História Pregnant|| Ziam ⏩ - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Camren, Larry, Nosh, Ziam
Visualizações 199
Palavras 765
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteiiiii

Boa leitura 💓

Capítulo 33 - 0.33


Fanfic / Fanfiction Pregnant|| Ziam ⏩ - Capítulo 33 - 0.33

Nina Pov's

Mandei uma mensagem para Ian me encontrar na cafeteria que inaugurou uns dias atrás, ouvir dizer que fazem um ótimo café, espero que seja verdade. Gosto que sejam a altura e que me faça elogiar também, sou muito exigente em pequenas coisas mesmo. Sai da casa de banho enrolada na toalha e fui para dentro do closet procurar alguma roupa adequada para esse encontro meu com Ian, não é bem um encontro, mas posso tornar que seja um né ? Ah, eu posso e vou. Escolhi uma saia de couro que é acima do joelho, ela tem um zip bem Ana frente, ela é bem coladinha no corpo e marca perfeitamente minha cintura. Escolhi uma regata preta, bem simples mesmo é acompanhada de um casaco que vai até a altura da saia na cor branca, já nos pés; escolhi um salto alto da marca Vizzano, ele é preto de camurça e tem uma alça para fechar. Dei uma cortada no cabelo faz algum tempinho, não preciso me preocupar tanto em fazer algum penteado, só passar a mão e está pronto.

"Estou pronta!!" digo assim que finalizei de passar meu batom vermelho sangue nos lábios. Fui até a cadeira do quarto e peguei minha bolsa de couro.

Fui para o andar debaixo e lá dei uma última checada de frente ao espelho antes de sair da casa, segui meu caminho a pé mesmo pois a cafeteira é aqui perto. Quando cheguei lá, fiz um pedido simples e fiquei olhando para o celular, tenho essa mania, ainda mais quando o parceiro ainda não chegou...s

Se passou um tempo é meu pedido chegou, logo Ian adentrou na cafeteria, como sempre lindo..

" Desculpa a demora, estamos sendo procurados né ? Não podemos vacilar!" ele me cumprimentou com um beijo na bochecha e sentou de frente para mim " o que quer ?" ele vai direto ao ponto.

Deixo meu café de lado e respiro fundo, encaro ele calado.

" Anda Nina, não tenho o dia todo!" ele diz tedioso.

" Calma Ian, da um tempo né ? Olha sua ignorância!!" digo com raiva " só queria sugerir algo..." murmurei.

" Fala!!" ele diz.

"Eu vi que você gostou de ir para aquela casa na praia...estava pensando..." dou uma pausa " desiste dessa história do Liam e os bebês Ian, vamos ficar juntos e seguir em frente!! Só eu e você, deixa o Liam com aquele rapaz chamado Zayn!! Ele ama o Zayn e eles são praticamente uma família" digo de uma vez " abra seus olhos Ian!! Você perdeu, Liam não vai perdoar você e nem nada, você nem vai poder tocar ou ver seus filhos!!" suspiro passando as mãos no meu cabelo " desiste!! Desiste de querer roubar os gêmeos quando eles nascerem!" digo isso tudo olhando nos seus olhos, estou dizendo com sinceridade.

Ele abre um sorriso debochado e diz:

"Nina, você está tirando o corpo fora é ?" ele diz " você é tão fraca, não sei como conseguiu tocar em uma arma naquele dia" ele começa a rir.

Meus olhos enche de lágrimas, no começo odiava realmente Liam e queria fazer de tudo para ter Ian ao meu lado, mesmo estando no plano maluco dele.

"O que ?" pergunto sem acreditar.

" Não preciso de você!! Não mais, pode tirar seu corpo fora Nina, mas vou seguir com o plano!" não consigo acreditar no que estou ouvindo.

" Ian, roubar dois bebês ? Você é louco!!" me levando da cadeira bruscamente " você é louco, louco!!! Liam tem razão de não querer você por perto e nem acreditar nas suas palavras! Não sei como fui tão trouxa em pensar que você me amaria se eu fizesse parte dos seus planos, odiei Liam ato...agora vejo o quanto fui burra falando aquelas coisas!!" digo limpando a lágrimas que escorreu do meus olhos e serro meus dentes " mostro!!!" digo baixo e com raiva, tiro uma nota da minha bolsa e deixo em cima da mesa, saio dali o mais rápido possível.

Sigo meu caminho rapidamente até a minha casa - alugada- e às vezes olho para trás, não quero que esse monstro me siga, estou me sentindo tão horrível...

" Deus...eu me arrependo das coisas que já fiz por causa dele e sinto raiva de mim mesmo por amar uma pessoa como ele!" murmurei abrindo a porta da casa e entrando na mesma.

Jogo minha bolsa de lado e caminho meio que sem rumo pela sala, as lágrimas escorrendo livremente pelo meu rosto. Tiro meu casaco e jogo ele, me sento na poltrona e fico olhando para a parede enquanto penso nas burradas que fiz por ele.

" Preciso avisar Liam..." murmurei.


Notas Finais


Até a próxima 🍸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...