momento o senhor será entrevistado pelo nosso chefe de estagiários que também é um dos sócios do escritório, daqui a pouco o senhor se encontrará com o senhor Tomlinson se conseguir sair bem na primeira fase da entrevista certo? Boa sorte, pode ir por ali - a moça disse indicando a porta próximo a eles, Harry assentiu e bateu na porta ouvindo um “entre” e abriu a mesma observando rapidamente o local, que era bem decorado, não muito mobiliado mas com tons marrons que davam ao ambiente um toque rústico agradável e belo, em sua frente um homem de não mais que 24 anos, certamente alfa estava sentado ainda cabisbaixo mexendo em algo no computador, mas que por alguma razão não parecia de todo estranho estranho para o ômega e quando soltou um “sente-se” Harry pôde finalmente reconhecer quem era o rapaz em sua frente.

 

-Zayn?- Harry indagou surpreso.

-Eu mesmo- o alfa de olhos mel respondeu reconhecendo a voz e levantando a cabeça como se estivesse confuso - Oh meu Deus! Harry? O que faz aqui? Sem cappuccinos para me sujar eu espero- o alfa disse em tom divertido mas ainda sim surpreso pela figura do ômega ali e Harry corou lembrando-se do acontecimento.

-Bom, eu estou aqui para conseguir um estágio, a pergunta real é, o que você faz aqui?- Harry disse como se fosse óbvio.

-Eu trabalho aqui gatinho, meu pai e o pai do Louis criaram a empresa e hoje eu, ele e o Liam administramos o escritório. Ah então essa era a entrevista importante que disse outro dia? - questionou lembrando do que Harry havia comentado e o mesmo parecia tranquilo pela forma de aproximação de Zayn mesmo em tão pouco tempo e situações juntos, ele dizia como se fossem velhos amigos .

-Sim, basicamente... eu quero entrar aqui já tem um tempo mas eu ainda faço o 6• período então eu meio que sabia que provavelmente não ia conseguir nem ao menos uma entrevista, mas a Gemma e o Niall trabalham aqui já tem um tempo e conseguiram me colocar na lista de entrevistados- o ômega disse.

-Oh sim, espera Gemma? Ah claro, faz todo sentido Gemma Styles, “Styles “ como foi que eu não me liguei? Gemma é sua irmã ?! - concluiu e o ômega afirmou assentindo e o alfa finalmente entendendo- Bom de fato não temos o costume de contratar pessoas do 6• períodos, mas eu sei que Gemma é bem competente e não te deixaria vir aqui pra me fazer perder tempo então me impressione Styles, vamos começar com essa bagaça, vou tentar ser o mais profissional que der com você, mesmo que me pareça impossível - ele riu - você me transmite algo bom, que faz parecer que nos conhecemos a tanto tempo, mas vou tentar. Por que acha que a Tomlinson Corporation deve te contratar? 

-Eu sinto uma estranha conexão também, por mais estranha que seja já que nos vimos apenas duas vezes, mas vamos lá. Então, direito sempre foi minha opção, paixão, minha escolha, eu sempre soube que queria advogar, sempre fui alguém de argumentar e convencer os outros a acreditarem no que acredito nos meus argumentos, sempre fui uma pessoa persuasiva, que nunca gostou de perder, eu pulei dois anos do colégio por não ser como os outros, por mais prepotente que possa soar por eu ser um ômega mas eu sou o tipo de pessoa que consegue o que quer, e eu ouvi por aí que vocês só contratam os melhores e é exatamente por isso que eu acredito que devam me contratar, não por já ser o melhor, mas por ser acima da média o suficiente para fazer a diferença e me tornar melhor ainda com os melhores - Harry disse seguindo os conselhos da irmã e mostrando uma confiança que até então era desconhecida até mesmo pelo próprio. Zayn apertou um botão e falou:

-Porra, mandou bem, gostei pra caceteeeeee, atitude, continua assim que vai ganhar o Louis fácil fácil- Harry o olhou confuso pelo dedo no botão e Zayn logo entendeu explicando - é que é gravada e o Louis tá ouvindo agora pra quando eu disser sim, ele dizer também e partirmos logo para as apresentações evitando muita enrolação entende?- Harry assentiu - então, mas não quero que ele saiba que já nos conhecemos, pois pode parecer favoritismo então, estou cortando essas partes de nossas conversas mais íntimas - o alfa explicou como se fosse um super segredo e rindo divertido com uma gargalhada gostosa.

-Oh entendi , então significa que eu tenho o seu sim? Que eu consegui?- Harry perguntou com os olhinhos brilhando.

