História Pregnant - Capítulo 17


Escrita por: e Gio_forninho

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Gays, Gravidez Masculina, Jikook, Lemon, Mpreg, Namjin, Potaria, Viadagem, Viadagem Ao Extremo, Yaoi, Yoonseok
Visualizações 223
Palavras 908
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


"Hey kitty girl
It's your world
When you walk the street
Steppin' to the beat"

I'm back again.
Hello everyone.
Avisinho: capítulo anterior foi editado na parte do parto do Jin.

Two kisses.
Boa leitura ^-^

Capítulo 17 - Chapter Seventeen


Fanfic / Fanfiction Pregnant - Capítulo 17 - Chapter Seventeen

Chapter Seventeen


Yoongi já estava cansado de ouvir “Você não pode sair na rua” de seu manager toda vez que ele ia na empresa vê como estava o progresso da mixtape de seu amado.

A sub unit formada por Suga e J-Hope chamada Sope pois era uma mistura do nome artístico do casal. A sub unit ainda estava em andamento, eles faziam shows e fanservice mesmo com Yoongi estando com sua barriga bastante grande, ouvia falar que sua barriga era por causa das férias que havia tido ou uma possível gravidez.

Yoongi começou a pirar quando a capa de uma revista de fofoca coreana colocou uma foto sua escrito em letras maiúsculas “Gravidez ou gordura?”, foi o estopim para suas fãs começarem a discutir sobre esse assunto. Nas redes sociais só se falava de Suga possivelmente grávido.

-Eu não aguento mais - Min choramingou irritado. Estava no twitter vendo algumas novidades, a filha mais nova de Kim Kardashian sendo batizada como Chicago West, Armys com as fanarts dele com Hoseok e até mesmo com Jimin, entre outras coisas.

-Hormônios - Cantarolou Namjoon indo até a cozinha.

Yoongi ignorou e colocou seus pés para cima do sofá da sala enquanto observava o MacBook em seu colo. Passou a página movendo o dedo pelo mouse embutido no aparelho vendo uma foto em que estava na loja de departamento local e a luz batia diretamente em sua blusa branca, fazendo ela ficar transparente e mostrar a barriga bem visível e definida.

Hoseok caminhou até seu amado e beijou sua testa, e avisou que a van que iria levar eles até ao estúdio de rádio chegou. Min desligou o notebook, deixando em cima do sofá, colocou seus Crocs o pé e seguiu seu namorado.

Yoongi estava apropriadamente arrumando tirando seus sapatos mas usava devido os pés inchados e serem confortáveis o suficiente para caminhar sem reclamar afinal ninguém iria olhar para seus pés.

O gestante entrou na van segurando a mão de seu amado e seguiram para o estúdio. Chegando, Min desceu do veículo sentindo os braços de seu namorado passar em volta de sua cintura, encarou o mais novo com um sorriso no rosto.

Chegando no estúdio comprimentou a todos para no final sentar em sua cadeira e a entrevista começar. Se passaram vários minutos até que começou as perguntas dos fãs.

-Peek-a-boo19 disse “Sabemos que gravidez masculina existe. Suga, essa barriguinha aí é gordura ou um bebezinho?” - O apresentador perguntou sorrindo.

Min suspirou fundo. Odiava o fato de ter que esconder sua gravidez e em sua mente a melhor coisa que ele poderia fazer é ser contra seu manager e divulgar a gravidez. Pegou a mão de Hoseok segurando forte, respirando fundo e chegando perto do microfone, sorrindo.

-É um bebezinho - Disse vendo Jung assustado junto com os apresentadores. - Eu estou grávido.

-Nossa, incrível - Um dos apresentadores disse sorrindo - J-hope e Suga como vocês se sentem com essa notícia?

-Eu estou muito feliz, um bebê em nossa casa trará mais felicidade - Contou pálido.

-Eu e o Hobi estamos muito felizes, não estávamos esperando ser pais tão cedo mas iremos abraçar nosso bebê com os braços abertos.

-Wow. J-hope é o pai? É tantas novidades nesse programa.


Pregnant (Yoonseok!Mpreg)


-Qual é a porra do seu problema? - Perguntou manager para Yoongi furioso - O que eu disse sobre assumir a gravidez? Que não era para assumir, que iríamos dá um jeito para…

-Senhor - Uma das staffs chamou com o telefone na orelha - Vários produtores estão ligando para tentar marcar uma entrevista com o casal.

-Desliga - O mais velho disse apontando.

-Não dá, eles estão em todos os telefones, o senhor precisa vê isso.

O manager saiu de seu escritório no prédio da Big Hit e voltando cerca de 40 minutos depois com um sorriso enorme em seu rosto.

-Voces tem quatro entrevistas amanhã - Alertou - Daqui a 2 semanas que  irão estrear um reality show sobre a gravidez, será cinco mês relatando a gestação e irão pagar muito bem. Vocês fizeram tão bem em contar sobre a gravidez a venda do álbum da sub-unit no iTunes triplicaram em apenas 3 horas.

-Não! Eu não quero ficar 5 meses com pessoas entrando e saindo da minha casa, e até o final do reality meu bebê nasceu e eu não quero gente que eu não conheço chegando perto. - Yoongi alertou. - Caso o senhor não saiba o bebê que acabou de nascer tem a imunidade baixa.

-Eu vou vê o que eu posso fazer por você - Disse o mais velho.

-Nao é por mim, é por meu filho.

-Tudo bem! Vou conversar com os diretores.


Pregnant (Yoonseok! Mpreg)


-Me diga qual dos dois é mais babão?

-Com certeza é o JHope - Yoongi respondeu para a apresentadora enquanto olhava para seu namorado - É ele que me lembra das vitaminas, que me lembra de ter uma alimentação saudável e que fica todo tempo falando com nosso bebê.

-Você também fala com a SoHyun e está sempre se preocupando com ela  - Alegou Hoseok.

-Eu já disse, é um menino, Minseok- Min respondeu sério fazendo a apresentadora rir junto com a plateia.

-Nao importa o que você diz, eu sinto que é uma garotinha!

-Quem tá carregando o bebê sou eu e se eu digo que é um menino é porque é.

-É sempre assim? A discussão de vocês?

-Discutimos pouco mas esse assunto é especial.

E a semana seguiu assim, o casal dando entrevistas, sendo apresentadores, fazendo ensaios fotográficos e shows todos os dias.

Por mais que seja cansativo Yoongi se sentia feliz com a notícia que abalou o fandom.


Notas Finais


Grupo -> https://chat.whatsapp.com/8JtH8TZhQMwLeKXxUUFiWf

Meu número -> (21) 979-839-885

See you soon ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...