1. Spirit Fanfics >
  2. Pregnancy Unexpected (jikook ABO) >
  3. Quando for transar, use preservativo tome, os devidos cuidad

História Pregnancy Unexpected (jikook ABO) - Capítulo 2


Escrita por: e ArmyVivianyBTS


Notas do Autor


Capítulo escrito por: Vivi

Capítulo 2 - Quando for transar, use preservativo tome, os devidos cuidad


Fanfic / Fanfiction Pregnancy Unexpected (jikook ABO) - Capítulo 2 - Quando for transar, use preservativo tome, os devidos cuidad

Já de manhã, os gemidos ecoavam pelas paredes, haviam amanhecido sem dormir nem um pouco. Chegaram a muitos orgasmos, e também tiveram muito prazer. O Park/Jeon já estava cansado, mas não sabia como falar para o seu alfa que ainda estava sedento por si. Rendeu-se ao cansaço pois já estava caindo de sono. Como ele iria dizer à Jungkook que queria parar? Sendo que quando estava no cio o alfa o ajudava mesmo estando muito cansado. 

-Jungkook-ssshii! Awwwww eu 'tô... 'tô cansado. Quero dormir. -gemia do prazer que seu alfa lhe proporcionava.-

-Tudo bem...-deu uma estocada forte, fazendo Jimin gemer alto.- podemos parar um pouco. Também estou ficando com sono, quando se recuperar, me diga. Estou sedento por você. -Lambeu seu pescoço- Aah Jiminie, porque tão gostoso? - Não saiu de dentro do mesmo em seguida se aconchegando nas cobertas e eu seu marido.

 [...]

4 horas passaram, Jimin acordou vendo seu alfa se masturbando desesperadamente na poltrona do quarto, tentando conter seus gemidos provavelmente pra não acordar o ômega ali presente. Jimin o olhou assustado, nunca tivera visto seu alfa tão necessitado, já tiveram tantos outros cios juntos, mas nada comparado a este. O mais baixo levantou-se e foi até Jeon, o olhando com dó, conseguia ver a dor que o marido sentia em seu membro. O Park/Jeon foi até o esposo; logo abocanhando seu membro, o chapando rápido e com vontade, para que o alfa se aliviasse mais rápido, e ali depois de minutos, Jungkook gozou na boca do marido.

[...]

Etavam no período da 'tardinha, o casal finalmente tinha saído de dentro do quarto ou banheiro. Haviam decidido dar uma volta mesmo com o alfa no cio, arrumaram-se e sairam para dar uma volta e ir ao supermercado.

Chegando no local esperado (supermercado) Jimin observou muitos (as) ômegas e betas olhando para seu marido. Ele admitia que sair com Jungkook daquele jeito era um perigo, pois o alfa estava com o cheiro forte o que fazia os outros ali presentes querer satisfaze-lo.

Pegaram o que precisavam, pagaram e foram para o estacionamento onde o carro se encontrava. Jungkook sedento por seu ômega o agarrou ali mesmo sem se importar se alguém iria ver eles ali, quase se engolindo. 

Jm:Jungkook-ssshii alguém pode nos ver - apoiou-se no alfa, dando mais liberdade pare que ele lhe desse chupões- vamos pro carro hum?

Jk:Jiminie-aah eu não ligo 'pras pessoas, só quero você. -olhou para o ômega com um olhar sedutor, para Jimin algo perigoso pois podia seder ali mesmo 'pra ele, mas não podia, não ali no estacionamento na frente de todos.

Jm:Vai me ter quando estiver no carro meu bem. -apertou sua ereção que já espelia pré gozo-

Entraram no carro logo tendo mais uma seção de prazer. Nem notaram que não usaram preservativo, e quando chegaram em casa? Bom, nem um deles lembrou de que Jimin devia tomar pílulas.



Notas Finais


Prometo que vai ter mais uns capítulos esse mês ok? Este foi pequeno, admito, mas logo terá um maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...