1. Spirit Fanfics >
  2. Prédio de Vinte Andares >
  3. Insignificante e Pequeno - Capítulo Único

História Prédio de Vinte Andares - Insignificante e Pequeno - Capítulo Único


Escrita por: Clair-Bak

Notas do Autor


Pois é, segunda fic para o desafio. Faltam 28 ainda, mas um dia eu chego lá.
Quero dizer apenas que isso aqui não tem absolutamente nada a ver com o Setembro Amarelo e que não quero incentivar ninguém à nada. É uma situação trágica, extremamente difícil e complicada, mas acontece, e foi isso que eu relatei.

Boa leitura.
Satansoochallenge
Tema 14: suicídio

Capítulo 1 - Insignificante e Pequeno - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Prédio de Vinte Andares - Insignificante e Pequeno - Capítulo Único

Do alto do prédio de vinte andares o mundo abaixo de si parecia insignificante e pequeno. Insignificante e pequeno, assim como ele se sentiu durante a vida toda. Os pedestres lembravam-lhe formiguinhas indefesas, bastava pisar e boa parte deles morreria. E foi sendo pisado, várias vezes seguidas, que ele também morreu... aos poucos.

Do alto do prédio de vinte andares, sentia-se protegido e inalcançável. Ali ninguém poderia magoá-lo. Rodeado pelo nada, o vento forte e a imensidão do céu noturno eram sua proteção. Chovia intensamente e a chuva fria lavava-lhe o corpo, mas não a alma. Algumas feridas pareciam nunca cicatrizar.

Do alto do prédio de vinte andares, solitário e silencioso, descobriu dentro de si uma coragem inédita. Andava pela borda do local displicentemente, abrindo os braços e equilibrando-se de maneira mortal. Queria ter asas como os pássaros; queria voar; queria ser livre.

Do alto do prédio de vinte andares, finalmente pulou. Até pensou ter asas, mas estavam quebradas, então ele não voou. Despencou em queda livre, desesperado e ansioso, desejando transformar-se nas belas luzes que iluminavam a cidade, no entanto, espatifou-se no asfalto alagado, deixando ali uma poça de sangue e desilusões. Agora morto, nem seu último desejo realizou.


Notas Finais


Fiquei bem depressiva escrevendo isso aqui. Sei lá, não tenho mais nada à dizer. Nos vemos por aí. Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...