1. Spirit Fanfics >
  2. Prédio "302" >
  3. Prazer Extasiante e Absoluto

História Prédio "302" - Capítulo 9



Notas do Autor


Mais um capítulo da nossa fic pervertida ...

E sendo apresentado a Vocês Yuri.

Se não gosta de Yuri sugiro que espero o próximo capítulo.

Capítulo 9 - Prazer Extasiante e Absoluto


             Ino Yamanaka



Estamos em um belo belo jantar com a com meus amigos no prédio, precisamos de muita bebida e jogos divertidos e programas divertidos na televisão para poder compensar essa semana lixo da qual eu vivi, e sei que não  é  só  eu que estou me sentindo humanamente pra baixo. Estou com meus melhores amigos, e não  podia faltar ele, Gaara Sabuko, o gostoso delicinha que Naruto já havia pegado enme passado todos os pontos fracos dele.

 Temos uma relação maravilhosa, mas só mesmo para manter as aparências, lembro que quando era mais nova cai na bobagem de me declarar, e ele simplemente me rejeitou,  nem preciso dizer que meu orgulho feminino foi ferido.

 Ele nunca gostou de mim como eu gostava e sonhava como uma boba apaixonada, e quando ficamos para ele foi apenas sexo, depois eu descobri que ele gostava mais de garotos que garotas. 

Porém a muito tempo cansei dele, e decidi reparar tudo para Matsuri, ela arrastava um caminhão inteiro pelo ruivo.

Já  eu quero experimentar coisas novas, não importa o tipo o que eu quero são bons momentos de prazer. Esse tempo que passei com Tsunade e Jiraya me fizeram ver que muitas coisas pela quais eu sonhava não existem, príncipes  encantados não existem. Mais o prazer é  algo real, palpável uma troca mútua de interesses. 

.

.

.



Hoje estou de olho na minha amiga Hinata hyuuga, uma garota branquinha de pele macia, longos cabelos negros azulados, ela vestia um vestido preto, salto alto vermelho e seu cabelos estavam soltos caindo em cascatas, com uma flor e com um batom escarlate em seus lábios. Ela estava pronta para aquela noite, e eu estava falando para mim mesma.... SÓ VEM HYUUGA É  HOJE QUE TE ROUBO DOS UCHIHAS.....HAHAHAHA AFINAL UCHIHA BOM E UCHIHA FORA DE CENA COMO DIZ MEU TIO TOBIRAMA. 





Claro que eu já havia experimentado ficar com garotas, mais ainda tinha meus fetiches, um deles era ver meus amigos se pegando, Shino Aburame e Inuzuka Kiba, porém  eles tinham um estranhamento que não  os deixava serem próximos. 


Mais focando na Hinata,Puta que pariu, ela estava simplemente  deliciosa, eu estava louca para saber o que tinha debaixo do Vestido dela mas isso não seria fácil, ela além de Tímida não tinha interesse em trair seu namorado por nada,Sasuke Uchiha sempre foi presente com ela, e fazendo todos os seus gostos e fantasias, até ouvi umas de Itachi e garanto as tímidas são  as melhores,  e isso eu tenho que admitir, ele é um ótimo  namorado. Porque qual garoto é tão  generoso pra ceder sua garota para terceiros. 

E  por fontes confiáveis  Ele sai bastante com o Naruto. Descobri a pouco tempo! Isso mesmo eles se devoram…

 E Hinata é bobinha, ou ela faz vista grossa?! Ainda não sei.. mais o que eu quero é sentir a quentura do seu corpo nú, grudado ao meu corpo nú. Assim terei mais inspiração para minhas histórias. 


Eu não desistiria desses meus pensamentos insanos, pois eu quero descobrir até  onde eu posso sentir prazer, e minhas aventuras não foram exatamente a forma de prazer que eu busco. 

Tudo o que eu idealizei, como uma escritora e fujoshi é que  ele deve saber fazer melhor com o Naruto do que com uma mulher! Isso me faz rir! 

Pego uma taça de vinho e comecei  a degustar encarando a garota que me olhava confusa, eu sei ser cínica quando quero.

.

.

.





Conversamos sobre alguns assuntos antes do jantar,então dona kushina mãe do meu amigo Naruto nos chamou para jantar, até então  nem sabia que os pais de Naruto estavam em casa. 

 Mais foi nesse  momento que  Hinata Havia se levantado e por acidente caiu e se machucou com o salto, uma torção simples mas nada demais, Naruto foi ajudar mas disse lhe que eu cuidaria dela, ele me deu uma picadinha meu amigo me entende muito bem, é assim ele teria tempo com o Uchiha.

A levei pro quarto no colo e tranquei o quarto para não ser interrompida por ninguém...Bem enfim estávamos a sós,comecei a ajudá-la e então repliquei o osso deslocado dela,mesmo sendo uma torção ela conseguiu deslocar o osso. Comecei a falar com ela e depois de risos e algumas falas pervertidas que disse como investidas comecei a alisar a coxa de Hyuuga que me olhava ruborizada com a face avermelhada.



