História Pregnant - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Kylie Jenner, Magcon
Personagens Cameron Dallas, Kylie Jenner, Shawn Mendes
Visualizações 29
Palavras 815
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii!!
Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 3 - Três


Fanfic / Fanfiction Pregnant - Capítulo 3 - Três

- Cansei - Shawn fala colocando as mãos nos joelhos - Você ainda tem água?

- Tenho, pode pegar - Falo entregando a garrafinha de água para ele 

- Obrigado - Fala e bebe a água - Vai fazer o que hoje? 

- Não pensei em nada - Respondo - E você?

- Estava pensando em sair com a Maggie e com... você também, eu quero que minha melhor amiga e agora - Pausa, acho ele não estava conseguindo soltar as palavras para fora - M-mãe do meu filho se conheçam

- Shawn, eu não sei - Falo e olho para o chão - É tudo tão estranho, eu não esperava ser mãe aos 22, ainda mais grávida do meu melhor amigo - Falo e me sento no banco da rua

- Eu também não esperava ser pai aos 23 - Fala - Eu estou feliz Mad, feliz por nós - Dá um sorriso e vem me abraçar, antes que eu pudesse retribuir, em uma tentativa de poupar ele o empurro e sinto o meu leve café voltando. Olho o chão e começo a vomitar, Shawn segura meus cabelos em um rabo de cavalo muito bagunçado e frouxo.

- Tá tudo bem? - Pergunta quando eu paro 

- Agora tá - Falo me levantando e Shawn levanta logo atrás de mim segurando em minha cintura, para me ajudar a andar - Eu estou bem Shawn - Rio

- Eu não vou confiar, vai que eu te solto e você cai de novo - Responde

- Para sua informação, eu não cai - Falo - Eu preciso escovar meus dentes novamente - Completo

- Então vamos logo para seu apartamento - Fala acelerando o passo - É só atravessar a rua 

[...]

- Você já marcou seu primeiro exame? - Cameron perguntou, tirei meus olhos do meu notebook e os levantei lentamente para encarar meu irmão e nego - Se mamãe estivesse aqui você saberia até o sexo do bebê - Fala e sai. O que me fez rir

Eu estava em dúvida para saber quem era a tal da Maggie Crawford, então comecei a stalkear várias Maggie's. Até achar uma que tinha o Shawn como amigo comum, mas ela. Não podia ser ela.

- Ster Thompson. - Falo sozinha - Ster Thompson na verdade se chama Maggie Crawford Thompson, eu não acredito - Bato a mão em minha testa. Respiro fundo e pego meu celular para mandar uma mensagem para Shawn.

Mad: Hey Shawn, estava pensando e acho ótimo conhecer Maggie hoje haha 

Não demorou muito para ele responder.

Shawnie ❤: Hey Mad, está bem. Passo em sua casa às sete. 
Mad: Okok

Bloqueio a tela do celular e fecho o notebook, vou até a cozinha e vejo que Cameron está lá preparando um sanduíche natural para ele.

- Pode preparar mais um? - Pergunto e ele assente - Obrigada. Cam - O chamo - O que você faria de descobrisse que seu melhor amigo está saindo com sua pior inimiga? 

- Primeiro eu cortaria o pinto dele - Fala e logo ri - Mentira. Eu tentaria falar com ele sobre isso, por que a pergunta?

- Uma amiga me perguntou isso e eu não respondi ainda. Você não iria em um confronto direto com ela não? Tipo, não tem papo é só tiro, porrada e bomba - Falo e ele me entrega o sanduíche

- Não! Você é doidinha Madison - Fala rindo - Estarei no quarto, qualquer coisa é só chamar.

Olhei no relógio da cozinha e já eram cinco horas, corri até o banheiro para tomar um banho. Antes de começar meu banho relaxante, parei por alguns segundos com a mão na barriga e logo balancei a cabeça de forma negativa para espantar qualquer tipo de pensamento.

Passei algum tempo no banho, enrolei uma toalha em meu corpo e fui escolher alguma roupa, acabei escolhendo uma calça com tiras nas laterais e um cropped meio moletom, deixei meu cabelo secar naturalmente e fiz uma maquiagem leve, calcei meus tênis e esperei o porteiro informar que Shawn havia chegado.

Shawnie ❤: Estamos aqui, pode vir
Mad: Descendo!

- Cameron! Vou sair com Shawn, não sei que horas eu volto - Falo antes de fechar a porta. Pego o elevador e vou caminhando até o carro de Shawn, a cada passo que eu dava meu coração acelerava mais, rever uma das pessoas que transformaram meu ensino médio em uma merda não iria ser tão fácil assim.

- Boa noite - Falo entrando no carro 

- Oi Mad, finalmente te conheci - A mulher vira seu rosto para trás, pareceu ser até em câmera lenta, cabelos aos ventos e seu sorriso marcado pelo forte batom vermelho

- Digo o mesmo, Maggie - Dou um pequeno sorriso e falo seu nome nem tão lento e nem tão rápido

- Vamos meninas? - Shawn pergunta com um sorriso

- Claro amor - Maggie o olha e acaricia sua nuca, enquanto me dá um leve olhar de rabo de olho.

A noite está apenas começando.


Notas Finais


Desculpe pela demora!
Espero que tenham gostado!!
Desculpe algum erro!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...