-Bem eu estou impressionado mas tenho algumas perguntas para seguir o protocolo ok? Vamos continuando para Louis não desconfiar de nada certo? - Harry assentiu finalmente soltando um sorriso e mostrando suas adoráveis covinhas o que fez Zayn sorrir satisfeito - Ok Harry, o que você espera do nosso escritório como um estagiário?-

-Espero que me preparem para ser um advogado melhor, espero ter experiências aqui que eu possa realmente utilizar, como você mesmo sabe minha irmã trabalha aqui já tem alguns anos e a Tomlinson Corporation sempre foi um objetivo meu justamente por se caracterizar como o melhor escrito de advocacia de Londres, seguir os passos de minha irmã e até mesmo superar ela, para mim é um grande feito e eu quero isso, quero isso  para mim, fazer parte disso, ser o melhor e mostrar a todos o quanto sou capaz, se tem uma coisa que eu espero de vocês é oportunidade, porque eu dou duro senhor Malik, sei o quanto posso oferecer e é exatamente por isso que eu estou aqui. - Harry disse demostrando toda a verdade que poderia transmitir naquele momento e dando uma piscadela para Zayn que sorriu orgulhoso e assim foram os vinte e cinco minutos seguintes, com um Zayn que abria um sorriso cada vez maior a cada resposta do jovem Styles e que se impressionava cada vez mais com a maturidade do mesmo pra tão pouca idade e o quanto ele estava determinado a conseguir aquele estágio. 

-Ok Senhor Styles, acho que encerramos por aqui, devo dizer o quanto estou impressionado com a sua convicção e determinação, não hesitou em nenhum momento e impôs bem seus argumentos e objetivos são definitivamente as qualidades que buscamos em nossos estagiários, vamos agora falar com o senhor Tomlinson para que ele dê sua opinião e como for podemos seguir com a sua contratação.- Zayn disse em um tom formal e finalmente apertando novamente o tal botão e dizendo - Você pode não acreditar, mas estou desde às sete da manhã vendo uns idiotas enviados pelo próprio tio Lucifer entrar por essa sala e dizer que eles queriam esse estágio por nós termos os mais gatos de toda Londres e ainda tiveram piores, eu tinha que conseguir 5 estagiários, mas só você, um tal de Luke e uma tal de Gigi conseguiram minha santa benção - Zayn disse como se fosse o próprio Jesus Cristo e Harry riu com o tom divertido do garoto, ele se sentia confortável com o alfa, e até mesmo esquecia que ele era de uma linhagem superior, pressentia uma grande amizade entre os dois se o rapaz continuasse assim .

-Então quer dizer que eu consegui? E sabe Zayn quem pode julgar os pobres enviados do tio Lúcifer se você é um gato - Harry brilhou os olhinhos corou percebendo o que tinha dito e se arrependendo mentalmente por isso e hipnotizando o alfa em sua frente por alguns segundos com os doces olhos mas que logo despertou do transe afirmando e o levando até o 10• andar para conversarem com o tal Louis de quem Harry tanto ouvia falar.

Os dois seguiram juntos e subiram para a sala do sócio majoritário que já havia sido informado que logo teria a presença do melhor amigo e do novo candidato aprovado para o estágio, Louis havia se impressionado com o tal candidato é ouvido bem a entrevista do garoto ainda que as vezes seus pensamentos se voltassem para um certo ômega cacheado que ele havia visto na área de alimentação de seu prédio e que tinha um aroma doce de gardênias que era tão viciante que vidrou o alfa por um bom tempo, o intrigando tanto que Louis tinha até mesmo perdido o almoço com sua namorada Eleanor, mas isso não importava para o alfa, ele estava tão despreocupado que ao menos se dava ao trabalho de disfarçar estar encarando tão descaradamente o ômega e cada pequena ação dele.

Louis estava completamente perdido em seus pensamentos, tão perdido no doce cheiro das gardênias que achou estar em ilusão quando voltou a sentir o cheiro viciante novamente que o embriagava só por se fazer presente ali, mas rapidamente a ideia de uma ilusão se desfez quando uma porta foi aberta sem ao menos bater revelando um Zayn sorridente e um certo ômega de olhos que poderiam hipnotizar qualquer um de tão verdes e um cheiro... um cheiro devastador de viciante que fariam alfas se matar somente para senti-lo.

 


Notas Finais


Ok falem comigo meus amores porque agora vai rolar Larry o tempo todoooooooo concordamos que eu fiz cu doce pra chegar essa parte mas que aqui estamos lindos e felizes e o melhor de tudo já contei como o Harry desestabiliza um certo alfa sem ao menos conversar com ele né espero que tenham gostado ok? Beijões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...