Sorri, olhei para a mesma e beijei aqueles lábios e logo uma voz rouca saiu dela;



-I...nooo...o que está fazendo?-Sorri em seguida respondendo a mesma:



-Nada que não irá gostar.-Tirei seus seios para fora e os chupei com volúpia,logo após vi a mesma gemendo baixinho, percebi que ela se contorcia quando enfiava os dedos naquela bucetinha molhada,ela estava molhada e com muito tesão não aguentei e logo abocanhei a mesma,sua intimidade era rosadinha,com um sabor agradável,eu lambia ela toda fazendo a mesma puxar o lençol, Hinata parece ter perdido a consciência do que ou de quem estava fazendo aquilo,apertando seus mamilos,meu foco era o clitóris dela,Hinata disse com voz rouca baixinho.



-Deixa eu chupa-la Ino. Também tenho minhas curiosidades. -Fiquei surpresa mas adorei ouvir aquilo,logo sentei com a buceta na boca da safada e ela começou a se deliciar enquanto fazia o mesmo,não demorou muito e ela gozou,e antes que eu mesma gozasse ela deu uma lambidinha no meu rabo e disse divertida.

-Se tivesse pau já teria fodido você amiga. _Hinata só tinha cara mas era uma pura putinha hehe mas adimito que adorei ouvir aquilo,após o que ela disse gozei gostoso,a mesma bebeu meu leitinho e nos beijamos cúmplices do nosso pecado,Luxúria...mas era algo que gostaríamos de continuar,nos arrumamos e descemos como se nada tivesse acontecido.

.

.

.

.


Dias depois......






Estávamos na empresa, eu e Hinata começamos a trabalhar em conjunto na  empresa chamada Karasuno. Éramos modelos, para lançar  a venda de alguns cosméticos. E entre outras coisas de marketing. 

Era um dia quente,íamos fazer uma seção  de fotos na academia onde treinamos, que por sinal o dono era nosso amigo corno manso Rock Lee, ele não  era isso, mais a questão  é  que o apelido pegou... porém  ele era um gostosão que agora estava de libertinagem com a Konan. Para minha alegria e de Hinata aquele era o último  lugar que iríamos passar e estaríamos dispensadas,Fui até a sala de Hinata e ela parecia estar se arrumando.




-Hinata vamos logo já está pronta?-Dizia do lado de fora.



-Só um instante Ino. -Disse ela quase terminando.



Estava arrumada, cabelo em rabo de cavalo,top amarelo e uma calça legging preta bem justinha fazendo meu bumbum ficar bem realçado e empinado,sem maquiagem e com meus óculos de grau, todavia eu usava lentes de contato mas com um pequeno desastre as perdi e voltei a usá los.

 A morena abriu a porta sorridente,e olhei para aquela cena maravilhosa que me fez morder os lábios, ela vestia uma blusinha regata curta que ficava só até em cima do umbigo, um shortinho curto de um pano malha em que se ajustava no seu corpo perfeitamente,estava com um tênis da Olympikus e usava seu cabelo em coque,droga ela estava apetitosa, que não nego a vontade de chupa-la toda.



Fomos para a academia levando latas de energético, era apenas uma seção  de fotos para lançar um produto novo, e que nem era cosméticos, mais fazia parte da marca, não  sei qual o momento mais Hinata ficou bastante enpolgada e me desafiou e quem vendesse mais poderia pedir o que quiser da Outra,fiquei insatisfeita pois ela Havia vendido mais, e eu estava louca pra pedir uma chupadinha dela em mim...bem tudo bem Hinata disse pra mim ir para o apartamento dela jantar que iria me pedir sua recompensa, sua maneira calma e pacífica de dizer me fez pensar que ela só queria pedir coisas bobas, que não fosse relacionadas a sexo.

.

.

.





Um rapaz alto de olhos amendoados e cabelos ruivos se aproximou dela e começou a conversar com e a mesma e logo pareciam estar marcando alguma coisa,não me importei com o fato dele falar com ela e sim com a maneira drástica que olhara o decote daquela blusinha da Hyuuga,eu não gostava disso, Hinata era minha, mais eu iria amar um encontrinho a três, talvez eu pudesse armar algo assim,mesmo  estando com ciúmes bem claro dela, minha mente viajava em um mundo de sacanagens. VIDA DE ESCRITORA.



Logo que ele saiu de lá, fui estreitamente rude e fria com ela que veio me dizendo coisas fofas para me confortar.



-Oi minha rainha voltei vamos embora tenho que arrumar tudinho pra nosso jantar.-Disse Hinata



-Esquece,fala pro ruivinho comer você de sobremesa vai!-Falei frustrada.



Por que está assim?-Perguntou ela triste.



-Porque fica dando bola pro cara....vai lá.



-Eu não gosto dele Ino...só pensei que podiamos ter algo a mais, agora que sei o quanto Sasuke se diverte com o Naruto eu também  quero me diverti e experimentar coisas novas._ falou inocente e fazendo bico.




Eu estava brava e só uma coisa me faria se acalmar,levei ela pra meu apartamento, puxando ela pelo braço, Naruto estava viajando com Sasuke então estávamos sozinhas, caso ele quisesse me interromper por pegar sua querida namorada! Mais Naruto tinha uma parcela nos meus planos  então o manteria ocupado, e nós  sabemos que Hinata não  é  tão  Santa assim. 

  Joguei ela no sofá e subi nela dando beijos selvagens de puro desejo,sorrimos uma para outra e logo já estávamos seminuas, só de calcinha fio dental,deitamos no sofá aos  amassos,chupava os seios fartos de Hinata que se masturbava com vontade enquanto com outra mão puxava meus cabelos e gemia baixo.



-Me chupa,minha vadia ...eu queria tanto sentir seus lábios sedentos nos meus peitos ah,chupa a minha buceta vai,eu quero gozar pra você.-Hinata disse com um jeito selvagem parecia louca de tesão e foi isso que eu queria ver naquela carinha de anjinho, uma puta dominante.



Ajoelhei e logo puxando a calcinha pro lado comecei a chupa-la fortemente,lambia,fazia minha língua girar dentro dela..loucuras! Logo a mesma gozou na minha boca e eu só me deleitei do seu sabor quente, leitinho de biscate.



Quando a mesma iria retribuir o favor fomos pegas no flagra por vizinha e  amiga Sakura Haruno,a rosada sem dúvida a mais gata que eu ja vi.. não  me contive em abrir o sorriso e ela nos olhou com uma cara.


-Eu sabia que isso acontecia! Vocês  sempre me passaram uma tensão sexual muito grande. _ falou mordendo os lábios. -E ai vão  me chamar pra festinha.



Olhamos para ela coradas, Hinata não sabia onde enfiar a cara, E muito menos eu! Sakura  cruzou os braços e disse:



-Quer dizer que vocês se atrasam pro trabalho por causa disso?-Droga como fomos descobertas?! Merda ela sabe o porque nos atrasamos pra chegar na empresa de manhã..Sakura além  de ser vizinha no prédio  trabalha com a gente, ela não  rejeita por nada uma boa promoção, pode não  parecer mais ela leva a vida de modelo a sério. Não  ia deixá-la nos demitir, ela parecia procurar algo na bolsa,tinha medo de ser um gravador, até porque tudo ali era pra ser segredo e sigilo, então eu e Hinata nos olhamos e sorrimos,logo pegamos a mesma e a desmaiando levando-a para o porão. Somos travessas..



*No porão*



Já no porão deixamos Sakura nua e amarrada em uma cadeira,quando ela acordara ficou fula da vida e desesperadamente parecia clamar por socorro,Hinata só deu um tapa na cara dela e disse:



-Quieta! Só vai sair gemidos dessa boca gostosa.-Logo beijou sakura que me olhou com uma expressão de jovem com tesão,peguei um vibrador grande com torno de 23 cm (Do tamanho do pau do sasuke claro. Não  queria admitir mais ainda era gamada no pal dele, mais como dizem por ai não era pra ser.) Enfiei logo na rosada que gemeu alto e logo pedia mais,Hinata e eu chupava os seios dela, que delícia estar abusando da minha rival de trabalho e vizinha da Hinata.



Sakura estava no limite, a soltamos e ela pediu pra ser algemada,levamos ela para o quarto onde algemamos ela e fizemos dela nossa puta,mesmo ela sendo dominada hora trocamos de lugar,um pouco eu, Hinata ou ela,confesso quando as duas colocaram um cinto com um pau de borracha e me penetraram juntas em pé me fez ficar louca.



Horas depois deitamos e apenas pude sentir ambas me abraçar e me dizerem baixinho pra fazer isso sempre...


Claro o que eu aceitei,fomos pro banho e resolvemos pedir uma pizza pra comer e assistir um filme.

.

.

.





Na sala elas não se seguraram,enquanto Sakura e Hinata esfregavam suas intimidades uma na outra,fiquei de quatro na frente dela,então com isso pedi para que batessem na minha bundinha,Hinata fazia isso e Sakura enfia um vibrador na minha bocetinha já arrombadinha,tivemos um orgasmos juntas,nos limpamos as chupadas e nos beijamos, o entregador tinha chegado e pra minha surpresa era o ruivo de mais cedo,Hinata nos olhou sorrindo pervertida e disse:



-Gente esse cara é um grande amigo meu, e ele me deve uns favores o nome dele é sasori, e hoje ele vai cuidar de nós três bem gostosinho.



-Sorri com aquilo,até porque não é todo dia que temos uma sorte dessa,sorri me preparando, grande e com garotas é  bom, mais sentir o pau de um ruivo deve ser melhor ainda....


AFINAL DE CONTAS O QUE QUEREMOS NÃO  É  AMOR E SIM PRAZER EXTASIANTE É ABSOLUTO.


- Depois disso tenho certeza que você  vai ter uma bom surto de criatividade Ino. _ Hinata falava sorridente...

.

.

.

Ino  nem imaginava que certos garotos levados tinham instalado câmeras no seu quarto e estavam vendo tudo de camarote. 


Quem seriam eles?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...